Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Guilherme Pedrinha

#520953 Olá pessoal do puabase! Meu nome é Guilherme Pedrinha e tenho 18 anos. Moro no DF na região de sobradinho no bairro Grande Colorado. Comecei a me interessar pelo pua após conhecer o livro o método mystery. Achei tudo aquilo muito interessante e praticavel, mas estava namorando na época entao esse interesse acabou desaparecendo. Poucos dias atras um amigo meu me apresentou o livro O JOGO de Style. O li em 3 dias, devorava-o de ponta a ponta! Ver exemplos de todos as regras do livro de Mystery me deixou totalmente intrigado!
Cheguei de ontem de uma viagem a Fortaleza. Totalmente inspirado pelo livro fizemos oque se pode dizer de um workshop por lá. Boates todos as noites! No início sentia um enorme nervosismo, mas após um tempo saia da boate com uns 3 telefones. infelizmente não pude avançar para as fase de conforto pois estou namorando novamente e a respeito muito, mas so conquistar o telefone ja era como uma vitória pra mim.
Não consegui notar nenhum ponto fraco que me atrapalhasse, as vezes vacilava na linguagem corporal mas isso foi rapidamente modificado.
Nunca quis mudar minha vida, mas agora desejo dominar essas habilidades!
Conto com vocês para ajudar e podem contar comigo para ajudar tambem!
Estou totalmente disposto a sair para praticar. Obrigado e espero fazer bom proveito disso tudo com vocês!