Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#741268 Fala galera, tranquilo? Bom, essas semanas que passaram foram ruins pra mim no sentido emocional e psicológico(motivos bobos que eu achava que havia superado), consequentemente meu inner game tem estado um profundo desastre, devido a minha acomodação na zona de conforto depois de ter passado por uma "crise". Me Considero em momento de pós-crise, em que você começa a ver algumas coisas boas pra fazer e pensar, mas ainda tem aquelas sequelas.

Comecei o dia hoje sem nenhuma perspectiva pra sair, basicamente não fiz porra nenhuma. Mas acabei recebendo um convite pra sair, uma possibilidade de sargear. Na hora até me animei um pouco, mas depois voltou aquele inner de antes, acabei desistindo de sair, parece que o sentimento negativo que venho carregando esses dias me influencia a pensar que tudo vai dar errado e me desanima pra sair(que seria algo só pra se divertir mesmo, sarge só se fosse algo natural). Enfim, minha vida atualmente está totalmente negativa, no inicio do ano pro meio eu conseguia fazer muitas coisas, evoluir pessoalmente, foi ótimo.
Mas a situação atual parece que reverteu a situação e venho caindo na matrix, arranjando motivos pra me lamentar e ficar em casa..

Alguém viveu algo parecido e poderia dar dicas/experiência? Acho que não é nada de muito grave, mas tem travado minha vida em 100%..
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#741276 Cara... acho todos em algum momento se sentem assim. Nao posso falar por todos mas, no meu caso, quando me senti desanimado de sair foi justamente quando me impus de sair e, quer saber ? Usei isso a favor proprio ! Explico : se vc sair sem nenhum compromisso consigo mesmo, tem grande chance de vc se dar bem. Parece q sair sem se cobrar nada altera seu psicologico, vc se torna mais natural e descontraido. Se algo da errado, vc nem se importa. Experimenta um dia e analisa desse ponto de vista. Depois da um retorno. Abc..

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#741279 Taylor, pois é brother, já tentei isso algumas vezes, mas parece que é algo tão forte que mesmo quando saio assim, levo a negatividade comigo, não consigo desenvolver nada legal.. Mesmo desprendido, sem compromisso, as vezes tende a piorar, por que não presto atenção em nada ao meu redor e uma hora volta os pensamentos limitantes.
Zantt

PUA Avançado

#741284 Quer uma dica boa?
Para de se fazer de vitima.

Se tu tá com a auto estima baixa, ouve uma música boa, sai pra abrir sets, vai pra academia malhar um pouco, dá uma meditada, toma um chá, tem um monte de coisa pra fazer. Mas a mais importante é pare de se fazer de vitima.

Segunda feira é quase impossível teu inner tá bom, mas tu pode ter um dia tranquilo ou só fica pensando em coisa ruim, escolha um dos dois.
Tudo se baseia em quanto tu quer mudar de vida, quanto quer evoluir e tudo mais.
Então se tu resolveu entra nesse mundo do pick up, esteja disposto a fazer sacrifícios, sargeie mesmo se tiver sem vontade, em campo tu vai ver que a motivação vai vir. :ae

OBS: Procure um tópico meu chamado "cultivando o inner game", acho que poderá te dar uma ajudinha.
Casablanca

Veterano - nível 8

#741286 Concordo com o Taylor, e quando voce for sair novamente, comece com o basicao pra entrar no clima, comece perguntando as horas, falando um simples oi, tendo um contato visual isso vai ajudar a se repôr. Abraço
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#741404 Uma sitacao de um livro : " Nao se pode exigir q uma pessoa sem pernas seja um atleta olimpico " .
Bom....partindo do pressuposto q vc esteja com perfeita saude, entao preciso te dizer : Cara... tem certas coisas desagradaveis que simplesmente precisam ser feitas. Simples assim.
Que dira entao nas situacoes que NECESSARIAMENTE deveriam ser agradaveis ? Situacoes em q vc deveria estar ansioso p participar ?

O ponto onde quero chegar e que talves ( pouco provavel), vc esteja algo deprimido. Meu.... nosso cerebro e foda... tudo se trata de combinacoes quimicas, endorfina, dopamina, etc. Um desequilibrio nessas quimicas pode tornar a vida da gente miseravel ! Uma palavrinha com um psicologo ou psiquiatra ( psiquiatra NAO e coisa so de loucos ), pode te auxioiar. Tive contato com parentes com depressao ( da moderada ) e vou t contar : E pauleira !!!!