Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wladimister

Aprendiz

#359501 Bom dia amigos, estou nesse dilema. vou explicar a situação. . . :yaaah
Todo o dia pela manhã, mais precisamente as 7:30, vou à escola e no caminho da escola vejo essa Hb 8.. ruivinha, corpão. Demorei mais ou menos 3 meses, isso 3 MESES pra achar o orkut e o facebook dela.. (graças a uma amiga que estuda no mesmo colegio que ela. so sei o colegio porque ela vai de uniforme). Enfim, achado os dados, adicionei ela ontem... na esperança de uma aceitação. Pois é nao tive coragem de, em 3 meses, perguntar o nome dela :chora (beta).
Agora como consegui seus dados, tenho que dar o 1º passo na conversação, mas aí que vem a minha duvida. Como inicio essa conversa? por msn.. digo, nao estou acostumado a ler relatos via net.. tudo sempre ao vivo (a maioria).
Poderia começar com algo do tipo:

Ruiva: de onde me conhece ?
W: te vejo pelo bairro.. acho que voce é minha vizinha, que tal nos conhecermso melhor? e ai vai..

creio q essa iniciação esteja errada, e bem errada.. visto que é minha ''1ª vez em campo''. . . :louco
Gostaria da dica de vocês de como iniciar uma conversa sem parecer um necessitado, uma maníaco ou um beta. algo natural, como um PUA deve agir. . .
E se der errado tudo bem, mas que eu nao faça muita SHIT, vist que vejo ela todo dia... É isso amigo aguardo a dica de voces, grande abraço ! :yaaah :legal
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359526 Fala Wladimister, vou te dar minha opinião!

Bom talvez ela nunca tenha te percebido já que antes era um beta. Correto?

Daí teu jogo será mais fácil! agora se ela já sacou suas intenções nesses três meses pode ser que haja uma complicação!

Vou tratar do assunto como se ela ainda não tenha te notado como um beta! certo?

Bom, já descolou o msn da HB e agora quer iniciar a conversa. O que dizer para ela?

wladimister escreveu:Bom dia amigos, estou nesse dilema. vou explicar a situação. . .

Ruiva: de onde me conhece ?
W: te vejo pelo bairro.. acho que voce é minha vizinha, que tal nos conhecermso melhor? e ai vai

Eu acho que essa não seria uma boa ideia para você que está começando!

Eu diria:

Ruiva: de onde me conhece?
PUA: Hei, é você a HB que tá afim do meu amigo Mike? Uma amiga sua a (invente um nome qualquer), disse para mim te add

Ela vai dizer que não... então mude o foco! conte uma história que te eleve

PUA: Nossa pensei que fosse você que tava a fim do Mike! Nossa você lembra muito uma namorada que eu tinha que era modelo, que terminei com ela por ela ser muito metida, você não é metida né?

ou

PUA: (...) Mas, não é você a HB que uma vez em tal lugar me chamou para dançar?

ou

PUA: (...) Você tem cara que é uma menina muito aventureira! você gosta de praia?

Em fim... algo meio desse tipo, que não demonstre interesse sexual no começo

No meio do seu jogo você vai mudando o rumo da conversa!

E sempre respondendo o que ela te perguntar sendo metido, ousado, divertido, em fim... características de um alfa que você deve saber!

Fale coisas ilógicas, e não coisas lógicas como a maioria dos betas!

Isso é o que eu faria na tua situação, porém se tivesse em um nível mais avançado poderia ser mais direto

abs amigo!

DonGabriel
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#359680 Okay, foi errado não ter conhecido ela ... muito errado ... agora chegue nela e inicie um fluffy talk para gerar conforto, senão você pareceria um maníaco ... use a sessão de openers para tal! =D!