Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

#657443 Galera, eu, a mais ou menos 1 ano e meio, 2 anos li o MM e lia um pouco do forum aqui, mas parei porque onde eu n tenho internet em casa, uso a da escola, e não posso ficar integralmente no fórum, porque não gosto de explanar o PUABASE pra geral. Pouco lia. Muito mal dava feed. Eu continuo sem internet, mas agora eu to com um notebook, então acho que vai ficar melhor pra falar aqui com vocês. Estou voltando agora mesmo porque tenho certeza que se minha vida continuar do jeito que estar, eu vou virar escória ;D
É o seguinte: Meu nome é Felipe, tenho 17 anos e estou passando por uma serie de situações tensas...
"aaa... Defina situações tensas.": Eu ano passado, saí do 3º ano do ensino médio, pra voltar pro 1º do ensino médio(pra entrar numa escola federal, IF).
No final do ano, num domingo da semana das provas finais(lembrando que a semana começa no domingo, ou seja, 1 dia antes das provas) eu fui a uma festinha la da galerinha da escola... Galera bem nerd.
Apesar dos 17 anos, falei que tinha 19 e comprei grande parte das bebidas... No caminho encontramos uma garota la, q n conseguiu ligar e que ia pra festa. Eu sempre imaginei o porque do jeito absurdamente calmo e relaxado dessa garota, ela me causava um pouco de interesse.
Na festa, todo mund logo de inicio virou um copo cheio de vodka(daquela das baratas msm, de 10 R$) e ficamos curtindo a onda. Era a primeira vez q ela bebia vodka, e ela tava na piscina curtindo a onda. A galera subiu pra trollar o casal que tinha ido pro quarto, e eu fiquei na churrasqueira dando churrasco na boca da garota. Eu oferecia o churrasco pra ela, mas eu afastava a carne quando ela ia morder, e isso deu um clima bom pra mim, me deu vontade de ficar com ela. A galera deceu, eu dexei a churrasqueira com a galera, e fui pra piscina pra dar em cima dela. Ela negava, falava que tinha um namorado que morava no sul(ela e nerd, então eu achei que fosse só mimimi de namoradinho de internet, mas o cara ja veio uma vez la do sul pra cá, no interior do RJ, tirar a virgindade dela), então continuei dando em cima... Ela disse que tava precisando de sexo, mt tempo sem fazer e tudo mais, mas como eles realmente são extremamente nerds, achei que era doideira deles, que não teria disposição. Até que do nada(enquanto eu to desenrolando com ela) um cara la aparece atrais dela, de fora da piscina, e apalpa os peitos dela. Ela fechou os olhos na hora, nem viu que era ele, pensou que era eu, fechou os olhos na hora e começou a gemer MUITO alto. Depois ele pôs a mão na calcinha dela, e começou a masturba-la. Eu tava abismado, mas quando eu vi que ela achava q era eu, eu tirei ele de jogada, e fiz o mesmo. Ela continuava gemendo Muuuito e muito alto.
Depois eu fui tirando a roupa dela e a minha, entre nãos e gemidos, eu continuei. Só que isso tudo se passava dentro duma piscina num churrasco, onde estavam o dono da casa e mais 2 casais e com um deles filmando. O dono da casa(um rapaz da minha idade) tentou entrar na brincadeira com ela, só que eu n deixei(na verdade eles tinham combinado de tirar a virgindade dele com ela, mas como eu tava dando em cima dela ja, e não sabia desse plano, não deixei) e continuei a relação com ela. Com ela muito bebada(e eu tmb, mas menos que ela) tirei ela da piscina(mt dificilmente) e comecei a comer ela fora da piscina(nesse final ela já não gemia, só pedia pra parar as vezes, mas infelizmente eu não ouvia, ja tinha me acostumado com o não). Ela desmaiou, e ainda assim eu continuei mais um pouco(isso tudo filmando, e eu estava com aquela cara de cínico). O pai do mlq dono da casa chegou, e ela ficou la dormindo com eles, e eu junto com o resto da galera saímos.
1 dia depois, segunda feira da ultima semana de VS, eu falei com ela que tinha rolado algo entre eu e ela, e dei a pilula do dia seguinte, ela tava agradecida pela pilula, e normal, falava que não lembrava. E a galera zoava ela d+, dizendo coisas que ela disse no meio da relação.
2 dias depois, terça feira, ela foi falar comigo, me chamou de estuprador fdp. Eu pergutei se ela sentia ódio de mim, ela respondeu que sim. Eu perguntei se ela queria me bater(pra descontar a raiva), ela falou que sim, então eu dexei. E ela o fez. (Eu tava, e estou me sentindo mt mau por ter deixado ela assim)
3 dias depois, quarta feira, ela ja falava normal comigo, disse que a culpa n era só minha e que tava nervosa mesmo com a galera que botou pilha no negócio. E voltei a falar com ela, num clima bem estranho, mas voltamos a nos falar.(A galera de vez em quando soltava uma piadinha)

