Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JeffersonA

Aprendiz

#916030 Bom , conheci o pua a pouco tempo ainda nao tive tempo de ler os livros .

Namorei uma vez só faz um ano e pouco, e fiquei tbm uma vez só nesse meio tempo

no namoro ela que tomou a iniciativa. e na ficada foi por facebook. então não tenho nenhuma experiencia de
como agir ou qual atitude tomar, em campo , na pratica.

to indo num rodeio com uns amigos e é a primeira vez que eu saio pra valer esse ano. sou tímido demais

não tenho a mínima idéia de como se aproximar, como agir , ou o que falar.
me disseram que é so chegar beijando ,mas eu tenho la minhas duvidas.

que rotinas pode se usar num rodeio?

grato desde já.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#916067 Fala Viado!! 69'

Apesar de estar colocando a "carroça na frente dos bois", é bom você estar indo para a prática.. Quanto antes você começa a praticar, mais rápido tu aprende. :ae

Então amigo, podemos te dar dicas, mas vai ser difícil você internalizar algo em tão pouco tempo. Escolha um bom material, se foque nele, se dedique, sempre utilizando o que aprender teoricamente, na prática!! Esse é o segredo.

Enfim, nunca fui num rodeio, mas não deve ser tão diferente duma balada.. Como é num espaço aberto, você tem mais liberdade. Não tome como obrigação, abordar, acima de tudo DIVIRTA-SE.

O segredo é ir conversando com os pequenos sets desde o início, comece com os sets mais fracos (hb 4/5/6) pra ganhar confiança e um pouco de social proof.. Como você não leu nenhum livro, não tem NADA de teoria, fica muito complicado para entender o indirect, então aconselho a se focar apenas em construir uma social boa, pegar bastantes contatos, e se DIVERTIR!

Se aparecer alguma oportunidade, alguma mina te dando bola, você aproveita e vai no direct, diz o que tu pensa e que quer ela olhando nos OLHOS, e sem rir, pelo amor. :rolf

Não tem segredo, quando você tiver com uma base de material, quando conhecer as técnicas vai conseguir identificar os padrões, e aí sim vai aproveitar melhor tuas interações. :ae

Cumps,
2.pAC

Veterano - nível 3

#916068 Rodeio é legal, muita mulher, o problema de lá é mexer com a mulher errada, ai tu ta ferrado.
Eu acho melhor você curtir o rodeio de boa, e sargear na hora do baile.