- 21 Mai 2014, 20:52
malukaodoido escreveu:Não vou com a cara dele, felipe neto e Pc siqueira. se fosse abordar mais afundo levaria um texto grande,vou resumir ele critica e usa como meio de sustento de vida? hipocrisia.
Eu odeio rede sociais, olhei os comentários geral criticando ele. realmente o povo anda meio "alienado" .um dia eu conversa com um amigo sobre futuro da humanidade. Ele disse algo genial : A internet irá fazer que as pessoas, percam as emoções.Se tornaram frias e achar a felicidade ia ser cada vez mas dificil. Tempos onde tudo e muito rapido, e "facil" perde aquele brilho e encanto
Visão filosófica e Artista minha eu me empolgo nesses assunto. Bom video ele falou muitos fatos. Abraço
Cara, ele não diz que a internet é algo ruim, pelo contrário.. a defende.. o trabalho dele depende da internet, jamais iria contra ela né.. não achei hipocrisia alguma..
De resto, concordo com seus comentários.. A internet é essencial hoje em dia, mas tudo que é em excesso faz mal.. assim como uma droga, internet/redes sociais vicia também e te deixa preso a ela. Um dia sem internet para alguem pode ser o fim do mundo.
Tudo está mais fácil, pessoas deixam de estudar porque sabem que na prova conseguirão usar o google; enfim, acho que tem muitos mais motivos para se usar a internet para o bem e então é só saber usa-la a seu favor.
Agora voltando um pouco para o assunto e também para o que é mais interessante a este fórum, ele está completamente certo quanto a relacionamentos... quantas minas eu já peguei sem nunca falar com ela pessoalmente antes, sem sequer ter a visto antes.. só conversando face e depois whats... marca um dia, chega e pega..pronto..rs