Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#559171 Ola Puas teimosos, beleza?
Quero compartilhar uma historia.
Sabado, quando acordei, percebi que o dia estava com uma energia muito boa e eu estava entusiamado. Tomei banho e fui trabalhar.

Terminando no trabalho, encontrei 3 colegas pra gente tomar umas cervejas e trocar ideias. Isso era por volta de 6 da tarde.

Liguei pra uma outra colega minha chamada Roberta porque ela tinha me convidado pra uma festa de aniversario da nossa colega chamada Jessica. A festa ia comecar umas 10 da noite.

Ai fui em casa, tomei banho e me arrumei. Peguei o busao por volta de 9 e 30 da noite. Esse busao passou na frente do aeroporto onde embarcou uma dupla de gringos russos. O gringo tentava conversar com o cobrador fazendo mimica ja que ele nao fala portugues, entao comecei a conversar com ele em ingles e nos despedimos.

Cheguei na festa e ja tava bombando, me enturmei logo porque eu so conhecia aniversariante. Bebemos muito e por volta de 2 e 30 da manha de domingo, decidi "tomar um ar". (Continua...)

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#559187 (...continuacao...)

A casa onde a festa estava acontecendo fora alugada, mas o caseiro estava la e estavamos na parte da frente da casa. Fui pra rua e me encostei na parede, mexendo no meu celular.

Meu colega chamado Emerson saiu de dentro da casa falando assim pra mim: "Se fosse outro eu ja teria espocado esse velho na porrada", quando ele falou isso pra mim, o caseiro saiu atras dele e disse assim: "Voce respeita o meu sogro!".

Ai o Emerson disse pro caseiro: "tu 'quer' brigar? Entao vem que eu te meto porrada!". Nisso, ele 'ancorou' o caseiro jogando a cerveja em sua direcao. Mas o caseiro nao se intimidou e colocou "pra cima" dele e dois brigaram uns 10 segundos. O caseiro, com raiva, desligou o som e disse que a festa tinha acabado e que tinhamos que ir embora, ele correu e pegou uma arma dentro da casa e Emerson fugiu no carro dele. O caseiro atirou. Fomos pra delegacia prestar BO, todos se encontaram la e continuamos a beber. A aniversariante saiu da 'delega' e cantamos os 'parabens' dela.Foi legal!
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#559374 Foi inusitado e estranho... Mas já que curtiu e não ouve nada tão serio está de boa, já prestaram BO...
Só que o que tem haver o titulo do post "Inferno no paraiso ou paraiso no inferno"? eu realmente não entendi.