Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mariaitio
#254832 Bom pessoal, deixe me contar minha historia, espero que me ajudem, pois estou resistindo para nao entrar em depressao...

bom vamos la, quando mudei de colegio, coisas mudaram, poucas porque eu tambem nao ligava, eu era um garoto preso ao computador, chegava fim de semanas so ficava em computador e era como uma droga pra mim, bom, ano novo coisas novas, tinha 14 para 15 anos e so nessa idade fui tirar meu bv,tirei? isso fica na minha cabeça atormentando até hoje, vamos la

quando entrei na escola, uma adolescente gostou de mim, ela me amava apaixonada aquelas coisa normal, eu sabia disso, mas mesmo assim eu so conversava com ela, detalhe: era muito timido, hoje sou apenas timido, chega em abril eu depois de ter meio que enrolado alguns meses me da uma "coragem" e eu fico com ela, bom ela era BV e eu tambem, chego la na hora faço qualquer coisa, que acho que nao deve ter dado certo, tambem o nervosismo nao ajudava, emfim depois disso, continuei so conversando com ela mesmo sabendo a paixao que ela tinha por mim, chegou no fim do ano começamos a namorar, saiamos e nos beijavamos, bom como nos eramos bv ela so tinha me beijado e eu beijado ela, quando nos beijavamos, ou quando nós tentava, eu fazia qualquer coisa, meu medo era errar, pois nao tinha experimentado alguma mullher que ja tive-se beijado, bom meu namoro terminou em junho do ano seguinte, pq eu era uma paia, eu nao merecia ela e tal.

bom dela praca fiz meus 16 anos e fiquei em depressao e tal por ser timido e nao sair, meus amigos nao me ajudavam so ficavam em casa...

e nesse tempo ela arrumou outra pessoa, largou e vamos dizer, ela "ta na minha frente", ou seja é mais avançada que eu, ela esta de bem com ela, eu acho nao falo mas com ela mesmo, emfim isso se foi

e eu fiquei na mesma, do mesmo jeito que ela me largou e fiquei plantado sem mudar nada

este ano eu mudei, sai da minha depressao, comecei a sair normalmente, a ir em shows, shoppings e por ai vai,

bom acho que meu post deve ta enorme, vamos finalizar, me digam se eu tenho um problema, ou se eu sou problematico, ela era bv e eu tambem, ou seja eu continuo bv bejando uma mina bv? acho que isso é paranoia minha, esses dias fui em um rodeio e uma mina queria ficar comigo, e tinha garotas que se eu chega-se eu pegaria tranquilo, pois gosto da minha aparencia,

mas essa insegurança, esse medo de errar, na hora de beijar, ja procurei isso por ai, se existe modo de beijar, ou se cada um tem um jeito, se existe um "padrao", bom esse é meu medo, como sou timido penso 300x antes de agir, e geralmente acabo nao agindo

o problema agora nao é mais chegar em uma garota, li o MM e vejo rotinas opners, minha insegurança diminui, mas meu medo é de ser rotulado por beijar mal, de cometer um erro na hora e a garota me rotular e falar pras outras pessoas

bom devo ter falado umas 6 vezes que meu problema é o beijo, oque eu devo fazer? e sinto que minha depre tenta voltar, mas eu resisto fortemente,

