Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

#834223 E ai rapaziada, tranquilo? Ah muito tempo atrás acompanhei uma das maiores comunidades de sedução/PUA brasileiro que existi no orkut, chamada ''COMO CONQUSITAR MULHERES'' eu me lembro que o dono da comunidade era conhecido como MORPHEUS eu acho e conheci bastante e conversei bastante com um dos membros mais ativos da comunidade, todos nos conheciamos ele como NORONHA, puta cara gente boa, mas na época eu era moleque e tive medo de por em prática meus conhecimentos, hoje POR ACASO econtrei o mesmo assunto na internet e estou super ansioso para participar dos tópicos e acrescentar para o forum, enfim vou postar minha dúvida para vocês, pode ser um pouco ''escrota'' mas de qualquer jeito quero uma segunda opinião, desde já agradeço cada membro que possa me responder.

Bom, sempre me achei um cara bonito e para o restante das pessoas também, mas nunca fui um top, sr galã da galera, sempre fui o ''gatinho'' creio que que nota 6. Tenho 1,80, olhos verdes e cabelo castanho claro um rosto bem contornado, traços bonitos, corpo bonito e sou super gente boa hahaha. Alguns anos atrás me vestia muito mal, era largado, não cuidava da minha pele e nem do meu cabelo, hoje sou totalmente diferente levo esse tipo de vaidade muito a sério, creio eu que todo homem deve se cuidar e usar roupas bonitas e etc, mas um FATOR SEMPRE me atrapalhou quando eu vou iniciar uma conversa com uma hb ou até mesmo com um SET, eu tenho um nariz feio, realmente muito feio e grande haha sempre me incomodou, todo mundo pega no meu pé bastante por causa disso e já destruiu minha auto-estima quase inteira, estou para fazer uma plastica ano que vem pra ter uma napinha normal e crir uma harmonia com meu rosto, já que o mesmo é desproporcional. O que eu quero é que vocês me digam se realmente é necessário se atrapalha, se as garotas rejeitam bastante por esse tipo de coisa, sei lá, qualquer coisa que possa me acrescentar! No mais é isso, obrigado galera!
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#834233 Eu acho que o problema do nariz não é tão sério quanto você pensa, o problema tá na autoconfiança.
No seu lugar eu não faria essa plástica, a não ser que o nariz fosse realmente fora do comum.
Experimente ser mais ousado, falar coisas que a garota não esteja esperando, seja imprevisível.
Pouco adianta ser relativamente bonito se você não toma a iniciativa, nem mostra que tem atitude depois que já iniciou a interação.
Abraços

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

#834242 Muito obrigado cadsun, ah cara eu realmente quero fazer, é uma das coisas que eu tenho mais certeza na vida! Cara, começei acompanhar agora e vi uma galera falando sobre o desafio stylelife, como funciona? tem como eu baixar esse desafio?
vlw!
brunokps

Aprendiz

#834249 Se está prejudicando a sua auto confiança e vc acha que após o procedimento ia se sentir mais auto confiante e melhor consigo mesmo aconselho que faça, até mesmo por que mulher é um ser muito detalhista, digo isso pq tenho irmã e segundo minhas conversas com ela, elas reparam sim, em tudo! Espero poder ajudar com a sua dúvida cara, sucesso !
brunnoklein

Aprendiz

#834264 cara, vc tem q se sentir bem com quem vc é, se vc nao se sente bem com o seu nariz, vc tem duas opções: se conformar com ele e aceita-lo ou muda-lo ao seu gosto.
esse é o desafio https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#834266 Amigo, vou te dizer uma coisa por experiência própria: ninguém é, ou acredita ser lá no fundo, 100% perfeito. Sim, até aquele cara com autoestima super elevada e a melhor aparência do mundo, possui um ponto fraco, um calcanhar de Aquiles.

