Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucefake

Aprendiz

#831568 Fala galera beleza? esse é meu primeiro post, to iniciando no PUA, faz cerca de Um mes que comecei com a parte teorica. Esse fds sai pra praticar, porém percebi que ja estava com sobrecarga teórica e isso me ferrou. Imagem Bom eu moro em Campinas-SP, e nessa sexta rolou uma festa a fantasia que reuniu um pessoal da Unicamp(faculdade), e sim tinha varias HB'S 7,8,9,10.Sai de casa com meu Innergame relativamente alto, estava com uma fantasia de Sheike arabe-vidente( bom prestesto pra openner situacional), fui com um amigo totalmente nerd que tinha vergonha dele mesmo, mas beleza eu queria ver o meu desempenho.Eu fui para o meio da pista e comecei curtir o som e realmente me divertir, estava bebendo água apenas, nisso o meu amigo foi no banheiro e eu fiquei la.Logo percebi uma HB 8,5 vestida de pirata TOP olhando e dando sorriso, comentando com as amigas e tudo, quando percebi fiquei com AA level 99, mas beleza dei mais um gole na agua e fui.
EU: Eii voce esta me despindo com os olhosELA: Não ouvi o que voce disse ta mtu alto o som( sorrindo e mtu receptiva, nisso o chapéu dela caiu e quando ela pegou ela arrumou o cabelo)ELA: Ta bom o meu cabelo?EU: Eu Fingi arrumar e disse agora ta ( com sorriso no rosto)EU: REPETI O OPENNER e Peguntei o nomeELA: AH eu sou observadora, meu nome é HB e o seu?EU: Bruce ELA: Qual o seu signo?EU: TOURO E o seu?ELA: (nao lembro oq ela disse, tava mtu alto o som)EU: ahh entao voce gosta de horoscopo e misticismo néELA: Ahh claro, sou uma pessoa mistica( percebi indireta, porque eu tava fantasiada de vidente)EU: da onde voce é?ELA: SOU de Brotas-SP e voce?EU: Sou daqui mesmo, ah que legal ja fui pra la numa viagem turisticaELA: AH que legal adoro viagens( a todo momento ela estava sorrindo e dando IDI)EU: VOCE faz Unicamp ?ELA: nao sou formada ja em finanças e voce?EU: Ahh advinha eu tenho cara de fazer oq?ELA: ENG DA COMPUTAÇÃO?EU: Ta relacionado com alimentosELA: Nutrição?EU: SIMELA: Nossa nao tem cara q sabia, eu como super mal, voce vai ter q me ajudar hahahaEu: Opa, se voce merecer.Eu: Sabe eu tenho sou uma pessoa mistica como voce pode ver(FANTASIA), eu posso ler sua mão? (Nisso fiz a rotina de leitura de mão)Funcionou muito bem e ela curtiu, riu muitoO que me ferrou foi quando eu tentei emendar a rotina da boca q eu vi aqui no forum pra KC, porem a sobrecarga teorica era tanto q eu comecei ela errada.
EU: sabe eu percebi uma coisa em voce, voce tem uma beleza comum, mas tem outra coisa q fisicamente reparei em voce.( Quando disse isso tava barulho, e nao sei pq ela só ouvir a parte do ''BEELZA COMUM")
Ela ficou muito puta, e qd eu percebi q ela só tinha ouvido a parte do Beleza comum, eu tentei consertar.
ELa: nossa eu tenho uma beleza comum? EU: Calma, deixa eu terminar de falarELA: Olha voce precisa treinar mais com as menininhas ai, eu vou ali com as minhas amigas Nessa hora fiquei tentando consertar e tal, mas ja percebi q era Eject, beijei o rosto e sai fora, isso acabou com o meu Inner por Um hora e Meia, perder a HB JÁ CONQUISTADA.Galera se possível, deem feedbacks ai, vlw
terrorblad

Veterano - nível 5

#831578 sua abordagem foi certa, porém no local errado, o som estava muito alto, não da pra usar a fala, tem que ir no olhar e no toque, hora que ela disse que o som tava muito alto vc devia ter aproximado seu rosto do dela e beijado logo de cara, ou então ter mandado um direct game no ouvido dela já com a mão no rosto ou cintura dela.
É uma festa a fantasia com gente da facul, vc axa que ela ta la pra que? no mínimo pra beijar
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#831579 Vix, cra que foda..ela tava na sua já.rs
Bom... Uma coisa que Vc deve evitar é correr atras. Se rte como um alpha, o premio é Vc.rs
E mulheres não te falta.rs
Se já está jogando por ai, botando rotinas em prática já está ótimo. É um grande passo.
Como o tempo V vai pegando as manhas e o jeitinho...
Parabens... Abs
E sussexo