Resultado, além de ter voltado do 3º ano pro 1º ano, no final, abalado por essa situação, ainda perdi de ano. (antes eu tava adiantado 1 ano, agora eu to atrazado 2 anos)

A garota ficou pedindo para o filho do dono da casa(o que tentou comer ela, e eu n deixei. mas ela n sabia disso) os videos, estava curiosa pra ver do que tanto zoavam ela, do que aconteceu além do que ela se lembrava. O meu amigo foi passar pra ela o primeiro video, onde o negocio estava só começando, só pra acabar com a curiosidade dela. Mas no cell dele, a ordem é inversa, o primeiro video é o ultimo, e o ultimo e o primeiro, então ele passou o ultimo video para ela. Onde ela só dizia não e parte ela esta desmaiada.
A garota ficou mt mal, não olhou mais na minha cara, mostrou esse video pra muita gente(incrivelmente quem eu tinha mais feição, não ficou contra mim, se afastaram de mim porque eu tinha uma aura ruim, eu tinha um clima triste, e aparentava querer distância). Ela foi parar na policia com esse video, contratou um advogado, e eu estou sendo acusado de estupro. A policia intimou todo mundo, menos a mim que tinha perdido o celular, e moro em zona rural. (OBS: Agora começou o movimento da marcha das vadias aqui em campos, o que põe pressão para eu me ferrar mais fortemente)
Uma vez, depois disso, eu estava no shopping com um amigo meu(que tambem e amigo dela) no notebook. Ela falou com ele e deixou um folheto sobre a marcha das vadias, e la dizia que a culpa do estupro n é nem roupa curta/sair tarde/bebidas. Era o estuprador.
Muitas semanas depois(ontem, 10/07/2012) uma mulher que estava la na mesma praça de alimentação organizando papeis sobre a marcha. Ela veio e me deu um papel que dizia que a culpa não era do alcool e sim do estuprador. Disse que era sobre a marcha das vadias, e perguntou se meu nome era felipe. Ela sabia quem eu era(tinha visto o video) e conhecia a garota. E começou a conversar comigo. Ela me convenceu a conversar com a garota.(na verdade ela no final disse que eu tinha que ter conversado melhor com ela antes, quando tudo tinha estourado, coisa que eu n fiz por n ter coragem, eu realmente estava muto abalado por deixar ela assim, e que ela se sentia mt mau e que elas estavam a ajudando). No final da conversa ela disse que eu n aparentava estar ligando mt(só aparencia). Essa conversa além de me lembrar do assunto, me fez tenar uma comunicação que até agora, a garota n respondeu no facebook, se a gente pode ter uma conversa.

Ao chegar perto de garotas, com quais eu sinto que poderia acontecer alguma coisa, eu fico meio que com medo de mim, como se eu fosse fazer ela se sentir tao mal quanto a outra garota(Eu realmente admirava aquela garota. Não gostava dela, mas tinha forte admiração pelo jeito impossivelmente calmo, que depois eu fiz ela ficar aos prantos na escola, ao clima dela de super leve, ir a ultra pesado, a fazer ela ter o olhar de dor). Sem falar de que estou mt mau por essa situação. Auto-estimo horrivelmente baixa...

Por favor não me julguem, a justiça já vai fazer isso.

Iai: vocês podem me ajudar?

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

#657455 Esqueci de dizer: Eu tinha começado a malhar, mas eu parei porque n tinha clima com essa situação.
Ai meu pai também tinha parado de me dar dinheiro por perder de ano, ai eu ficava duro, e sem possibilidade de voltar a malhar.
Eu contei essa historia pro meu pai(eu senti um orgulho vindo dele, sei que ele já fez coisa mt pior) e recentemente ele voltou a me dar dinheiro.

Eu tinha falado com meu pai, sobre o advogado, ele falou q foi só cachaçada, e que n da nada...
Se a policia for na minha casa me intimar(nunca tem ninguém em casa o dia todo, pq eu saio, minha mae trabalha e minha irmã tmb) dificilmente eles vão achar alguém, e eles tem que voltar com o papel assinado...

