Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magno

#210367 Que livros vocês me recomendam para iniciar no natural?
eu ouvir dizer que
adam lyons, gambler, zan perrion, vincent dicarlo,são bons...
alguém que já tenha lido matérias deles, podem confirma ?
aneldegelo

PUA EXPERT

Magno escreveu:Que livros vocês me recomendam para iniciar no natural?
eu ouvir dizer que
adam lyons, gambler, zan perrion, vincent dicarlo,são bons...
alguém que já tenha lido matérias deles, podem confirma ?

[centro]Natural , não é um livro que se lê !

Não é um metodo

NATURAL É VOCÊ !

Basicamente isso

Antes , descubra seu estilo e estude os estudos e mais importante de tudo P R A T I Q U E ![/centro]
MarcosV.

Veterano - nível 9

#210951 Natural é ser vc! Lembre-se do que o Instiga disse: não existe essa de direct-natural. Apartir do momento que vc usa os materiais de estudo do PU, vc nunca mais será "natural". Você pode tentar isso ao maximo, mas nunca mais será natural de tal forma, como o Fabio Jr. O cara não deve saber que diabos é PUA (isso é o que a gente diz), mas ele tem uma otima BL, eye-contact intenso, Ou seja, pra vc ser um "natural" como vc diz, acho que é dificil. Mas contrariando um pouco o Instiga, na minha opnião, vc pode aprender sobre Body Language, por exemplo, sem se usar de rotinas, openners e etc do mundo PUA. Acho que isso seria um bom ponto pra ser "natural" como vc diz.

[]
razec

Aprendiz

#210958 Ser natural consiste em ser você mesmo, livre de qualquer incongruência ou falsas verdades. Consiste em falar aquilo que pensa sem medo e pudor. É um estilo bastante complexo, já que o intuito é livrar de qualquer dependência de enlatados ou algo parecido, mas vale a pena porque a lição aprendida é única.

Mas já que perguntou sobre materiais recomendados, lá vai:

1 - Comece com Juggler, mesmo tendo ou não noção de jogo, como MM, Bad Boy, Style, etc. Juggler passa a ideia de usar afirmações a seu favor, fazendo com que siga a linha de raciocínio "Você afirma, ela afirma, você faz outro comentário afirmativo, ela responde com outra afirmação". Isso faz com que ela evite respostas monossílabas, interagindo mais e sendo forçada a prestar atenção na conversa.

2 - Depois de ter lido o Juggler Method, você terá uma noção do que ser natural. Pratique e ao mesmo tempo leia algo do Gambler, visando melhorar e focalizar seu método, e Vin DiCarlo, para quebrar suas crenças e ser mestre em kino. A maioria dos materiais estão em inglês, então cabe a você se virar com isso.

3 - Após algum tempo de experiência e prática, leia Zan Perrion. Ele é considerado o Don Juan moderno e trás conceitos bastantes complexos com o Ars Amorata, que é a versão aprimorada do método dele, o Enlightened Seduction.

4 - Pratique, mas pratique MUITO mesmo. Conseguir closar usando rotina de 1 a 4 é fácil, mas quero ver conseguir eficiência sendo VOCÊ MESMO!

Abraço.

Razec.
Ruan

Veterano - nível 10

#210997 acho que Juggler Method é o melhor livro pra se iniciar no jogo natural.
Mas o livro do David X (The Rules) também é bom. Tem um livro chamado "Como Fazer Amigos e Influênciar Pessoas" que é ótimo, não fala praticamente nada sobre PEGAR mulheres, mas concerteza ajuda no natural game
vlw
espero ter ajudado
:ae