Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#795851 E aê pessoas, tudo na paz?

Seguinte, achei uma HB 10 no FB que, a princípio, me pareceu bastante interessante. Só existe um "pequeno" problema: eu só conheço ela de vista, nunca falei pessoalmente com ela. O ponto é: como iniciar um diálogo via FB com alguém que não conheço sem parecer um maníaco sexual?
Iagho

Veterano - nível 4

#795857 Mano... eu, particularmente, se eu vejo a Hb todos os dias e não falei com ela ainda pessoalmente, tentar uma conversar pelo face seria a ultima coisa que eu iria fazer.

Online Game é msm pra quando vc nunca viu a HB pessoalmente e tal.
Agora se você ve a HB e não tem coragem de falar com ela pessoalmente e tentar fazer isso pelo Facebook, na minha opinião, isso meio que abaixa seu valor.
Se esse não for seu caso, procure pelo video do Zera sobre Online Game e alguns relatos de campo com online game, é Excelente pra isso.

Bom jogo. Abrçs Imagem
Heart Destroyer

Aprendiz

#795861 A melhor alternativa é começar as coisas pessoalmente! FB é quando você tem uma espera de tempo e, como ainda vai marcar de vê-la novamente, preenche esse espaço com os recursos que temos atualmente na internet ou até mesmo com o celular...

Começar as coisas online, ainda mais falando que já a viu pessoalmente, só vai mostrar o quanto você não teve coragem para abordá-la, que irá abaixar o seu valor, sem dúvida!

Espero ter ajudado,
Abraços.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#795868 Da primeira vez que eu a vi, estava de passagem, sequer conhecia o PUA, exalava betice... e francamente, abordar uma HB que você não conhece sem sequer estar inserido em um contexto (tipo, estudarem juntos ou frequentarem a mesma academia), tornam as coisas MUITO difíceis.

Também acho inviável uma abordagem virtual, mas é a única alternativa que me resta. Mas devo concordar que, para uma garota como ela, que provavelmente escolhe o parceiro a dedo, ser abordada por um estranho vai parecer uma atitude de algum "psicopata".
Iagho

Veterano - nível 4

Jvlivs Caesar escreveu:Da primeira vez que eu a vi, estava de passagem, sequer conhecia o PUA, exalava betice... e francamente, abordar uma HB que você não conhece sem sequer estar inserido em um contexto (tipo, estudarem juntos ou frequentarem a mesma academia), tornam as coisas MUITO difíceis.

Ja nesse caso... Você não tem esse contato diariamente, não tem essa rotina de se verem, uma conversa pelo fb seria uma boa, se fosse comigo, e eu não tivesse chances de falar pessoalmente, seria pelo fb msm... Mas é como o parceiro aqui em cima tbm falou, a melhor alternativa é iniciar algo pessoalmente.
Jvlivs Caesar escreveu:Também acho inviável uma abordagem virtual, mas é a única alternativa que me resta. Mas devo concordar que, para uma garota como ela, que provavelmente escolhe o parceiro a dedo, ser abordada por um estranho vai parecer uma atitude de algum "psicopata".

Nem sempre brother, eu, particularmente, gosto bastante do online game, é um jogo que hj em dia esta em alta rs'. E, depende tbm do humor da hb na hora q vc for aborda-la e tbm da sua BL, ja abordei umas hbs que so em falar "oi" as bichas ja abrem mó olhão, não sei se é de medo ou de felicidade em serem abordadas.

PS: Se for jogar um online game, tome cuidado com essas hbs de 8,5 pra cima, pq elas diariamente recebem elogios e betices ( Não estou afirmando que elogiar é coisa de beta!!) nas janelinhas do fb, assista o video que te falei ai em cima, tem os oppeners para online game e tal...
Abrçs
Eduardo92

PUA EXPERT

#795875 Cara, tarado não e tentar papo com uma guria, taradisse e você elogiar a guria e só ver ela como um objeto, "gostosa, linda, delicia, etc", tire essa crença limitante, se a guria não quiser falar contigo, quem perde e ela. Imagem

Amigo, entenda que você precisa despertar o interesse da guria, se você chegar assim: "oi, tudo bem?" sem nem ter conhecido a guria, você não vai ser respondido, já se você tentar: "ei, e você que estava naquela festa de ontem?" automaticamente ela vai falar: "Que festa?" viu como você gerou interesse?

