Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#597422 Estou transferindo o topico para cá,pois tinha postado em local indevido....
Bom la vamos nós

Respondido minha duvida anterior,gostaria de saber de voces,alguma dica em relaçao a jogar online. Como posso jogar efetivamente online?Se tiverem uma experiencia e puderem compartilhar.
Agradeço
Sky23

Aprendiz

#597429 Cara, acho que esse tópico seria melhor se estivesse na área de 'Duvidas e Pedidos' ^^

Sobre a dúvida, infelizmente, não posso ajudar, pois não acho muito minha cara isso de jogar online. Prefiro pessoalmente ou ao menos no telefone, onde as respostas são mais espontâneas e você pode definir alguma reação da garota.

Abraço.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597462 Topico na area errada.Deveria estar em duvidas e pedidos.

Jogar online, eu jogo Lord of Ultima.
Mas cara não se esqueça de viver a sua vida, viva ela não deixe ele passar.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.