agradeço a quem leu meu post por inteiro :ajoelhar

e aguardo criticas/sugestoes
jimdoug20
#254833 Bom cara, primeiramente agradeça de ter conhecido o PUA que vai te ajudar muito daqui pra frente.Bom pelo que vi você já passou por mal bocados, espero que você tenha superado isso e deixado isso no passado e que a partir de agora esteja pronto pra construir um futuro vivendo de forma intensa o seu presente.Bom já que tu conhece rotinas, openers, negs então já é meio caminho andando aborde e conquiste a mulher que quiser, quanto ao beijo isso é treino se você não beijar vai continuar sendo um cara que beija mau, agora se você der a cara a tapa e ir aprendendo com os erros você vai se tornar cada vez melhor.Bom a partir de agora trata-se de superar seus limites e vencer os desafios e construir uma vida mais digna para você, porque tu merece cara e o único que pode mudar isso é você, leia os RC, material sobre inner game, livros motivacionais etc.Supere isso e vença na vida, se você vencer será uma vitória nossa também.Enfim, espero ter ajudado, abraço.
d'sousa
#254849 meu borther posso te dizer que passei por isso também, depois de ter tirado o bv com meus 14 pra 15 anos de idade foi o pior beijo que eu dei e acho que a garota também era bv(do jeito que eu era timido era pra eu ter me frustrado), mas apesar disso não desisti conheci uma garota que era super amiga minha e não tive vergonha de pedir pra ela me ensinar a beijar(isso foi 1 ano depois de ter perdido bv), e só num fiquei com uma amiga dela antes pq não sabia beijar(pensava eu), a minha amiga topou me ensinar, mas num foi essas belezas de beijo não e depois a mina me pediu em namoro mas eu dispensei, dias depois fui numa festa com uns colegas pegadores e me empoguei depois que vi que esses colegas mal tinham chegado e já tinham ficado com uma garota, então botei numa hb7 e rolou( foi um dos melhores beijos no meu inicio de carreira hehe) depois dela foram mais 4 hbs na noite. mas vc acha que foi o bastante pra eu pensar que sabia beijar, não não foi, continuei com essa psicose eu também tinha essa duvida se ainda era bv, mas pensei bem e o beijo sendo bom ou ruim ainda é um beijo neh! depois peguei mais duas, sendo que a ultima namorei 1 mês, foi bom pq peguei mais experiencia.

conclui que cada 1 tem sua maneira de beijar e que é pratica e nada mais do que deixar de buscar a aprovação de uma garota, vc é que tem que aprovar o beijo dela, e se o beijo sai ruim ela tem a sua parcela também, a primeira garota que eu peguei na festa que citei acima nem sabia que eu não manjava de beijo, e mesmo assim o beijo foi ótimo.

espero ter ajudado, e cara para de pensar que a culpa é toda sua se o beijo sai ruim, pq a culpa é da garota também, não tenha medo de praticar, pense consigo: vc é quem aprova e não quem tem que ser aprovado, de preferência pratique com hbs que vc considera do seu top que tenham experiencia em beijar(aquelas garotas pegaveis que vc tem confiança que te darão bola).

boa sorte amigo
d'sousa
#254858 rpz e quanto a depressão, isso é passageiro tenha esse pensamento, todo mundo tem até astros de cinema, isso num é exclusividade sua não, mas só são momentos de tristeza, isso se deve muito também quando vc tem que ter psicologicamente a aprovação dos seus amigos, das garotas e da sua familia, mas vc acaba pensando que fracassa nisso porisso que vem a depreção, e isso meu amigo é muito mais além do que um simples beijo.
rpz pra vencer isso, a unica aprovação que vc tem que ter é a sua e isso vc já tem, um exemplo é que a unica pessoa que vc fica super avontade é vc mesmo, pronto cara vc não precisa de outra aprovação.
tente fazer as coisas com consciencia que não vai prejudicar ninguém, faça as coisas que vc gostaria de fazer que só te farão bem, mude o visual do jeito que vc quer que ele seja, rpz deixe de assistir essas porcarias de programas e filmes pra betas, assista comédias como americanpie ou filmes do tipo, saia mais, escute musicas que vc sabe que te deixam com um bom inner game (as musicas tem esse efeito), e é isso aew mano dá um rolew por aew se apresenta pras minas e tal.

depois que eu caí na real, não tive mais problemas em pegar mulher, mas tipo abusei pegar as minas que eu sei que vou pegar se eu der em cima, entrei no PUA pra poder me ajudar a pegar as minas que eu duvido pegar, mano cada um tem seus obstaculos, o meu é que quero pegar umas princesas cheias da grana aquew na minha cidade, e é engraçado tenho AA com elas haha, isso tá sendo um combustivel pra eu aprender mais o PUA.

aprendemos com as fraquezas meu borther, aprenda com o que vc pensa ser sua fraqueza, busque mais!

