- 30 Mai 2012, 22:13
Instint0 escreveu:O sentimento de superioridade de força masculina correndo nas suas veias o sentimento de macho alfa deve ser constante para isso deve ser ter uma base, ou seja as mulheres que já seduziu.
Musicas, artigos, livros, relatos isso é bom ler mas é momentanio, tenha um foco na sua vida que te motive algo que se apaixone.
Se apaixone por algo que mova sua vida,que te motive constantemente, mas se apaixone por algo verdadeiro na sua vida, algo que faça seus olhos brilharem na hora que falar.
Já viu em filmes, quando o principal que é um perdedor sem rumo na vida se apaixona por algo e decide lutar por aquilo, mesmo que seja algo besta ele move todos que estão ao redor para que ajude naquela paixão.E depois ele nunca mais é o mesmo.
Se apaixone, ninguem está no mundo atoa, cada um tem um proposito a se cumprir, vá atras de seus sonhos, faça sua vida valer a pena, curta ao maximo.
Já ouviu falar de carpe diem?
É uma filosofia de vida que diz o seguinte "Curta o momento ou colha o dia"
Tão simples, não planeje, curta cada instante da sua vida, honre teu pau e teus culhões, não tenha medo de viver a sua vida.
Disse tudo!
Você tem que gostar do que faz.
Eu por exemplo, tinha um inner game muito baixo quando entrei aqui
E CARAMBA!
Que emoção; que alegria de ter descoberto o PUA
Me sinto muito bem agora
E assim, meu inner game está ótimo!
Confira também os tópicos e videos que o pessoal recomendou!