Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#522464 1º) Ao realizar algumas abordagens em sets, percebi que boa parte das HB's, após a abertura ficavam rindo entre sí, a dúvida é: Isso é bom ou ruim? seria um IDI ou não?

2º) Qual a melhor forma de me concentrar além de pensar que é apenas um jogo e regra dos três segundos para acabar com a AA? ( Ansiedade de Aproximação )

3º) Qual a melhor rotina/abertura na opnião de vocês para usar em shopping? e na praia?

Agradeço desde já a atenção,
Abraço \o
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por mais que não saibam, não hesite responder... Sua opnião sempre será bem vinda :ae
Baixista

Aprendiz

#522479 1) nao acho que vc deva se importar com isso, pode ser com voce como nao pode ser com voce, pensar nos possiveis resultados para ambos os casos nao é bom pro seu jogo, apenas jogue com o que vc consegue ver e sentir.

2) fique tranquilo! nada que vc faça importa pra depois, ela nao vai te matar nem te morder nem te humilhar publicamente. na real tem que pensar e agir como se AA nao existisse. Ela existe sim, mas pra contornar-la tem que finger que nao existe.

3) a melhor rotina é aquela que prende a atencao da HB. nao existe palavra ou frase magica, só pelo fato de abrir já é um ponto positivo.
vc pode abrir no direct ou indirect, aí depende do seu estilo.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#522489 1) Depende, você tem que reparar como elas reagiram ao seu opener. Para tanto, você pode reparar a linguagem corporal das garotas. Se elas estão mexendo nos cabelos, sorrindo o tempo todo, se coçando ou algo do tipo e ficam rindo depois, isso é bom. Agora, se elas ficam olhando pra fora da roda, se encolhendo um pouco, ou coisas afins, isso é ruim.

2) Até os mestres PUA possuem AA, então, não se preocupe. O negócio é você abrir o set, independentemente de AA. Você não tem absolutamente NADA a perder, lembre-se disso. E, depois que abriu o set, pode ter certeza, a AA vai diminuindo se você fizer o que tem que fazer. Se a reação das garotas não for boa, simplesmente deixe o set e abra outro depois. Converse com caras, mulheres feias, ou amigos seus, se for preciso para recuperar o abalo.

3) O importante é você ser a melhor coisa que aconteceu à garota até aquele momento do dia. Prenda a atenção dela. No shopping, diga que está procurando um presente bacana para uma amiga fisicamente parecida com a garota e não se prenda a isso, pule para outro assunto depois, senão você perde a atenção da garota. Na praia, você pode dizer que é um turista e perguntar sobre os atrativos da praia/cidade.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Cláudio Henrique escreveu:Hmm.. vlw ae mano, sou mais do estilo indirect, mas depois pretendo aprender um pouco sobre direct para variar os jogos ;D

Por nada, cara, sempre bom ajudar. Aqui no puabase, pelo que eu já pude ver, dá pra aprender bastante coisa sobre direct E indirect. :)
Nunes85

Veterano - nível 9

#522554 Como você curte indirect, pode usar openers de opinião feminina nesse tipo de opener você pode adaptálo ao ambiente ao redor, tipo pedir uma opinião feminina sobre algo que está ocorrendo no momento, ou criar uma situação fictícia... enfim vai da criatividade de cada um.
No que diz respeito à AA você não deve esperar nem 3 segundos, sentiu vontade de abordar aborde e seja espontâneo. E caso seja rejeitado, desencana e vai em busca de outro set, seja ousado e confiante, afinal todos já fomos rejeitados e nem por isso deixamos de ser pessoas interessantes. Vá em frente com seu jogo e seja feliz!!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#522654 1- Depende do sorriso, se for agradavel é bom, se for de deboxe nao é bom.

2- Uma coisa boa são as regras: como eu sou o cara, eu sou o premio.. eu vou me dar bem nesse set, voce tem que internalizar essas coisas e se dará bem nos sets.

3- Geralmente são ellas que te dão o que voce deve dizer, se ela está na praia com uma amiga, pergunte se é a outra é a amiga dela por causa que voce percebeu o quanto elas conversam a forma que elas conversam.. o set ja está aberto.. enfim, são varias outras coisas , basta voce olhar como está o set.. e em relação ao shop depende da situação nao se pode falar assim de uma forma generalizada... qualquer opener de opnião serve :)

abraço!