Eu, por exemplo, sempre achei que meu problema era ser magro, fiquei musculoso; daí comecei a achar que minhas espinhas me deixavam horroroso, tratei-as; do nada me dei conta de que meus óculos me davam um aspecto de nerd, arrumei lentes; e olha só gente, tenho pequenas entradas no cabelo, céus! (Acho que você pegou a ideia, nunca para.)

O que quero deixar claro, não é o fato de que não devemos "consertar" esses pequenos incômodos, muito pelo contrário, vai fundo! Só não espere que isso te deixe o cara mais seguro do mundo, ou que você não vai acabar encontrando algum outro empecilho em si mesmo, porque vai (claro, uns mais, outros menos, coisa que não incomodam tanto).

Não vi foto sua, mas garanto que, a não ser que seu nariz pareça um tumor em desenvolvimento, trata-se apenas de uma questão de confiança, tente lidar com isso, se não conseguir meeesmo, daí sim eu começaria a pensar em outras opções, pois no caso, é possível uma cirurgia e tal, mas já pensou se você fosse um anão? Ou se tivesse alguma deficiência incurável? Essa questão de confiança é assim mesmo amigo, uma luta constante contra nós mesmos em busca de auto-aceitação e desenvolvimento pleno. Espero que consiga contornar seus anseios, até!
RogerFAB

Veterano - nível 9

joaobh18 escreveu:O que eu quero é que vocês me digam se realmente é necessário se atrapalha, se as garotas rejeitam bastante por esse tipo de coisa

Não acredito que seja necessário mudar o seu rosto. Como os colegas ai já falaram bem, isso não é problema de aparência, e sim, de autoconfiança. O que importa não é o que elas acreditam ser bonito, e sim o que VOCÊ acredita ser, e você está convencido de que nariz é feio. Que tal não se importar com isso? Que tal saber que o que realmente importa é o que você pensa de si mesmo, e a confiança que tem sobre sua capacidade de conquistar uma mulher? Se você for um cara confiante, você irá exalar características alphas, e as garotas irão sentir isso - ATRAÇÃO, que é totalmente independente do seu rosto.

Não se iluda, não será uma plástica que irá resolver seus problemas de confiança, mas sim a crença nas coisas corretas: você é o prêmio, você é atraente e pode conquistar qualquer garota. Você também precisa crer que não é você que tem que ser validado pela garota, mas sim ela por você - ou seja, não importa se você tem ou não uma cara de Brad Pitt, é ela que vai precisar se qualificar pra você. Se você tiver os mindsets corretos, perceberá que você JÁ TEM o que precisa, guardado ai, em algum lugar.

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

#834302 Muito obrigado galera! Realmente, é muito gratificante quando tem pessoas tentando te ajudar sem nada em troco, fico muito feliz ao saber que o forum tem pessoas bacanas!! Vou estar tentando participar mais do forum e dos tópicos apesar de ser um pouco corrido pra mim, quando não estou no trampo estou no cursinho.. Só mais uma dúvida pessoal, vocês acham melhor eu me fundamentar mais e ir mais dentro do assunto pra depois ir me arriscar em ''campos'' ou aprender o básico e ir me arriscando desde já?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#834311 se você acha que fazendo a plastica sua autoestima vai aumentar,então faça.
mas é melhor tu já indo melhorando tua autoestima aos poucos e não deixando pra praticar ela só quando fizer a cirurgia.
eu tambem pretendo fazer uma plastica pra melhorar meu nariz,mas mesmo assim tenho uma boa autoestima hoje em dia pois não me baseio nessa cirurgia pra ter uma boa confiança.
é sempre bom você ir praticando o desapego de tudo,pra não se importar com a opinião das pessoas caso falem de você.
leia esse artigo aqui e veja se consegue melhorar um pouco sua confiança.
o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
ele vai te dar uma pequena base,mas a maior parte só pode vir de você.melhor se desapegar da opinião das pessoas e viver só em prol da propria felicidade,do que se importar com a opinião dos outros(muitas vezes pessoas que nem se importam com você) e ficar se lamentando porque não gostam de você.
faça como achar melhor.