Criador do tópico

Brucefake

Aprendiz

#831615 Po vlw pelos Feeds ai galera, acho q ta me faltando praticar mesmo, fiquei bolado a HB era relamente muito gostosa, mas acho q todo mundo ja teve um dia assim.
STEVAN

PUA EXPERT

#831620 cara abordagem foi muito boa, so que vou te dar uma dica, nunca use uma rotina em um lugar com som alto, pode acontecer isso.
mas seu jogo ta bom ate, e realmente era uma hb conquistada, tu podia ter sido um pouco mais direto ai, mas enfim vocÊ ta começando ainda, ta bom ate :d.
realmente mais pratica ajuda, teoria é bom mas a pratica é muito melhor :d, quando tiver em uma pista de dança por exemplo, use mais de frases simples, kino, funciona melhor, quando ver a oportunidade de closar, cai dentro :d

abraços
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

ELA: Ta bom o meu cabelo?EU: Eu Fingi arrumar e disse agora ta ( com sorriso no rosto)

Ponto.

EU: REPETI O OPENNER e Peguntei o nomeELA: AH eu sou observadora, meu nome é HB e o seu?EU: Bruce ELA: Qual o seu signo?

Demonstração de interesse evidente.

EU: TOURO E o seu?ELA: (nao lembro oq ela disse, tava mtu alto o som)EU: ahh entao voce gosta de horoscopo e misticismo néELA: Ahh claro, sou uma pessoa mistica( percebi indireta, porque eu tava fantasiada de vidente)EU: da onde voce é?

Aqui você errou ao quebrar a linha emocional e levar para o lógico, a leitura de mãos aqui seria perfeito.

ELA: SOU de Brotas-SP e voce?EU: Sou daqui mesmo, ah que legal ja fui pra la numa viagem turisticaELA: AH que legal adoro viagens( a todo momento ela estava sorrindo e dando IDI)EU: VOCE faz Unicamp ?ELA: nao sou formada ja em finanças e voce?EU: Ahh advinha eu tenho cara de fazer oq?ELA: ENG DA COMPUTAÇÃO?EU: Ta relacionado com alimentosELA: Nutrição?EU: SIMELA: Nossa nao tem cara q sabia, eu como super mal, voce vai ter q me ajudar hahahaEu: Opa, se voce merecer.Eu: Sabe eu tenho sou uma pessoa mistica como voce pode ver(FANTASIA), eu posso ler sua mão?

Aqui você entrou em outra linha emocional, mas no final voltou a leitura de mãos quebrando novamente a linha emocional atual, mas agora você continua com a linha emocional anterior, novamente seria mais interessante ir mais afundo nessa linha emocional, entrando em algum assunto de academia, fitness, ou até rolando um role play bem legal(ela deu abertura pra isso quando disse que você vai ter que ajuda-lá).

(Nisso fiz a rotina de leitura de mão)Funcionou muito bem e ela curtiu, riu muitoO que me ferrou foi quando eu tentei emendar a rotina da boca q eu vi aqui no forum pra KC, porem a sobrecarga teorica era tanto q eu comecei ela errada.

Muita teoria sempre fode...

EU: sabe eu percebi uma coisa em voce, voce tem uma beleza comum, mas tem outra coisa q fisicamente reparei em voce.( Quando disse isso tava barulho, e nao sei pq ela só ouvir a parte do ''BEELZA COMUM")
Ela ficou muito puta, e qd eu percebi q ela só tinha ouvido a parte do Beleza comum, eu tentei consertar.

ELa: nossa eu tenho uma beleza comum? EU: Calma, deixa eu terminar de falarELA: Olha voce precisa treinar mais com as menininhas ai, eu vou ali com as minhas amigas

Game Over...O que você poderia ter feito aqui é ter evitado esse mal entendido, o som alto é uma boa desculpa pra falar bem no ouvido e coladinho no corpo dela...

Abrazo!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

terrorblad escreveu:sua abordagem foi certa, porém no local errado, o som estava muito alto, não da pra usar a fala, tem que ir no olhar e no toque, hora que ela disse que o som tava muito alto vc devia ter aproximado seu rosto do dela e beijado logo de cara, ou então ter mandado um direct game no ouvido dela já com a mão no rosto ou cintura dela.
É uma festa a fantasia com gente da facul, vc axa que ela ta la pra que? no mínimo pra beijar

Porque o local era errado?
Como você mesmo disse se o som tava alto é um excelente motivo pra chegar perto e falar no ouvido, mas nem por isso significa que seja impossivel jogar, talvez o direct tenha dado certo ou não, mas mesmo assim dá pra jogar e muito bem na pista de dança...

