Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#620903 eai galera, mais uma vez estou aqui enchendo o saco de vcs rsrs!!!!

Queria umas dicas de como aumentar meu inner game, pois quando saio para sarge ele fica nas alturas. mais na faculdade a coisa muda, sempre me sinto inferior aos outros caras, eu ate tento uma e outra abordagem mais sempre disperso os sets. QAlguem tem alguma dica pra remediar isso??
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#620930 O sentimento de superioridade de força masculina correndo nas suas veias o sentimento de macho alfa deve ser constante para isso deve ser ter uma base, ou seja as mulheres que já seduziu.

Musicas, artigos, livros, relatos isso é bom ler mas é momentanio, tenha um foco na sua vida que te motive algo que se apaixone.

Se apaixone por algo que mova sua vida,que te motive constantemente, mas se apaixone por algo verdadeiro na sua vida, algo que faça seus olhos brilharem na hora que falar.

Já viu em filmes, quando o principal que é um perdedor sem rumo na vida se apaixona por algo e decide lutar por aquilo, mesmo que seja algo besta ele move todos que estão ao redor para que ajude naquela paixão.E depois ele nunca mais é o mesmo.

Se apaixone, ninguem está no mundo atoa, cada um tem um proposito a se cumprir, vá atras de seus sonhos, faça sua vida valer a pena, curta ao maximo.

Já ouviu falar de carpe diem?
É uma filosofia de vida que diz o seguinte "Curta o momento ou colha o dia"
Tão simples, não planeje, curta cada instante da sua vida, honre teu pau e teus culhões, não tenha medo de viver a sua vida.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620941 :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

tinha mandado duas vezes a mesma mensagem hehehehe foi malz a net tá uma bosta.

segue akí em baixo...
Editado pela última vez por Volk em 29 Mai 2012, 17:14, no total de 2 vez
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe marques escreveu:
Instint0 escreveu:O sentimento de superioridade de força masculina correndo nas suas veias o sentimento de macho alfa deve ser constante para isso deve ser ter uma base, ou seja as mulheres que já seduziu.

Musicas, artigos, livros, relatos isso é bom ler mas é momentanio, tenha um foco na sua vida que te motive algo que se apaixone.

Se apaixone por algo que mova sua vida,que te motive constantemente, mas se apaixone por algo verdadeiro na sua vida, algo que faça seus olhos brilharem na hora que falar.

Já viu em filmes, quando o principal que é um perdedor sem rumo na vida se apaixona por algo e decide lutar por aquilo, mesmo que seja algo besta ele move todos que estão ao redor para que ajude naquela paixão.E depois ele nunca mais é o mesmo.

Se apaixone, ninguem está no mundo atoa, cada um tem um proposito a se cumprir, vá atras de seus sonhos, faça sua vida valer a pena, curta ao maximo.

é exatamente isso. dá uma olhada nesse post akê:
querer-nao-e-o-suficiente-t59284.html
é um ótimo vídeo.

espero ter ajudado
agradece aê.
flw
Chidii

Aprendiz

#622175 Uma pergunta pro Instint0:

Qual é sua paixão ? Pelo que você é apaixonado ?

gosto de muitas coisas mas não me apaixono por nenhuma delas, como proceder ? Como fazer pra eu encontrar o que eu realmente quero na vida ?

Desculpe postar a duvida aqui, é que aproveitei o embalo.
MrBad

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:O sentimento de superioridade de força masculina correndo nas suas veias o sentimento de macho alfa deve ser constante para isso deve ser ter uma base, ou seja as mulheres que já seduziu.

Tão simples, não planeje, curta cada instante da sua vida, honre teu pau e teus culhões, não tenha medo de viver a sua vida.

Disse tudo!

Você tem que gostar do que faz.

Eu por exemplo, tinha um inner game muito baixo quando entrei aqui

E CARAMBA!

Que emoção; que alegria de ter descoberto o PUA

Me sinto muito bem agora

E assim, meu inner game está ótimo!

Confira também os tópicos e videos que o pessoal recomendou!