Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#914885 Fala galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu caso...

Esse ano foi o ano que mais aproveitei na minha vida. Com certeza pelo fato de que taquei um "foda-s*" em tudo e vive da forma que eu queria, tipo o "Mode One". Nada de enlatados, apenas falava o qure vinha a minha mente. Consegui aproximadamente 25 KC's e apenas 2 FC's, além de duas mulheres que só me chuparam.

Ocorre que em Julho fiquei com uma menina e com a amiga dela AO MESMO TEMPO. Fui ficando com as duas em momentos distintos, mas chegou uma hora que eu tinha que escolher entre as duas, pois é melhor uma do que nenhuma.

Escolhi a HBX, como vou chamá-la. Ela me disse outro dia que eu era muito "escaralhado" pra fazer facul e estudar e tals. Mal sabia que eu era o "nerd" da turma. Depois ela descobriu hahahaa, mas continuou a mesma coisa.

Eu sempre a tratei bem, porém como um cafa trataria. Não deixava de pegar outras mulheres até que me apaixonei por ela.

Eu já sabia que ela gostava de mim, era nítido e acabei me deixando levar e demonstrando isso tbm.

No domingo fomos a uma festa, fiquei bebado e acabei falando que queria pedi-la em namoro. Ela ficou feliz e disse que aceitaria com certeza. No dia seguinte a pedi e ela aceitou.

Tá, mas qual a minha dúvida?

Parece que mudou muito. Parece que ela não me vê mais como aquele cafa, mas como um domado (talvez eu esteja enganado).

Sinceramente, acho que a paixão diminuiu por parte dela assim que eu demonstrei estar apaixonado. Estamos namorando não tem nem 1 semana e eu já estou puto por causa disso, arrependido em te-la pedido em namoro.

Qual a saída? Terminar? Ficar mais frio? Voltar a ser mais "escaralhado"?

ps. Ela tem 17 anos (faz 18 agora) e eu 22 anos. Ela disse que namorou uma vez só há 02 anos e foi mto magoada. Por isso ela é fria...

Agradeço de antemão os comentários.
Abraço.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#914899 Talvez grande parte do que você acha sobre o que ela está pensando, seja criação sua. Da sua cabeça mesmo.

Mas algo que você pode considerar é continuar sendo um desafio para ela. Não deixe que o namoro seja uma desculpa para a estagnação. Puxe ela pelos cabelos e sussurre mesmo que você só vai ser dela se ela for boazinha.

Por ultimo cara, diria pra vc pegar leve com vc msm. Mal começou e vc já ta mirabolando coisa. Isso pode te foder lá na frente.

Forte abraço
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914912 Fala Aless,

Eu acho bem preocupante a situação que você relatou, início de namoro tem tudo para ser mil maravilhas e não mil preocupações.
Bom, primeiro eu acho que você nunca deveria ter deixado de ser "escaralhado", pois, se ela se apaixonou por você sendo desse jeito, é óbvio que o sentimento dela iria mudar com uma mudança em você ( principalmente se isso ocorreu em pouco tempo ).
Mas agora acho que a melhor estratégia é ficar mais frio com ela, dar uma "ausentada emocional". Terminar já acho muito drástico, tente fazer as coisas serem como antes primeiro.

Um abraço!
Queiroga

Veterano - nível 9

#914937 Grande Aless!
Estou em uma situação bem parecida e os comentários dos amigos me deram uma luz também haha
Concordo muito com eles: pode ser coisa da sua cabeça, relaxa
e a estratégia de ficar mais frio pode funcionar também!
Fica tranquilo, só nao se deixe ser domado!
Valeu, grande abraço!