Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#784130 entao.. a 2 dias atraz eu li um monte de topicos aki no pua que me motivaram muito mesmo!! fiquei feliz, mais confiante de mim mesmo!

mais hoje estou aki com meu inner la embaixo.. me alimentei denovo com as coisas ruins do passado.. nao tive coragem de chegar em uma Hb hoje.. nem consigo conversar com alguem, que me sinto um lixo..

porque isso? a dois dias eu estava alegre , brincalhao com todo mundo e hoje parece que estou com depressao.. é um efeito muito estranho, é so alguem me abala, eu me alimentar com o passado e nao conseguir as coisas que desejo isso acontence..

eu li os topicos denovo, mais nada.. parece q meu botao Foda-se enferrujo denovo.. :chora
LuanCoelho

Aprendiz

#784133 Algumas lembranças do passado que causam dor quando relembradas levam o ser a um estado mental semelhante ao que se foi vivido. Para se tornar um ser de sucesso é preciso esquecer, deixar para trás tudo que aconteceu. Aprender com os erros é uma das caracteristicas dos homens de sucesso, outra é sempre pensar positivo, ver o dia de amanhã com uma esperança que será melhor do que o de hoje. Quando uma vez abalado nada flui ! valeuw abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pua7 escreveu:entao.. a 2 dias atraz eu li um monte de topicos aki no pua que me motivaram muito mesmo!! fiquei feliz, mais confiante de mim mesmo!

mais hoje estou aki com meu inner la embaixo.. me alimentei denovo com as coisas ruins do passado.. nao tive coragem de chegar em uma Hb hoje.. nem consigo conversar com alguem, que me sinto um lixo..

porque isso? a dois dias eu estava alegre , brincalhao com todo mundo e hoje parece que estou com depressao.. é um efeito muito estranho, é so alguem me abala, eu me alimentar com o passado e nao conseguir as coisas que desejo isso acontence..

eu li os topicos denovo, mais nada.. parece q meu botao Foda-se enferrujo denovo.. :chora

Flutuações do Inner Game são normais cara, uma vez eu li uma frase que falava mais ou menos o seguinte "A vida é uma merda recheada com bons momentos de felicidade"

Não tem como ser feliz o tempo todo...

MAS...

É possível aumentar drasticamente a quantidade de tempo que você passa feliz e diminuir a quantidade triste.

Leitura não adianta, vamos tentar um exercício:

Quero que você crie uma meta de longo prazo, qualquer coisa que você queira, pode ser algo do tipo:

- Fazer mil reais
- Falar com 30 desconhecidas na rua em um mês
- Fazer 10 novos amigos
- Fazer aquela viagem que você sempre sonhou

Após isso, crie um passo a passo de como você vai cumprir essa meta.

Amanhã quando acordar, olhe para esse passo a passo e diga pra si mesmo "Qual é a ÚNICA coisa que eu preciso realizar hoje pra me sentir poderoso e confiante?"

Lembre disso todos os dias, seguindo constantemente em direção a sua meta, seu Inner Game raramente vai cair, e quando cair, volta fácil pro lugar.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#784136 Acontece com os melhores PUAs, use a lei dos 3 segundos, assista os videos de PUAs antes de sair, ajuda muitoooo e tem um video do RSD não lembro qual deles, em que ele mostra um dia que estava com o inner baixo e reverteu a situação, procura ai.
MTDayrell

Aprendiz

#784399 Cara, resolver isso é simples, chama aqueles seus amigos bons de festas e vai curtir, rir, conversar sobre coisa boas, contar historias legais, etc. Te garanto que você vai ficar com teu inner lá em cima e vai sair satisfeito! Vá curtir a vida rapaz!!!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#784405 Você disse tudo em seu relato mano,,,você está alimentando o seu passado!!! Isso é muito forte,e destrutivo..Mas porque ficar pensando no que já passou,,sendo que nada do que se fez vai ser mudado?? Isso acontece porque até os 6 anos de idade a sua personalidade é moldada,ou seja,o ambiente em que você foi criado na sua infancia vai fazer toda a diferença na criação de sua personalidade..Tipo; ser criado num lugar,(ambiente)onde os pais vivem brigando,só ha reclamação..nunca contentamento,onde os pais reprimem muito os filhos,onde não tem descontração,alegria...Isso tudo vai moldar a sua personalidade..Com certeza a pessoa vai crescer sendo complexa,retraida,introvertida,medrosa,etc..Tudo aquilo de ruim vai ser absorvido pelo ser que cresce num pessimo ambiente familiar..Talvez esse não seja seu caso,,mas talvez seus pais o reprimiam muito,,e isso fez com que você desse um significado interno sobre as coisas ruins que você fazia..Esse é o problema,,as coisas acontecem aqui fora e você cria um significado interno negativo para o que ti aconteceu.Ex; Você chega numa hb e ela ti corta,nem ti dá chances..Você pode pensar; Ah eu sou num merda mesmo,,sou o pior homem do mundo,,e blablablabla...Ou você pode simplesmente pensar; É...essa hb não tem mesmo bom gosto,,ou talvez ela perdeu o emprego,,ou brigou com uma amiga,,,credo que garota sem graça,,inda bem que nem nos conhecemos...(não estou aqui dizendo pra tu ser um arrogante prepotente,,que acha que todo mundo tá errado e você certo).Só quero ti alertar que as coisas ruins que lhe acontecem na vida não podem ti abalar internamente..Eu sei que é um pouco dificil de se conseguir esse padrão de pensamento..Mas pare de absorver as coisas que lhe aconteceram ou lhe acontecem de negativo...Simplesmente aceite que na vida todos erramos,tomamos atitudes preciptadas,,mas isso não é o fim!! Eu num sei que pensamentos ruins são esses que vem em sua mente do seu passado,,olhe pra eles de uma maneira com perspectiva que você pode fazer tudo diferente hoje!! Ouça musica com letras que ti coloquem pra cima..Ex; Charlie Brown JR entre outros...Pense sempre positivo a cerca de você mesmo!! Você pode você é capaz!!! Só precisa se preparar!!
Vou deixar um link aqui de uma musica do CBJR que eu me amarro!!
Abraçoo
Editado pela última vez por andrew AS em 09 Mar 2013, 18:32, num total de 1 vezes
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784406 o segredo do inner é sempre ter o sorriso no rosto cara, não adianta você encher sua cabeça de enlatados ficar com seu inner la em cima e não praticar, não ir onde deseja, o ideal é você sempre que for estudando praticar e sempre ver onde errou onde foram seus pontos positivos.
Quando seu jogo estiver rasoável ou nem isso va praticar no night game, lá tem varias oportunidades e você só para quando ja foi em todas você, lembre-se não entupa sua mente de informação se não sabe oque é necessário para você ou não o pickup é para se divertir men é um estilo de vida, quer mais do que você tem ? prove, Quer ser o melhor ? vá lá e mereça.