Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Silvos_desgarrado

#259981 Haha até q o titulo rimou HAHA, mas enfim, nesse sabado eu vou pra uma balada com a HB q eu to afim, e queria saber se oq eu estou planejando é o mais correto.

Ela não demonstra muito interesse mas, de vez em nunca dá uns IDI's.

Eu estava pensando, em quando eu estiver lá dentro com ela, começar a dançar com ela e trocar uma idéia legal, e ai quando o Kino estivesse bom lançar um Direct. O que vcs acham, é uma boa??

Tem outra coisa que eu possa fazer?

desde já agradeço, Silvos!
Kiesel

PUA Avançado

#259987 Como ela não demonstra muitos IDI´s provalmete você ainda não criou uma conexão forte ou atração nela. Portanto não acho que você deva jogar direct com ela, mas sim indirect. Como dançar é algo muito pessoal e penso que provavelmente ela não dance da forma que você pensa contigo. Na minha opinião você deve ir para um lugar longe de música alta onde possa conversar com ela e assim jogar indirect. Após receber os IDI´s aí sim você deve arriscar algo, pois pelo contrário você deve tomar um fora e perder a amiga ou chance que você queria com ela.
Espero ter ajudado.
Abraços.