Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#657616 Sorte a tua que voce é menor de idade, esse tipo de ''rolo'' quando acontece não passa despercebido, a repercussão se estende. Não vou julgar sua atitude, pelo que voce contou a menina se encontrava e embriagada e estava permitindo a situação exposta e no momento lá creio que voce não pensou duas vezes.

Mas a partir do momento em que HB desmaiou e voce continuou com o FC eu achei mancada, voce sabia que estavam gravando , e querendo ou não, ela estando desacordada, ou seja acaba não sendo consensual.

Siga em frente cara, tente tirar lições positivas dessa atitude.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#657650 Olá amigo.

Não sou advogado, mas entendo um pouco da legislação dessa zona de país, experiência adquirida trabalhando em órgão público.

Aconselho-te a pegar os vídeos e organizá-los em ordem cronológica, neste caso tudo que prova que seu ato não foi de má fé tem grande importância no caso de abrirem um processo contra você, também é importante que você procure ajuda especializada de um advogado que pode ter orientar melhor.

Abraço e sorte!
Diego mystery

Veterano - nível 9

#657666 Procure um psicólogo se não der, busque ajuda espiritual, não é crenticismo mas: só Deus pode te tirar do fundo do poço, vá pra igreja...

''O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE A CHANCE DE MUDAR SUA VIDA ? "
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#657684 Cara , Fiquei muito triste lendo isso , na boa.

Nunca algo assim aconteceu comigo , nem sequer algo semelhante. Mas posso imaginar o que você tá sentindo , e seria até meio superficial dizer pra você esquecer tudo e seguir em frente.
Mas o negócio é o seguinte , na vida , muita coisa acontece de ruim , muita mesmo . O que voce faz com essas coisas é que influencia , é o que conta.
Você tá se sentindo mal , fale mais uma vez com a tal da garota. Peça desculpas , veja o lado dela , e peça pra ela ver o seu. Se mesmo assim ela continuar abalada , sem querer olhar pra você paciência , mais você fez o que achava certo , se arrependeu . Aliás , o fato dela ta bebada não justifica nada. Se fosse qualquer outro cara comeria ela e nem ligaria pras consequências. Mas o fato é que foi com você , e agora tudo isso tá acontecendo.

É um problema grande , e espero de verdade que tudo de certo pra você cara. Só tenha sempre em mente uma coisa : " Enquanto as adversidades de hoje são grandes , as redenções de amanhã serão maiores. "

Abraço , boa sorte.

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

Poowaah escreveu:Como você faz um negócio desse com a mulher cara ? Que atitude mais BETA velho, na moral, agora pelo menos pague pelo seus erros. Com certeza ela não estava ciente. O cara praticamente enbebedo a menina e comeu ela em público, mó falta de respeito.

Abraços.

Eu não tinha a intenção de fazer isso, se vc lesse com atenção notaria.
Se quisesse fazer assim n estaria mau agora.

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

Diego mystery escreveu:Procure um psicólogo se não der, busque ajuda espiritual, não é crenticismo mas: só Deus pode te tirar do fundo do poço, vá pra igreja...

''O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE A CHANCE DE MUDAR SUA VIDA ? "

KKKkkkkkk
Realmente, n descarto essa possibilidade.
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#657716 Kara. Um Conselho de amigo. Procure ela, vá na casa dela. Mostre que se importa com ela não adianta tentar se melhorar se ela vai continuar nesta situação horrivel.
As coisas vão voltar ao comum, e vcs 2 vão fikar de boa. Mas tenha cuidado da proxima vez que for exagerar no alcool. :D Junto na torcida.

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

Mahtheusz escreveu:Cara , Fiquei muito triste lendo isso , na boa.

