- 11 Jul 2012, 16:50
#657725
Mahtheusz escreveu:Cara , Fiquei muito triste lendo isso , na boa.
Nunca algo assim aconteceu comigo , nem sequer algo semelhante. Mas posso imaginar o que você tá sentindo , e seria até meio superficial dizer pra você esquecer tudo e seguir em frente.
Mas o negócio é o seguinte , na vida , muita coisa acontece de ruim , muita mesmo . O que voce faz com essas coisas é que influencia , é o que conta.
Você tá se sentindo mal , fale mais uma vez com a tal da garota. Peça desculpas , veja o lado dela , e peça pra ela ver o seu. Se mesmo assim ela continuar abalada , sem querer olhar pra você paciência , mais você fez o que achava certo , se arrependeu . Aliás , o fato dela ta bebada não justifica nada. Se fosse qualquer outro cara comeria ela e nem ligaria pras consequências. Mas o fato é que foi com você , e agora tudo isso tá acontecendo.
É um problema grande , e espero de verdade que tudo de certo pra você cara. Só tenha sempre em mente uma coisa : " Enquanto as adversidades de hoje são grandes , as redenções de amanhã serão maiores. "
Abraço , boa sorte.
Po cara, Valeu mesmo...
Mas ela n responde pelo facebook...
O meu pai é bem conservador e cabeça dura, pra arranjar o advogado, só quando o negocio tiver pegando fogo(quando a policia me intimar).
Equanto a falar com ela, eu mandei a mensagem no facebook e ela n respondeu... Ela não quer comunicação, ela ta com muito ódio de mim(que se alimenta cada vez mais com as garotas da marcha das vadias) e quer me ver fudido.
Judicialmente, eu acho que vai ser leve pra mim, mas eu quero estar bem, Bem de alma!
Eu quero acordar sorrindo por um motivo bobo, eu quero que essa culpa acabe.
E o unico jeito que eu consigo resolver isso até agora, é por um headfone no ouvido, tocando Metallica, depois de beber uma dose dupla de Vodka(eu nunca bebo, quase. Mas depois da conversa com a mulher no shopping, ando precisando).
Só to fazendo isso por enquanto, ja que n tenho nenhuma ocupação(escola ta em greve, a turma ta viajando, e eu to desanimado de jogos).
Vou ver com o psicólogo. É uma ideia meio obvia, mas eu realmente n tinha pensado bem sobre, agora vejo que é uma ótima decisão a se tomar.
Obigado, galera!