Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fênix Maquiavel
#526237 Ae galera do pua base :ae

Vou começar faculdade dia 2 de fevereiro , eu tava bem animado e tal, mas a cada dia que se aproxima do dia meus pensamentos dos passado vem vindo na mente. Medo de continuar sendo o mais fracassado da sala no lado social, de ser o menos popular com as mulheres, o que vai ser ownado na turma.Porque vivi tudo isso no fundamental e médio fui muito bulinado e chutado por mulheres.E os fantasmas vem de volta a mente ...não sei qual será minha reação no dia-dia e nas diversas situações que irei viver.Já estou me pressionando :S .

Pra mim o inicio vai ser tudo a primeira impressão preciso saber causar isso logo de cara , e para isso não posso sentir as pressões de estar em uma sala de aula novamente, 3 anos depois do ensino médio.Alguém que ja esta na facul pode me ajudar ? Como agir , para o que se preparar, como ser popular e causa boa impressão....e minha última chance de realmente ter um ambiente tão da hora para dominar..

valeuu galera!
ModeONE
#526241 Nada de sarge, entre em rapport primeiro com as meninas, depois com os meninos. (Li isso em algum lugar)

INVISTA NISSO NA PRIMEIRA SEMANA, POIS TENHO CERTEZA QUE COM APENAS 1 SEMANA JÁ DA PRA CRIAR UM ÓTIMO SOCIAL, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Conseguiu isso?

Ótimo! agora foque em você, seja o mais inteligente daquela porra.

OBS: Entrar em rapport não significa ser OTÁRIO, lembre disso.
Canezin
#526250 Fala ai maquiavel, cara então eu acho que posso te ajudar.
Vc ta tendo oportunidade de mudar uma coisa que vem acontecendo a anos, primeiro dia da facul..é essa sua oportunidade. Primeiro, começa jogando fora esse pensamento vai mentalizando coisas boas, de sucessos e tudo mais. Eu fiz exatamente o que eu quis no meu primeiro dia de aula da facul, no meu relato "Inicio de um legado" eu falo, dpois da uma procurada. O que vc vai fazer, ouça músicas animadas erga seu inner lá em cima e vai pra essa facul. Sorriso no rosto, contato visual com todos cumprimente todos, inclusive professores, veteranos e colegas de sala, se imponha, pergunte se tiver duvidas onde fica a sala, sempre com atitude alfa que vc tem que ter construida. Não seja o calouro chato, vá nas festinhas de começo de aula, participa de trote sem ficar reclamando e brinque mesmo com a situação, vão tentar te fazer de palhaço ou te mandar COMER O POSTE, literalmente isso, vai lá e encarca o poste fazendo graça.. como se vc fosse sempre bem humorado, relaxado e despreocupado. Se vc manter essa atitude que vc sempre quis ter, esse será vc...vc só tem que querer, da uma procurada lá no meu relato e qualquer coisa eu te detalho até mais, mas é a mesma situação q vc vai passar q eu passei. Espero tê-lo ajudado, pode contar. Boa sorte. Ah e outra os fantasmas não existem.. só vc não acreditar neles, seja o que vc sempre quis.

Abraços
Sucessos
Canezin
Jizzy
#526251 Cara, vou aproveitar os feeds ok? Estou com o mesmo problema que você...
cesar augusto
#526256 Pode não acreditar mas precisei cursar 3 faculdades para aprender como lidar com a coisa...
Primeira faculdade, nerd total chutado
Segunda faculdade, fui usado por todos
Terceira faculdade, ai sim aprendi como se faz
Primeiro seus amigos serão tão novatos como você, portanto procure saber ou conhecer agora alguém que ja estuda lá, pergunte sobre bons lugares para comer, beber, estar etc... Tente ir antes nesses lugares para se familiariar com o ambiente
Quando alguem perguntar onde tem um lanche legal, vc já pode começar o domínio indicando um lugar legal ... Se enturme... Seja estudioso mas sem ser nerd, alias essa foi uma vitória que só consegui na minha terceira tentativa, trace objetivos e cumpra, seja ponta firme, seja alguém necessário mas sem ser pedante... Lembre-se do que está escrito no mystery , assuma uma postura desinteressada em relação as garotas, como se estivesse ali de passagem... Se alguém estiver com dificuldades ajude com muita humildade e faça amizade... Principal, não deixe ninguém crescer em cima de você... Procure dirigir as conversas para áreas onde tenha uma certa segurança, procure ler e estar informado para não passar a idéia de ser alguém alienado... Caso a conversa rume para algum assunto que desconheça reverta:
Diga por ex.: Foi muito bom vc ter tocado nisso ( isso cala o interlocutor que vai esperar que vc entre de cabeça no assunto proposto) por que a propósito disso me lembrei que (dai rume para uma área interessante ( tem que ser interessante viu mano) que vc domine) portanto leia, discuta, fale coisas que tem a ver... Seu valor começará a aumentar... Vá a festas, aproveite e faça uma boa faculdade e seja um destaque, estamos aqui para ter sucesso , o sucesso fará as vaginas virem até você
Learner
#526257 É o seguinte cara, apenas socialize com todos de uma maneira bastante natural! Em geral é difícil haver bullyng em faculdades pois todos ja estão mais maduros o ambiente favorece uma melhor interação.Não tenha medo nunca de se expressar, para isso você ta estudando o PU, se imponha sempre com qualquer um que queira te por pra baixo.Sofri Bullying na escola também, mas em certo momento, a vida me ensinou a se impôr e terminei o segundo grau liderando a sala!