Nunca algo assim aconteceu comigo , nem sequer algo semelhante. Mas posso imaginar o que você tá sentindo , e seria até meio superficial dizer pra você esquecer tudo e seguir em frente.
Mas o negócio é o seguinte , na vida , muita coisa acontece de ruim , muita mesmo . O que voce faz com essas coisas é que influencia , é o que conta.
Você tá se sentindo mal , fale mais uma vez com a tal da garota. Peça desculpas , veja o lado dela , e peça pra ela ver o seu. Se mesmo assim ela continuar abalada , sem querer olhar pra você paciência , mais você fez o que achava certo , se arrependeu . Aliás , o fato dela ta bebada não justifica nada. Se fosse qualquer outro cara comeria ela e nem ligaria pras consequências. Mas o fato é que foi com você , e agora tudo isso tá acontecendo.

É um problema grande , e espero de verdade que tudo de certo pra você cara. Só tenha sempre em mente uma coisa : " Enquanto as adversidades de hoje são grandes , as redenções de amanhã serão maiores. "

Abraço , boa sorte.

Po cara, Valeu mesmo...
Mas ela n responde pelo facebook...
O meu pai é bem conservador e cabeça dura, pra arranjar o advogado, só quando o negocio tiver pegando fogo(quando a policia me intimar).
Equanto a falar com ela, eu mandei a mensagem no facebook e ela n respondeu... Ela não quer comunicação, ela ta com muito ódio de mim(que se alimenta cada vez mais com as garotas da marcha das vadias) e quer me ver fudido.
Judicialmente, eu acho que vai ser leve pra mim, mas eu quero estar bem, Bem de alma!
Eu quero acordar sorrindo por um motivo bobo, eu quero que essa culpa acabe.
E o unico jeito que eu consigo resolver isso até agora, é por um headfone no ouvido, tocando Metallica, depois de beber uma dose dupla de Vodka(eu nunca bebo, quase. Mas depois da conversa com a mulher no shopping, ando precisando).
Só to fazendo isso por enquanto, ja que n tenho nenhuma ocupação(escola ta em greve, a turma ta viajando, e eu to desanimado de jogos).

Vou ver com o psicólogo. É uma ideia meio obvia, mas eu realmente n tinha pensado bem sobre, agora vejo que é uma ótima decisão a se tomar.
Obigado, galera!

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

JesusOfSuburbia escreveu:Kara. Um Conselho de amigo. Procure ela, vá na casa dela. Mostre que se importa com ela não adianta tentar se melhorar se ela vai continuar nesta situação horrivel.
As coisas vão voltar ao comum, e vcs 2 vão fikar de boa. Mas tenha cuidado da proxima vez que for exagerar no alcool. :D Junto na torcida.

Valeu pela torcida, cara.
Mas ela não quer comunicação mesmo... Eu ja mostrei que tava procupado com ela, ela sabe. Eu vivia perguntando como ela tava, quando ela ainda n tinha visto o video. Num momento de ódio(dois dia depois do churrasco) ela tinha dito que queria me ver culpado, que queria deixar minha consciência pesada, eu tinha dito que ela tinha conseguido...
Ela quer me ver ferrado, gostaria mt de satisfazer esse desejo, mas gostaria mais de não estar ferrado sem ter realizado isso, do que realizar e estar ferrado.

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

Joker. escreveu:Cara, se, de fato, você tem 17 anos, você é um inimputável e seu crime prescreve quando completar a maior idade. Em outras palavras, atéééé você ser condenado, SE chegar a sê-lo, você não cumprirá pena. Quanto a isso, pode ficar de boa.
Agora, é só maneirar no álcool e, se a mina disse "não", ela quis dizer "não". Se ela disser "pára", você pergunta "quer que eu pare?". Se ela falar que quer, você para, cara. E, talvez, o mais importante: não faça sexo no meio do povo.

Abraço, fica com Deus.
Força, cara.

Nossa véio... Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você nem imagina como isso me deixa tranquilo!
Namoral, a melhor coisa que eu fiz depois dessa merda q aconteceu, foi voltar pro puabase,
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah