Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Haztlan

Aprendiz

#213530 Pessoal, primeiro post aqui e ja vou tentar contribuir, talvez seja uma coisa que as pessoas já fazem, mas de qualquer maneira, aqui está:
Uma coisa que eu percebi que ajuda muito a sargear aquela "amiga de seu amigo" é estudar as comunidades da HB no orkut.

Sim, estudar. Isso pode parecer coisa de sociopata, mas é muito eficaz, haha.
Por exemplo, pelas comunidades da pessoa da para saber seu gosto musical, preferência quanto aos filmes, etc.

Dessa maneira, da para começar uma rotina do sim muito mais pessoal e interessante do que aquela comum. Ou até mesmo brincar de mentalista, dizendo que a pessoa tem cara de quem "gosta de filmes de ação". Talvez até criar negs inteligentes...

Claro que com aquelas aberrações com 900 comunidades você nao pode fazer quase nada, pois elas entram por entrar e muitas vezes não significa nada. E nem com aquelas que se afiliaram a apenas 5. Mas entre 40~200 comunidades (que é o normal) é recomendado dar uma lida e estudar seu target.

Bom, na pior das hipoteses, vc nao vai ficar sem assunto com a HB.
Ciborg

Veterano - nível 5

#213537 É uma ótima forma de conhecer melhor um alvo que voce ja tenha em mente!

Da pra criar rotinas legais a partir dai.Caso seja numa balada, é só voce fazer um MSN close e pedir o orkut, mas dai ficaria meio óbvio, ela ja saberia que voce "estudou" ela antes

O ideal é fazer isso só com HBs amiga de amigos mesmo, vou tentar fazer algo do tipo, se souber como ser sutil e não dar na cara acho que a HB vai ficar bastante impressionada!

Criador do tópico

Haztlan

Aprendiz

#213555 Sim sim
Fazer isso com quem você ja tem add no orkut é meio complicado.
Eu nao acho que ela vai desconfiar que você fuçou, mas mesmo assim, perde o charme.

Fazer com alguem que nao tem ideia que você sabia que ela existia, é impressionante, :D
Christmasnow

PUA Avançado

#213608 É bom estudar, mas acho que assim, você marca de sair com uma amiga ou amigo, e sabe quais amigas ou amigos deles irão estar lá, ai você estuda o perfil e a comunidade, e usa em campo mesmo, nada de msn game.

Eu geralmente quando sei pelo menos os nomes de quem vai, eu estudo significado de nomes, que da pra usar muito bem no field quando ver a pessoa.