Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Theliel

#887312 Fala galera..
Estou hoje iniciando no universo PUA. Conheci o site recentemente após certas complicações com relações que passei.
Normalmente, necessito de estar embriagado para poder abordar uma mulher e sofro muito com AA.
Fiquei admirado com alguns relatos que li e decidi adotar o PU como um estilo de vida, não só para ficar com mulheres mas também para poder melhorar como pessoa.
Já li e o livro do Mistery e iniciei o lifestyle e estou estudando afundo todos os métodos ensinado pelo glorioso Erick e passado por vocês aqui.
No entanto, tenho que ressaltar que curti mto o livro e os relados de um famoso PU aqui no site, o Chameleon (não sei se todos tem acesso ou apenas membros vips). Me identifiquei muito com sua história de vida e por incrível que pareça, Baependi (ou melhor: Chameleontown) é minha cidade natal e nunca imaginei que alguém pudesse fazer tanto sucesso em uma cidade tão pequena, haha.
Bom pessoal, por enquanto é isso e espero estar postando em breve um relato de campo. Já estou treinando alguns openers e rotinas (esse fds pretendo por em pratica tudo aquilo que estudei, haah) e em breve espero estar criando as minhas.
Espero o feedback de vcs e se tiver alguém de Lavras-MG, entra em contato aew ! :ae :ae
Abraços