O SEGREDO É NÃO CORRER ATRÁS DAS BORBOLETAS.....É CUIDAR DO JARDIM PRA QUE ELAS VENHAM ATÉ VOCÊ. (Mario Quintana)
gu__ga
#254940 Cara, nao tive tanto trauma quanto vc no quesito beijar mau ou nao, mas tive uma situaçao complicada tbm. Perdi meu bv aos 16 e fui zuado pela mina e suas amigas por isso (hoje ela paga pau pra mim como nunca kkk), e só fui da o segundo aos 20, quando enfim superei tudo aquilo. (isso foi so pra mostrar que todos não saimos ou estamos saindo do fundo do poço e a galera ta aqui pra melhora um com o outro).

Enfim, quando comecei realmente a conhecer o pua, lia as rotinas, openers e tudo mais e isso me serviu de incentivo, mas eu vi que para nós, que temos tanto medo e pensamos 300x antes de chagar na garota, que um MM ou qualquer outra tecnica nao pode ser aplicada sem voce, antes de mais nada, ir para uma balada e LIGAR O FODA-SE. Voce tem medo da sua reputação como eu, entoa o que eu fiz? Fui para uma balada que sabia q nao ia encontrar ngm que conheço (fui com um amigo que estava na mesma situaçao que eu, mas iria sozinho tranquilamente), e la cheguei pra conversar com o maximo de garotas q tive coragem, de todos os jeitos - chagr bejando, chegar dando catanda de pedrero, chegando elogiando, chegando com opner do MM - enfim, o importante é chagar, porque ai vc vai adquirindo confiança, mesmo levando foras; e com confiança o beijo vai fluir naturalmente. Beijar ta no instinto do ser humano, quanto menos racional vc for na hora do beijo, melhor vai se sair, é so nao pensar.

Hoje que já estou mais confiante e relaxado conversando com mulheres desconhecidas, vou colocando algumas tecnicas do forum que acho que possam contribuir para eu melhorar meu estilo de seduçao.

O espirito é esse aqui: que-se-foda-motivacional-t25703.html

Abraço e força ai cara, vc vai supera isso ae!
mariaitio
#255459 :ajoelhar :ajoelhar

agradeço a todos, li todos os posts oque meu me fortaleceu eu acho,

acham que eu deveria ter um wing?

e tipo d'sousa vi que voce treinou com uma amiga sua, acha que devo ver com um amigo aque ver se ele tem alguma para ajudar? tipo, o namorado da minha irma que me recomendou o MM e depois o puabase, entao acham que eu devia ver se ele tem alguma garota bem carismatica, que entenda etc, para me ajudar? depois é so tacar o foda-se!! como o gu__ga disse

o duro aqui, é ir em local que nao tem gente conhecioda, no shopping sempre tem gente conhecida, eu deveria nao me importar com isso?

abraços!
d'sousa
#261828 meu brother é como eu respondi em outro topico, tu tem que aproveitar as oportunidades, se tem minas que estão afim de vc, só pense que vai consegui kc com ela pq vc vai mesmo, bota encima das minas cara, ajuda vc sair com caras que vc sabe que vão pegar alguma mina, amigos do tipo natural, e é como eu disse saia muito, principalmente pra baladas que o cara beija tanto que depois perdi as contas.

faça igual a mim, uma competiçãozinha de quem pega mais mulher na balada, mesmo que vc não ganhe, mas tenha um proposito na cabeça, uma vc vai pegar na noite!

a competição é só pra motivar!

ah e eu treinei com minha amiga, mas o beijo da mina que eu peguei na balada foi bem melhor, depois pensei que nem era preciso eu ter pedido pra ela me ensinar!

uma dica boa sobre beijo meu amigo, comece com um selinho nada de lingua e boca aberta no primeiro contato!

só um lembrete: aproveite as oportunidades de kc nas minas parceiro!

espero ter ajudado!
Soilworker
#261830 Só complementando o que todos disseram. Aproveite as oportunidades cara! Lembre-se que praticamente 99% dos caras que estão aqui na comunidade passaram por isso que você está passando. Eu conheço pessoas da minha idade (quase 30) que passam por isso até hoje!

Só mais uma ajuda! Leia isso, é inspirador!

http://www.giacomodioniso.com/2008/01/s ... l-zan.html

abraço