Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#744847 Então, "talvez", eu e meus colegas iremos montar uma CHAPA para concorrer ao grêmio do curso, pelo motivo de nós não gostarmos da atual gestão. Destarte, na meu curso existe uma HB 10 ( não a conheço, e raramente a encontro na faculdade) gostaria de saber se vc's acham uma boa, eu enviar uma mensagem para ela perguntando: " se ela teria alguma proposta?? " Ou, vcs acham que isso não daria certo>
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#744884 Ela se qualifica como uma " 10 " mesmo ?? O.o

Se for assim nem perca tempo em mandar uma mensagem pelo face cara ... Cara a cara vai ser muito melhor haha' . Chegue na boa , o assunto você ja tem ,(caso você tenha o problema de não ter o que falar) , vá até ela e de em cima mesmo , ou não , talvez você prefira ser mais indireto . Mas quando a Hb é bonita o melhor mesmo é ser direto mano , pense que ela deve ter várias mensagens de vários caras no facebook convidando ela pra qualquer atividades que seja , mas aqueles que chegam e mostram o que querem de VERDADE , são poucos ...

Seja esse tipo de cara , faça a diferença pra ela . Você é um PUA não ?? ;)

Um abraço mano , boa sorte .
alfrades

Veterano - nível 10

#744890 Cara,se você quer criar uma chapa e concorrer ao gremio do curso e ganhar, você vai ter que ter influência dentro do curso,vai ter que botar sua carisma em prática,fazer contatos,convencer pessoas.E a melhor opção é cara a cara,essa de ficar por face não é muito a boa pra começar contatos não,use o face pra expor suas idéias pras pessoas lerem,com as propostas etc... mas pra falar com as pessoas,principalmente as que vc ainda não conhece, fala ao vivo com elas que vai ter muito mais efeito .
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#744894 É claro que pode cara, ninguém é obrigado a nada.

É altamente recomendado que inicie a amizade pessoalmente, mas como você mesmo disse que não é possível, então se o FaceBook é o único jeito, por quê não? Mas mesmo assim esforce o máximo para ver se a encontra pessoalmente, se realmente não der, aí, vai no pelo Face mesmo.

Abraço!
PedroPoa

PUA Avançado

#744897 Esse deve ser teu plano B.
Só escolha o virtual game quando o daygame se mostra inviável.
Sem ela vai ficar muito mais receptiva no facebook que se tu tratar de conversar primeiramente com ela na faculdade.
Abs