Eu não quero muito ajuda na questão jurídica, eu quero mais ajuda na questão psicológica/social.
Eu quero melhorar, ter sucesso em tudo que eu faça, passando por cima desse combo de acontecimentos.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#657487 TU vai ter que mudar sua imagem perante a sociedade...
E foi foda tu ter feito isso... foi mancada
mas Águas passadas não movem moinho

Tu pode começar com coisas básicas como caminhada e ir a um psicologo... Ir a um psicologo e conversar com ele ou ela. ajuda muito!
e pega a imagem do vídeo em que ela está querendo sexo, em que ela fala isso e tals... e mostra pra ela!

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

#657527 hmmmm... Vlw! :yaaah
É que os videos n estao comigo. Tentaram dar a ela, só que ela n queria chegar perto da galera, então mandou um amigo. Ai a galera n deu os videos pra ele, com medo de explanar. Queria dar o video a ELA. E eu n tenho os videos. Eles disseram que apagaram, mas eu tenho certeza que algum deles ainda tem.
CER TE ZA

Eu to a fim de ocupar meu tempo... Aumentar a auto-estima, ir melhorando. E não piorando, como estou.

essa foi a mensagem que eu mandei pra ela:
"Uma garota da marcha das vadias veio falar comigo hoje...
No meio da conversa ela me convenceu que eu tinha que ter falado mais com você. Eu achei que falar com você só pioraria a situação, só deixaria vc mais frustrada, porque eu achava que você não poderia ser consolada pela pessoa que te fez ficar tão mau.
Não queria te mostrar meu ponto de vista, porque isso me parece como "mimimi", "fez agora ta de mimimi pra parecer menos culpado".
Mas ela me convenceu que conversando vai ser bem menos angustiante pra você então eu to tentando fazer isso.
Se você quiser conversar responda por favor."

Mandei isso faz 2 dias, e ela ainda não respondeu.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#657537 Aconselho a depois que você provar que é inocente, você se mudar pra outro lugar e começar a vida do inicio, novas pessoas, novo ambiente, nove penteado e novos planos na vida

Criador do tópico

felipe gomes duarte

Aprendiz

souph escreveu:Aconselho a depois que você provar que é inocente, você se mudar pra outro lugar e começar a vida do inicio, novas pessoas, novo ambiente, nove penteado e novos planos na vida

Impossivel, tenho só 17 anos. Não posso. Eu teria que me mudar junto com a familia, e eu estou numa escola federal.
Sair dessa escola, sendo q eu perdi 3 anos da minha vida pra ta la é bem complicado...
Sendo que só uma galera fexada sabe. Dessa galera fechada, todos os que eu tenho alguma ligação entendem o meu lado, e não ficam de onda...
Quem me sustenta é meu pai =\

Eu quero saber um jeito bom de enterrar essa historia no meu psicológico. Com a galera q sabe ja ta tudo certo. Começar a dormir e acordar sem culpa já me deixaria mt feliz.
Ter algo pra ocupar minha mente... ;D
Atualmente eu ando fazendo isso com jogos de computador, mas isso a longo prazo vai me destruir cada vez mais. Eu to recorrendo a vocês que eu sei que o modo PUA traz resultados bem satisfatórios.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#657600 Cara, se, de fato, você tem 17 anos, você é um inimputável e seu crime prescreve quando completar a maior idade. Em outras palavras, atéééé você ser condenado, SE chegar a sê-lo, você não cumprirá pena. Quanto a isso, pode ficar de boa.
Agora, é só maneirar no álcool e, se a mina disse "não", ela quis dizer "não". Se ela disser "pára", você pergunta "quer que eu pare?". Se ela falar que quer, você para, cara. E, talvez, o mais importante: não faça sexo no meio do povo.

Abraço, fica com Deus.
Força, cara.
Poowaah

Veterano - nível 4

#657605 Como você faz um negócio desse com a mulher cara ? Que atitude mais BETA velho, na moral, agora pelo menos pague pelo seus erros. Com certeza ela não estava ciente. O cara praticamente enbebedo a menina e comeu ela em público, mó falta de respeito.

Abraços.
Shurns

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Agora, é só maneirar no álcool e, se a mina disse "não", ela quis dizer "não". Se ela disser "pára", você pergunta "quer que eu pare?". Se ela falar que quer, você para, cara. E, talvez, o mais importante: não faça sexo no meio do povo.

Bem, sei que todo mundo já falou, mas vou reforçando: fique calmo e aguarde o desenrolar. Quanto ao psicólogo, todos aconselhamos você a ir, até como uma válvula de escape. E se puder, evite o álcool!

Tudo de bom pra ti, tamo junto aí torcendo pra que dê tudo certo! =]