Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rflima

Aprendiz

#592883 Opa iai galera tudo beleza ?
Bom, peço desculpa por criar outro tópico com um assunto que tenho certeza que já foi muito discutido aqui,
mas mesmo pesquisando no fórum ainda não me livrei completamente da dúvida.
Afinal de contas, para um iniciante no PU o Indirect game é o caminho certo?
Pelo o que entendi o direct game pede que a pessoa já tenha certa confiança natural que muitos iniciantes creio eu que não devam ter, me corrijam se eu entendi errado, mas a prática com o Indirect levaria mais tarde a aperfeiçoar o direct game?
então fica a dúvida de um iniciante, querendo aprender muito com vocês.
Obrigado
Albert Camus

Veterano - nível 10

#592897 Você deve praticar o estilo que você se sinta á vontade.

Não tem muita experiência,nem muita coragem ou não sabe o que falar?Indireto
Não gosta de floreios,tem colhões o bastante?Direto

Adquiriu xp e não está contente decorando coisas ou ser direto não é com você?Natural.

Experimente todos,ás vezes pode preferir usar indirect de dia e direct á noite.

Não existe uma regra,é tudo sobre se adequar a você.

Criador do tópico

Rflima

Aprendiz

Moriarty escreveu:Você deve praticar o estilo que você se sinta á vontade.

Não tem muita experiência,nem muita coragem ou não sabe o que falar?Indireto
Não gosta de floreios,tem colhões o bastante?Direto

Adquiriu xp e não está contente decorando coisas ou ser direto não é com você?Natural.

Experimente todos,ás vezes pode preferir usar indirect de dia e direct á noite.

Não existe uma regra,é tudo sobre se adequar a você.

Hm entendo, acho que vou começar pelo indirect pra ver o que rola, mas direct ou indirect o que importa é treinar né!?
Obrigado pelo feed amigo! :ae
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#592918 Acho que tem que se começar no indirect e depois passar para o direct.
Eu estou fazendo isso, alias hoje foi meu primeiro jogo no direct, já estou facinado com este mundo do direct.
Mais realmente você tem que dar a cara a tapa e não ligar pros outros.
Jogando indiret, é bom também, mais o jogo não acontece tão rápido como as vezes você quer.
Espero melhorar no direct, e assim conseguir jogar os dois, cada um no seu momento certo.

Mais o parceiro ai de cima falou tudo, mais são poucos os que chegam aqui com o estilo pra começar no direct.
[ATÉ HOJE NUNCA VI]
Valeu :ae
Editado pela última vez por Pua Dyone em 23 Abr 2012, 22:11, num total de 1 vezes
~Subzero~

Aprendiz

#592920 è Obrigatoria começar com o Indirect man kkkkkk
quer começar no Direct ja sem passar pelo Indirect? kkkkkkkk GOOD LUCK :ae

No indirect voce aprende a conversar a nunca deixar um conversar acabar
a ver os IDL a ter uma BL Fodastica!
COnhece varias rotinas & Opners!

Direct nao funciona em todos os lugares! Mulheres muitos Gostosas devem ser usado Indirect dependendo do local!
Direct nessas hb's 11 são pessoas que ja estao anos sargeado no direct...!

Começe no Indirect, pense baixo para depois pensar grande!

#FICADICA

Criador do tópico

Rflima

Aprendiz

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Acho que tem que se começar no indirect e depois passar para o direct.
Eu estou fazendo isso, alias hoje foi meu primeiro jogo no direct, já estou facinado com este mundo do direct.
Mais realmente você tem que dar a cara a tapa e não ligar pros outros.
Jogando indiret, é bom também, mais o jogo não acontece tão rápido como as vezes você quer.
Espero melhorar no direct, e assim conseguir jogar os dois, cada um no seu momento certo.

Mais o parceiro ai de cima falou tudo, mais são poucos os que chegam aqui com o estilo pra começar no direct.
[ATÉ HOJE NUNCA VI]
Valeu :ae

Saquei! Valeu pela resposta parceiro :)

~Subzero~ escreveu:è Obrigatoria começar com o Indirect man kkkkkk
quer começar no Direct ja sem passar pelo Indirect? kkkkkkkk GOOD LUCK :ae

No indirect voce aprende a conversar a nunca deixar um conversar acabar
a ver os IDL a ter uma BL Fodastica!
COnhece varias rotinas & Opners!

Direct nao funciona em todos os lugares! Mulheres muitos Gostosas devem ser usado Indirect dependendo do local!
Direct nessas hb's 11 são pessoas que ja estao anos sargeado no direct...!

Começe no Indirect, pense baixo para depois pensar grande!

#FICADICA

Entendi man, só que o estilo indirect e mais precisamente o Mystery Method é muito criticado aqui no fórum, você aconselharia
um iniciante seguir rotinas e openers enlatados p/ pegar confiança mesmo ?
Valeu pelo feed :)
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593155 Não.
Devem abordar mulheres,conversar com elas e escalar.
Socialize com as pessoas e converse com elas.
começar pelo indirect é pedir pra se frustrar.
Ser indireto não leva a lugar nenhum.
As mulheres gostam de homens com atitude e bolas.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593384 Eu diria que é aconselhavel ,porém tudo depende do que vem antes, qual seu status em relação a pegação.. se voce é meio timido então é melhor indireto, agora se voce ja é mais descolado e ja vem pegando algumas sendo natural, invista no direto e no natural..

Abraço! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593400 Amigo

Acredito que 99% dos atuais PUAs, conheceram o Indirect primeiro, depois conheceram e se aperfeiçoaram em outros metodos.

Se você não levar o Indirect 100% ao pé da letra, pode criar uma base para o Direct no futuro.

Muitas tecnicas do Indirect são utilizadas no natural e para analizar os alvos.Teorias de grupo e etc.

Mas a gente tá no Brasil, mulheres procuram homens de atitude não que fiquem de papo com ela fingindo ser um amigo gay dela.

Eu indico, para tu praticar durante um tempo o indirect, perder o medo das mulheres o medo de ser rejeitado, depois que tiver uma base escolha um metodo que lhe agrade ou continue no Indirect.