Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
zBomber
#809922 Ola a todos,
Esse é meu primeiro artigo entao se eu fizer algo de errado mostrem-me o real caminho.
Tenho 17 anos e ao contrario de alguns que procuram o fórum por serem tímidos ou por problemas em serem sociáveis, eu não tenho AA e não tenho vergonha medo ou insegurança em falar com HB's independendo do seu nível de beleza. Mas enfim, minha dúvida é a seguinte uma vez uma menina me disse "Cara, você tem o 'migué' no sangue só não esta sabendo enxergar a sua volta.." eu ignorei o comentário dela por não estar prestando muito a atenção na nossa conversa. Mas depois de um tempo parei pra refletir no que ela estava dizendo e então eu quero abrir meu olhos, o que eu posso fazer pra perceber se uma menina esta realmente afim de mim? (Acho que meu medo é o da rejeição após já ter criado uma "amizade" e acabo ficando na zona de conforto) Me mostrem o caminho para que eu possa enxergar com outros olhos!

[highlight=#ffffff]Obs: Eu prefiro abrir sets ou abordar HB's durante o dia, me sinto mais confiante.[/highlight]
BuT
#809939 Ae brother.

Interessante o que essa menina falou: "Cara, você tem o 'migué' no sangue só não esta sabendo enxergar a sua volta..", uma vez uma menina me falou algo bem parecido, acho que posso te ajudar, ela falou: "Você tem o tchan so não está sabendo como usar". Também refleti muito sobre isso, e depois de muito tempo coloquei a mesa o que eu tenho oferecer pra uma mulher e o que eu não tenho, por exemplo, qualidades como extrovertido, saber conversar, etc... e o que eu não tinha pra oferecer pra ela, não conseguia perder um medo dentro de mim pra dar o engate ao beijo, muitas das vezes sabia que a HB tava afim mas não arriscava nada.
O que eu fiz foi o seguinte, botei em pratica tudo que me faltava e comecei a praticar muito Uma dica que me ajudou muito: comece a ser ousado em tudo que for fazer, faça coisas diferentes, experimente coisas diferentes que nunca iria fazer na vida.
Hoje posso te dizer que depois de praticar muito consigo ver nos olhos de uma mulher se ela ta afim ou não.

Espero ter ajudado, abraços

Espero ter ajudado
DOMINANTTE
#809948 Pra mim a falta de AA sua é porque voce já vai sabendo que não vai ter coragem de closar

isso tira a responsabilidade e a pressão que recai sobre muitos

pela sua pergunta voce ja sabe o que fazer, deve ser mais sexual e kinar mais

mas não pense nisso antes de abordar, vai aumentar a SUA aa

faça isso depois do primeiro IDI

ajudou? então: :ae
jedforever
#809970 Medo de rejeição significa EGO muito elevado...amigo, na vida não se ganha sempre, algumas vezes vc vai perder (rejeição) e são nessas ocasiões que vc cresce...se vc ganhasse sempre ficaria parado no tempo, não cresceria como pessoa.

Mas não se preocupe, a maioria das pessoas tem o EGO elevado, eu tb tenho, já tive mais, ultimamente estou mais no controle...temos que treinar nossa inteligência emocional e dominar essa fera, só com o controle do EGO conseguimos resultados concretos, acredite, só através desse domínio conseguimos força onde os outros encontram fraqueza, conseguimos coragem onde os outros encontram medo, conseguimos indiferença onde os outros encontram a ruína.

O controle do EGO nos traz uma liberdade poderosa, ele é o segredo para praticar o famoso comportamento Alfa que tanto se fala, é a base, se vc se deixar dominar pelo EGO vc não consegue atingir esse nível de excelência.

Abraço...
ArtAlves
#809972 Cara, eu digo que na minha humilde opinião... você tem medo de de beijar a garota. Pois pelo que você disse, você já consegue criar conforto com as meninas com quem tem vontade de ter alguma relação... o problema é que você tem medo de avançar o sinal e ser multado... ou seja tem medo de beijar a garota e ela não gostar ou te jogar na tão temida friendzone... Cara, acho que falta você entender mais ou menos como funciona o jogo... e depois começar a testar com as garotas...

Boa sorte e abraços!