Rodrigo Lee escreveu:Vix, cra que foda..ela tava na sua já.rs
Bom... Uma coisa que Vc deve evitar é correr atras. Se rte como um alpha, o premio é Vc.rs
E mulheres não te falta.rs
Se já está jogando por ai, botando rotinas em prática já está ótimo. É um grande passo.
Como o tempo V vai pegando as manhas e o jeitinho...
Parabens... Abs
E sussexo

Sim ele começo bem e com bastante idis, mas não é porque ela não beijou ele ou perdeu o interesse por algo que ele falou que vamos colocar a culpa nela e partir pra outra, temos de admitir que ele perdeu o jogo e o interesse em dado momento, e seduzir e ir atrás do que ele quer não é deixar de ser alfa ou o premio.
E vamos e convenhamos, não adianta nadar e nadar e morrer na praia, é muito mais interessante ele jogar, botar em prática e ter resultados, afinal nenhum cara bom em nada se contentou com resultados mediocres.
Você tem razão, o tempo e a experiência é o melhor professor, mas não vamos colocar que devemos ser alfas e o premio pra desculpa pra não tentar recuperar o jogo com a gata.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#831631 o Charming te deu uma aula explicando a base, eu acrescento que em um ambiente com som auto, você não pode demorar muito pra closar, é natural do night game ser direct, você trocou um papo com ela mais esqueceu de kinar e falar no ouvido, o que eu faço desde o inicio é kinar colando a mão na cintura e intensificando o kino sexual, sempre falando no ouvido dela, é claro que como você é iniciante não está acostumado, o day game é perfeito pra quem é iniciante, ensina muitas coisas, te recomendo mais pratica e menos teoria, e sempre entrelaçando o night com o day game, abraços !

Criador do tópico

Brucefake

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
ELA: Ta bom o meu cabelo?EU: Eu Fingi arrumar e disse agora ta ( com sorriso no rosto)

Ponto.

EU: REPETI O OPENNER e Peguntei o nomeELA: AH eu sou observadora, meu nome é HB e o seu?EU: Bruce ELA: Qual o seu signo?

Demonstração de interesse evidente.

EU: TOURO E o seu?ELA: (nao lembro oq ela disse, tava mtu alto o som)EU: ahh entao voce gosta de horoscopo e misticismo néELA: Ahh claro, sou uma pessoa mistica( percebi indireta, porque eu tava fantasiada de vidente)EU: da onde voce é?

Aqui você errou ao quebrar a linha emocional e levar para o lógico, a leitura de mãos aqui seria perfeito.

ELA: SOU de Brotas-SP e voce?EU: Sou daqui mesmo, ah que legal ja fui pra la numa viagem turisticaELA: AH que legal adoro viagens( a todo momento ela estava sorrindo e dando IDI)EU: VOCE faz Unicamp ?ELA: nao sou formada ja em finanças e voce?EU: Ahh advinha eu tenho cara de fazer oq?ELA: ENG DA COMPUTAÇÃO?EU: Ta relacionado com alimentosELA: Nutrição?EU: SIMELA: Nossa nao tem cara q sabia, eu como super mal, voce vai ter q me ajudar hahahaEu: Opa, se voce merecer.Eu: Sabe eu tenho sou uma pessoa mistica como voce pode ver(FANTASIA), eu posso ler sua mão?

Aqui você entrou em outra linha emocional, mas no final voltou a leitura de mãos quebrando novamente a linha emocional atual, mas agora você continua com a linha emocional anterior, novamente seria mais interessante ir mais afundo nessa linha emocional, entrando em algum assunto de academia, fitness, ou até rolando um role play bem legal(ela deu abertura pra isso quando disse que você vai ter que ajuda-lá).

(Nisso fiz a rotina de leitura de mão)Funcionou muito bem e ela curtiu, riu muitoO que me ferrou foi quando eu tentei emendar a rotina da boca q eu vi aqui no forum pra KC, porem a sobrecarga teorica era tanto q eu comecei ela errada.

Muita teoria sempre fode...

ELa: nossa eu tenho uma beleza comum? EU: Calma, deixa eu terminar de falarELA: Olha voce precisa treinar mais com as menininhas ai, eu vou ali com as minhas amigas

Game Over...O que você poderia ter feito aqui é ter evitado esse mal entendido, o som alto é uma boa desculpa pra falar bem no ouvido e coladinho no corpo dela...

Abrazo!

Realmente, erros grotescos, obrigado pelos feeds detalhados, espero nao passar por isso de novo.
Abraço