Para maiores informações, procure os vídeos do Zera sobre Online Game e Gerando tensão sexual pelo msn, ele e mestre nisso.

Abraço! :)
Diego mystery

Veterano - nível 9

Jvlivs Caesar escreveu:E aê pessoas, tudo na paz?

Seguinte, achei uma HB 10 no FB que, a princípio, me pareceu bastante interessante. Só existe um "pequeno" problema: eu só conheço ela de vista, nunca falei pessoalmente com ela. O ponto é: como iniciar um diálogo via FB com alguém que não conheço sem parecer um maníaco sexual?

Eae. Vou ser breve, certo. Vá falar com ela pessoalmente. Use qualquer abridor, como esse que eu pensei agora: Ei, vc eu tava passando por perto e eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar, fulana né seu nome ?(Ela vai ficar curiosa pra saber daonde vc conhece ela) e aí meu caro vc já está falando com ela, agora é só continuar. Vc pode usar um FTC verbal e continuar.

No caso de não tiver jeito de falar com ela pessoalmente. Fala com ela pelo face msm. Ou com algum openner ou comentando em alguma foto que ela compartilhar, ela vai ter que comentar tbm, ou se não comentar vc pode falar pra ela no chat msm, tipo: Ei, vc viu o que vc fez ?(se referindo a ela não ter comentado) Eu sei que vc está louca pra comentar Imagem (E coloca o link da foto que vc comentou)
Ela provavelmente vai rir, e aí é continuar falando... Depois pega o PC, etc.

Abraços. Espero ter ajudado !
Diego mystery

Veterano - nível 9

Eduardo92 escreveu:Cara, tarado não e tentar papo com uma guria, taradisse e você elogiar a guria e só ver ela como um objeto, "gostosa, linda, delicia, etc", tire essa crença limitante, se a guria não quiser falar contigo, quem perde e ela. [ Imagem ]

Amigo, entenda que você precisa despertar o interesse da guria, se você chegar assim: "oi, tudo bem?" sem nem ter conhecido a guria, você não vai ser respondido, já se você tentar: "ei, e você que estava naquela festa de ontem?" automaticamente ela vai falar: "Que festa?" viu como você gerou interesse?

Exatamente! Disse tudo !
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#795905 DICA DE ABRIDOR ... interprete as paginas q ela curte no face ... ja da pra ter uma previa de como ela é e pensa ... as fotos tbm ... como lugares ou atividades q ela costuma faze ... ahhhhhhh ... essa eu uso direto ... se ela estuda ... um assunto interessante inocente é a faculdade ou o curso ... bom amiguinho ... o bom mesmo é pessoalmente mas se não tem jeito ta ai minha estratégia ... sempre da certo comigo ... boa sorte ...
Luís0000

Aprendiz

#795915 Volte um pouco no tempo e esqueça que existe uma rede social onde as pessoas façam um perfil público delas mesmas. Imagine-se recebendo uma mensagem no celular de alguém que te viu em algum lugar. Não te espantaria?
Exemplos:

Oi, tudo bem? Te vi em tal lugar.
Oi, você foi em tal lugar?
Oi, era você em tal lugar?

Se você se deu ao trabalho de procurar esta guria na internet, qual seria o problema de ir até ela para conhece-la?
Essas porcarias de redes sociais estão acabando com as pessoas. Se você procurar perfil x e olhá-lo, saberá quase tudo sobre a pessoa, e então não terá como estender muito um assunto, porque ficará muito explícito que você já sabe muita coisa sobre ela. Antes não era preciso utilizar várias 'formulas' para manter uma conversa, porque as pessoas se conheciam nas conversas. Hoje não. Hoje exige-se um estudo de como portar-se diante de outra pessoa. Chega a ser ridículo! Antes o pai simplesmente dizia: vai lá e se vira!

Eu, firme no meu conservadorismo, direi o que um pai diria quando ainda fazia o papel de 'pai':

Vai, ATÉ ELA, e se vire!