Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Krokodeilos - MEMBRO EXCLUSIVO
#910173 Fala galera, tudo bom?
Estou lendo o Mystery Method, acabei de concluir o Capítulo 4 onde ele explica sobre abrir grupos(o que já me possibilitaria começar a praticar, eu acho), ainda não pratiquei nada desde que comecei a ler e estou na dúvida se devo começar a praticar pelo Style Life ou se é melhor concluir o Mystery Method antes.

Obs.: Estou meio que adiando esse início da prática pois estou em época de prova e não estou confortável em praticar na minha cidade(SBC) mas moro a 15 minutos de SP e 25 da Paulista e Augusta(onde estou pensando em praticar).

Sou bem tímido com estranhos mas estou com um inner game bem melhor lendo o MM e acompanhando o forum, já percebo melhora até mesmo nas minhas relações diárias com amigos(as) e conhecidos(as).

O que vocês acham que devo fazer? Já começo o Style Life?

Criador do tópico

Krokodeilos - MEMBRO EXCLUSIVO
#910204 Sei que fui meio razo na pergunta, mas fiquei na dúvida se já da pra fazer o Style Life, o que me parece que sim :)
Começarei amanhã mesmo!

Obrigado Mr. Stark!
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#910212 Fala, Krokodeilos!
Blz man?

Cara... é o seguinte:

O material do Mystery é maior e mais analítico que o do Neil Strauss. Se você já se sente confortável em praticar, então pode fazer o do Neil. Imagino que o MM seja algo pro longo prazo. Tome cuidado com teorias demais, pois elas podem confundir a sua cabeça, já que você se diz principiante, assim como eu. Com o tempo você vai perceber que o mais importante é a prática, e eu acredito que o material do Neil seja melhor, pois ele foca mais nisso.
O segredo é estar de bom humor, confiante de si independente dos resultados. Isso vai te ajudar quando for praticar.

Espero ter ajudado.
Abraços