Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#342990 oi galera meu codnome e shark tenho 14 anos e moro em salvador, sempre tive dificuldade em falar com mulheres pois é sempre que eu inicio uma conversa é quando alguem vem falar comigo, no colegio sempre fico excluido nos grupos pois sou muito timido acho que o ano passado foi bem melhor porque as pessoas ficam curiosas em saber como vc é ai fiquei com algumas meninas so que não consigo falar com elas pois sou muito timido e hoje conseguir entrar no pua base e espero que alguns de vc me ajudem pois quando chego no condoinio sou mais largado falo com todo mundo mais envento que fiz isso e aquilo ainda sou virgem mais tive a oportunidade de perde mais não quis queria saber como inciar minhas conversas fazerem mulheres se sentir atraidas por min e perde minha virgindade pq tem meninos do meu condomino de 10 anos que não e mais virgem brigado pela anteção de que leu e me ajudem se poder
Cavalcantix

PUA Avançado

#343000 Você acha mesmo que pirralhos de 10 anos já perderam a virgindade? Pacas Oo*

Enfim, quanto ao tópico, bem-vindo à comunidade PUA.

Já que você é timido, o processo de socialização vai ter que ser aos poucos. Seria interessante você ir andando pela sala de aula, mudando constantemente de lugar. Sente na frente, faça amizade com os nerds, vá pelas laterais, onde costumam estar os tímidos, sente no fundão, faça amizade com os babacas e com as garotas do meio. Aos poucos você vai criando um círculo social e excluindo aqueles que são dispensáveis, que não adicionam em nada ao grupo.

Quanto as mulheres, vá com calma amigo, nada de preocupação quanto a virgindade.