Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rootbrasil123

Aprendiz

#157756 Olá a todos os membro do Pua!

Estava lendo um post sobre a divulgação do conteúdo pua > topic7159.html, até que vi a seguinte mensagem:

Straightflush escreveu:Eu não queria dizer isso, mas não resisto: Esse lance foi feito pra ser SEMPRE segredo. Se está sendo divulgado agora é porque os verdadeiros mestres já sacaram uma arte maior e estão reunidos em novo "inner circle", em novo segredo.. Mas quem souber evoluir seu jogo, chegará lá NATURALMENTE, SACOU?
É melhor eu continuar calado...

Alguém sabe algo a respeito do conteúdo acima /\?

Por favor COMENTEM! Sua opinião é muito importante!

Gostaria de saber da opinião da galera, sim já entendi sobre não ser um robô social e partir pro game natural, queria apenas saber as opiniões de vocês referente ao "quote", se é boato ou pode ser uma "REVOLUÇÃO"?
trask6969

Veterano - nível 3

#157809 Eu acho que a revolução citada é o desenvolvimento do natural game, como você mesmo disse.
Com certeza eles (os mestre) estão muito acima de nós. A exemplo Ross Jeffries. Ele tem artigos de 1989. É muito tempo de estrada. Mystery, há quantos anos trabalha a arte venusiana? Há uma década tendo sucesso?

Eles são os criadores, entendem melhor do que qualquer pessoa que apenas siga os seus passos. Tudo o que utilizamos vem deles: de abraviações a construção de frases.

Com certeza, como eu já escrevi, esses openers ensinados em programas de TV e seriados são padrões simples, para aprendizes, os melhores são utilizados apenas por eles em suas sarges.

Pua se tranformou em um grande negócio, pois ajuda muitas pessoas. Os homens necessitam mesmo aprender a se relacionar com mulheres, conquistar, dar-lhes amor. Afinal, é isso o que elas esperam de nós. Para isso elas gastam fortunas em roupas. Gastam horas se produzindo.

Pontuando: não tenho informações sobre nada de revolucionário surgindo. Mas se existir, espero que todos nós tenhamos acesso logo.

:ae

Criador do tópico

rootbrasil123

Aprendiz

trask6969 escreveu:Eu acho que a revolução citada é o desenvolvimento do natural game, como você mesmo disse.
Com certeza eles (os mestre) estão muito acima de nós. A exemplo Ross Jeffries. Ele tem artigos de 1989. É muito tempo de estrada. Mystery, há quantos anos trabalha a arte venusiana? Há uma década tendo sucesso?

Eles são os criadores, entendem melhor do que qualquer pessoa que apenas siga os seus passos. Tudo o que utilizamos vem deles: de abraviações a construção de frases.

Com certeza, como eu já escrevi, esses openers ensinados em programas de TV e seriados são padrões simples, para aprendizes, os melhores são utilizados apenas por eles em suas sarges.

Pua se tranformou em um grande negócio, pois ajuda muitas pessoas. Os homens necessitam mesmo aprender a se relacionar com mulheres, conquistar, dar-lhes amor. Afinal, é isso o que elas esperam de nós. Para isso elas gastam fortunas em roupas. Gastam horas se produzindo.

Pontuando: não tenho informações sobre nada de revolucionário surgindo. Mas se existir, espero que todos nós tenhamos acesso logo.

:ae

Olá AUDAZ, muito obrigado por compartilhar sua opinião, você conseguiu esclarecer minha dúvida e como você mesmo disse se existir espero que todos nós tenhamos acesso, já vou até começar a estudar Natural Game :lingua

Novamente Muito Obrigado :ae
tigerwong

Aprendiz

#186932 É verdade, os método de sedução que nós conhecemos não é tão marcante como se pensa.Nós vemos vários Gurus brasileiros dizendo em seus sites que o curso deles irá deixar-nos tão potentes que chegaríamos a seduzir centenas de mulheres e quando compramos vemos que na verdae é só mais um método. Talvez esses Gurus conheçam um caminho mais fácil ou talvez não. Quem sabe?