- 28 Jan 2013, 04:19
Isso acontecia comigo no começo, as minhas amigas adoravam minha companhia por que eu era o palhaço fazia muita brincadeira, as meninas ficavam impressionadas como eu formulava rapidamente uma piada de algo que tava acontecendo.
Já com mulheres desconhecidas que eu queria pegar eu era calado, nem conversava ficava era nervoso de mais e por isso eu nem conversava com elas, as vezes agente olha para uma HB e sente que ela tem vontade de nos conhecer, mas uma coisa não te deixa ir lá até ela.
Hoje em dia eu estou preparado para conversar com qualquer mulher, se ela é safada deu certinho pois ela encontrou um mais safado que elas.
Não tem segredo basta você começar a dar em cima de mulheres, converse com elas, puxe um assunto, com o passar dos dias tendo interação com elas, você aprende a conversar com elas, pois preste atenção que quanto mais teu jogo fica bom muitas mudanças você percebe em você, tipo o olhar que você está dando para ela sem você querer, o tom e timbre da voz e etc... conversar com mulheres é muito diferente de conversar com homens.
Outra coisa não é sair falando qualquer coisa que tu pensa para elas, evite contar piadas falando de vômito, diarreia , esperma, fezes e etc....quando eu estou conversando com elas no começo já jogo direto demais com elas, pergunto com quem ela mora, o que faz, se tem irmãs,se sabe cozinhar, depois disso vejo o interesse dela perguntando onde eu moro ou o que eu faço, e quando passo na pré-seleção fico muito experto prestando atenção na palavra que ela vai me dizer pra min inverter o jogo e levar pra sedução, seduzir mulheres não é muito difícil, mulheres gostam muito de sacanagem elas se impressionam como você fala de sexo naturalmente e ela se diverte.