Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonCoringa

Veterano - nível 5

#768546 Na presença de mulheres eu fico inibido, a me soltar, fazer brincadeiras e tudo mais. Exemplos disso e', festa entre amigos, sala de aula, viajem e etc...

Sem a presença de mulheres que eu nao queira pegar nem se tornar amigo, eu fico inibido a agir de forma natural...

Pq isso acontece? E como eu faço para acabar com isso?
B.I.G

Aprendiz

#768553 Cara se isso acontece com vc é pq vc tem medo de rirem de vc ou de te acharem um babaca, seja original, faça suas piadas sua brincadeiras foda-se o que vão pensar as vezes quando to com meus amigos e tem alguma mulher junto, ela comenta que nossas brincadeiras são pesadas, mas FODA-SE se ela não gosta que vá falar de rola com as amiguinhas dela, seja original e seja vc mesmo se os outros gostarem ou não sempre tem uma piranha que gosta :legal:
Don John

PUA EXPERT

#768561 Por que isso aconteçe ? => Busca por aprovação alheia...se importa com a opinião alheia...
Como resolver isso ? => Ligue o foda-se a aprovação alheia,...entenda que você não precisa da aprovação de ninguém, que vão pra puta que pariu, você faz o que você quer, você se seduz na interação, você se diverte, e se não gostarem, se acharem você um babaca,....E DAI?? Tu es um BABACA ?? NÃO PORRA! Tu es Tu e mais ninguém caralho!!!
Entenda que quando uma pessoa te critica, ela esta inconscientemente falando dela mesma,.....então se te chamarem de babaca, na verdade eles são os babacas... :D
Se você busca ser aprovado pelos outros, você esta se submetendo aos outros, para que eles te aprovem.Mas você é não é submisso, você é um LIDER, você que deve aprovar os outros, e não eles a você...

Abraços, :ae
Papabear

PUA Avançado

#768857 Primeiramente, passa em sua cabeça pensamentos de aprovação social perante mulheres por você ter tido pouco contato com elas. Em segundo lugar, você vê as mulheres como seres totalmente diferentes dos homens. Certo, então como resolver esses problemas?

A necessidade de aprovação perante o sexo oposto é uma coisa totalmente cotidiana para todos aqueles que têm pouco contato com elas. Cara, se você parar de pensar nessa aprovação, ela para de existir, ela só existe na sua cabeça e na cabeça daqueles que são inseguros. Pare de pensar como as pessoas irão gostar ou não gostar de ouvir algo, apenas aja. Ame-se e seja aquela pessoa que mais ama: VOCÊ MESMO!

Veja o vídeo:

As mulheres não são tão diferentes de nós homens. Obviamente, nós não menstruamos todo mês, não gostamos tanto de vestir um laço rosa na cabeça, não nos maquiamos etc. As mulheres assim como nós homens também são seres humanos, que tem aspirações, desejos, sonhos, fraquezas, gostos, costumes, vontades, qualidades e defeitos. A única diferença é que elas vêem a vida de uma forma mais emocional que nós homens, o que prendem a atenção delas são as emoções (algumas mais, outras menos). Sinta as emoções nos lugares e as pessoas com quem interage e exponha essas emoções em conversas com aquelas mulheres que você considera interessante, só isso basta para elas ficarem atraídas.

:ae
Devourer

PUA Avançado

#768870 Isso acontecia comigo no começo, as minhas amigas adoravam minha companhia por que eu era o palhaço fazia muita brincadeira, as meninas ficavam impressionadas como eu formulava rapidamente uma piada de algo que tava acontecendo.

Já com mulheres desconhecidas que eu queria pegar eu era calado, nem conversava ficava era nervoso de mais e por isso eu nem conversava com elas, as vezes agente olha para uma HB e sente que ela tem vontade de nos conhecer, mas uma coisa não te deixa ir lá até ela.

Hoje em dia eu estou preparado para conversar com qualquer mulher, se ela é safada deu certinho pois ela encontrou um mais safado que elas.

Não tem segredo basta você começar a dar em cima de mulheres, converse com elas, puxe um assunto, com o passar dos dias tendo interação com elas, você aprende a conversar com elas, pois preste atenção que quanto mais teu jogo fica bom muitas mudanças você percebe em você, tipo o olhar que você está dando para ela sem você querer, o tom e timbre da voz e etc... conversar com mulheres é muito diferente de conversar com homens.

Outra coisa não é sair falando qualquer coisa que tu pensa para elas, evite contar piadas falando de vômito, diarreia , esperma, fezes e etc....quando eu estou conversando com elas no começo já jogo direto demais com elas, pergunto com quem ela mora, o que faz, se tem irmãs,se sabe cozinhar, depois disso vejo o interesse dela perguntando onde eu moro ou o que eu faço, e quando passo na pré-seleção fico muito experto prestando atenção na palavra que ela vai me dizer pra min inverter o jogo e levar pra sedução, seduzir mulheres não é muito difícil, mulheres gostam muito de sacanagem elas se impressionam como você fala de sexo naturalmente e ela se diverte.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#768873 T-I-M-I-D-E-Z
A raiz da timidez é a preocupação do que as pessoas iram pensar de você!

Então..

Internalize: EU NÃO ME IMPORTO COM QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR DE MIM!

Abraços.
Naand's