Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

newstyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#605612 Buenas PUAs,

Eu moro no RS e nunca fiz um Bootcamp, mas vi que agora vai ter um em Porto Alegre, no final deste mês. Tentei entrar em contato com o pessoal do PUA Training pedindo informações via site, e-mail e facebook e não obtive retorno. Então criei esse tópico pra q, alguém q já tenha feito ou irá fazer esse de POA e já tenha essas informações ou até o pessoal do PUA Training q tb participa do forum possa me responder.
Bom minhas dúvidas são as seguintes:
- Quais serão os horários dos encontros nos dias 25, 26 e 27?
- Onde serão feitos os treinamentos? E os night games e day games, já tem previsão ou isso é visto na hora?
- Eu não trabalho com cartão de crédito portanto teria outra forma de pagamento como deposito bancário?

Desde já agradeço!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#606032 Olá Newstyle,
Creio que as informações são recebidas assim que efetuado a compra. Mas de qualquer forma você pode tirar suas dúvidas mandando um email direto para o organizador: [email protected] e [email protected]

Abraços.
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#606458 Cara, eu vou fazer esse bootcamp. Até ja paguei metade por deposito na conta deles. Eu também não consegui pegar muitas informações, mas o Fênix me disse que vão ser pelo menos 3 instrutores por aluno. Essa era uma preocupação minha, pq se tivesse muita gente junto, não ia valer a pena. Acho que vai ser bom o bootcamp pq vai me tirar da zona de conforto e me fazer agir de maneira correta e com aconselhamento.
nós vemos lah,
abração.