- 04 Jun 2012, 20:22
Pessoal, conheço uma menina há quase 2 anos. Me aproximei com a intenção de ficar com ela, demonstrei interesse desde o primeiro momento. Depois de algum tempo já estávamos bem próximos um do outro, conversando sobre tudo, meio que como amigos. Depois de uns meses a gente começou a ficar, ficamos uns 2 meses juntos, e acabamos nos distanciando devido ao meu trabalho e minha faculdade (e principalmente por sermos muito diferentes e até mesmo de mundos diferentes) e ela decidiu por voltarmos a ser amigos.
Passaram-se 6 meses após o relatado acima, e comecei a tentar conquistá-la novamente, mês passado foi seu aniversário, mandei um presente pra ela (cesta de chocolates), e lhe disse que continuava a gostar dela e que tentaria ficar com ela a qualquer custo e que queria tentar que a gente ficasse junto.
A história é resumida, mas gostaria de contribuições e sugestões. Qualquer coisa é só perguntar, que eu respondo.
Abraços e obrigado desde já.
Passaram-se 6 meses após o relatado acima, e comecei a tentar conquistá-la novamente, mês passado foi seu aniversário, mandei um presente pra ela (cesta de chocolates), e lhe disse que continuava a gostar dela e que tentaria ficar com ela a qualquer custo e que queria tentar que a gente ficasse junto.
A história é resumida, mas gostaria de contribuições e sugestões. Qualquer coisa é só perguntar, que eu respondo.
Abraços e obrigado desde já.