Abraço
Ablankzin
#526266 Só algumas coisas:

1 - Não tenha medo do novo.
2 - Preste a atenção nos seus estudos.
3 - Vá a festas e choppadas com os naturais que tem por la, se for publica o pessoal da comissão que te der o trote ou se não for vai com o pessoal veterano ou o pessoal que eh seu amigo la.
4 - Valorize você mesmo, fazendo isto você não vai precisar ficar fazendo um monte de rotina, vai fluir tudo legal!
5 - Crie Rapport com as meninas porque elas tem amigas :D
6 - Não abaixe a cabeça para ninguém isto não é só na faculdade, pois na vida terão pessoas que vão te deixar para baixo, e não tem coisa pior para a sedução do que você estar mal por dentro, passe felicidade para receber resultados bons!

Acho que é só isso :D
L_master
#526283 Se a sua faculdade for em outra cidade vc pode começar do zero, e mesmo que seja na mesma cidade, sempre tem povo de fora.
Faculdade não tem segredo cara, é só ser sociavel e participar das coisas, etc.

Quanto a parte do bullying cara, só pare de ligar, toque o foda-se afinal não importa o que os outros pensam de você e sim o que você pensa de você.
Faça amigos, conheça HBs, seja sociavel com os veteranos e principalmente veteranas, vá nas festas que tiver e o mais importante:

SE DIVIRTA

Espero ter ajudado :)
Sucesso , abraços
diegoxx
#526288 Eu iniciei na faculdade ja faz 2 anos, investi no meu social sempre com as Hb's e depois com os professores e dai sim com o caras. Querendo ou não os caras vão chegar em você para conversar e fazer novas amizades isso é consequência, mas foque nas Hb's. Eu foquei tanto nas Hb's e nos professores que chegou um momento em que uma Hb me disse "nossa, diegoxx esta sempre cercado por mulheres", com os professores não era diferente, até nas festas de seus aniversários me convidavam. Isso tudo porque sempre fui o senhor carisma, isso mesmo cumprimente a todos e fale com todos, aos poucos você acaba adquirindo habilidades de conversação também.

Sobre as Hb's. Por elas me virem cercado de mulheres, começou ai a gerar atração das demais... mas como poderia me aproximar das demais? Foi ai que resolvi usar minhas habilidades no curso em meu benefício e acabei virando professor particular de muitas delas, sempre a disposição e não me importava qual Hb era, ajudava todas. Esse comentário de aulas passou de Hb para Hb, até que uma Hb9 resolveu pedir ajuda... nesse caso só foi usar neg's e um belo olhar que resultou em KC, PC, FC, mas ela aprendeu o conteúdo também, foi a Hb mais fácil que ja conquistei.

Dicas:
1 - Deixe os seus medos para trás, assuma uma postura de homem pois você é um PUA. Na faculdade as pessoas são mais cabeças e não vão criticar ninguém.
2 - BL; sempre com postura erreta e os passos não devem ser rápidos mas também não lentos, você não pode demonstrar que está nervoso por alguma coisa e sempre que possível esteja alegre e o sorriso no rosto.
3 - Frequente a biblioteca; comece a reparar nas pessoas que realmente vão lá, pois essas pessoas são mais interessantes e aproveite para conversar com elas sobre alguma coisa, isso vai lhe proporcionar um ar de intelectual.
4 - Dentro da sala de aula; participe da aula fazendo perguntas ou mesmo dando sua opinião, isso vai lhe destacar dos demais.
5 - Estude meu amigo; é um conselho que dou a todas as pessoas que estão começando a faculdade. Não é como o colégio, você tem que estudar pra valer mesmo, caso contrário você irá reprovar e isso não é bom. (só em pensar que terá que fazer a matéria novamente já desanima)
6 - Sobre as festas; terão algumas e se possível participe, vá la para se divertir e fazer o social também. Aproveite as festas para conversar com as Hb's que mais lhe deram "idi's" nos corredores, na biblioteca, na sala de aula, a chance de você conseguir Kc é maior com elas.
7 - Friend Zone; tenha algumas Hb's amigas de verdade elas são as chaves para o sucesso e conquista das outras.
8 - Paixonite; isso aqui é caso sério... as Hb's da faculdade são quase todas interessantes, tome muito cuidado com isso.

Abraços.
FEITICEIRO
#526445 Que massa Maquiavel, tbm começo no dia 1 de fevereiro!

Eu entendo sua situação, todos passamos por essas situações no passado, eu disse PASSADO.

Você é um novo homem, uma pickup artist, sabe, a auto confiança é a alma deste negocio, ansiedade é para betas!

Tem uma parte do livro de Bad Boy que ele aborda só sobre game em faculdade, umas 5 paginas, eu vou reler até, quero comandar na minha faculdade, pena que é noturno o curso e vai dar trabalho...!

abraços