- 11 Jun 2012, 21:29
Boa tarde, puazada hoje estou escrevendo pra compartilhar com vocês uma pergunta de qualificação que eu quase sempre faço antes do KC e que tem me rendido bons frutos, sempre que eu fiz essa pergunta rendeu em KC e agora eu vou compartilhala com vocês.
você beija bem?
é essa a pergunta de qualificação que eu faço, já pararam pra pensar o quão desafiadora essa pergunta é? isso é uma qualificação alta e elas vão se qualificar pra você, vão entrar num clima de tensão sexual e você vai estar sendo ousado e muito confiante de fazer essa pergunta.
quando essa pergunta é feita vocês irão ouvir as seguintes respostas:
PUA: você beija bem?
HB: por quê? ( com um lindo sorriso no rosto)
HB: claro ( toda sorrindente)
HB: só provando pra saber ( te desafiando a dizer um sim)
HB:ah não sei ( sorrindo e te olhando com desejo)
HB: claro quer provar? ( essas são as mais confiantes)
quando isso acontecer é só responder que quer provar, fazer um olhar triangular e partit pro KC.
mas atenção : essa pergunta só deve ser feita se a HB estiver atraída por você se não você pode ouvir a seguinte resposta kkkkk
PUA:você beija bem?
HB: não..
kkkkkkkkkk
uma me falou isso uma vez, mas foi porque ela não estava atraída por mim e eu ainda estava testando essa pergunta então não cometam o mesmo erro que eu cometi de fazer a pergunta sem ter a atração kkkkkkkk.
eu uso ela da seguinte forma:
depois de ter rolado uma atração
EU: nossa que boquinha sexy você tem ( me aproximo do ouvido dela e pergunto)
você beija bem gracinha?
HB: só provando pra saber
EU: então eu quero provar
vem aqui e um belo KC kkkkkkkkkk, é isso aí galera espero que tenham gostado, abraços.
você beija bem?
é essa a pergunta de qualificação que eu faço, já pararam pra pensar o quão desafiadora essa pergunta é? isso é uma qualificação alta e elas vão se qualificar pra você, vão entrar num clima de tensão sexual e você vai estar sendo ousado e muito confiante de fazer essa pergunta.
quando essa pergunta é feita vocês irão ouvir as seguintes respostas:
PUA: você beija bem?
HB: por quê? ( com um lindo sorriso no rosto)
HB: claro ( toda sorrindente)
HB: só provando pra saber ( te desafiando a dizer um sim)
HB:ah não sei ( sorrindo e te olhando com desejo)
HB: claro quer provar? ( essas são as mais confiantes)
quando isso acontecer é só responder que quer provar, fazer um olhar triangular e partit pro KC.
mas atenção : essa pergunta só deve ser feita se a HB estiver atraída por você se não você pode ouvir a seguinte resposta kkkkk
PUA:você beija bem?
HB: não..
kkkkkkkkkk
uma me falou isso uma vez, mas foi porque ela não estava atraída por mim e eu ainda estava testando essa pergunta então não cometam o mesmo erro que eu cometi de fazer a pergunta sem ter a atração kkkkkkkk.
eu uso ela da seguinte forma:
depois de ter rolado uma atração
EU: nossa que boquinha sexy você tem ( me aproximo do ouvido dela e pergunto)
você beija bem gracinha?
HB: só provando pra saber
EU: então eu quero provar
vem aqui e um belo KC kkkkkkkkkk, é isso aí galera espero que tenham gostado, abraços.