- 14 Dez 2010, 15:39
Eae Galera do Pua Base , estava lendo um artigo sobre o Cajun e resolvir compartilhar aqui com voçês ....
Inner Game - Cajun
Inner game é provavelmente um dos assuntos mais populares na comunidade. É um sticking point para a maioria das pessoas que tem problema de falar com mulheres, e o problema pode ser bem difícil de ser corrigido. Isso pode ser devido à crenças ruins que são baseadas em medo e rejeição. Inner Game é um tópico que eu acredito que só pode ser discutido de um nível pessoal, e eu espero que você possa aprender com as minhas experiências.
Então o que é?
Para mim, problemas de inner game são devidos a duas coisas: sua experiência e seu mindset. Cada problema que você tem em sua vida pode ser atribuído a essas duas áreas.
Experiência
Quando as pessoas me perguntam como eu desenvolvi essa confiança sólida eu sempre respondo: Prática. Quando você pensa em confiança é que você percebe que é apenas fazer coisas tempo o suficiente para se sentir confortável fazendo-as.
Eu me lembro de quando eu comecei a aprender isso, eu costumava ter drinks jogados no rosto, ou sendo simplesmente ignorado. As primeiras poucas semanas foram difíceis; levou um tempo até que eu recebesse rejeições o suficiente para ver aonde eu estava errando. Habituar-se a rejeição não é fácil, mas o melhor conselho que posso dar é simplesmente aceitá-la, não ficar bravo com ela ou a si mesmo. Não vá para casa, apenas aceite que é completamente normal, e uma parte necessária do processo de aprendizagem.
Você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Quanto mais cedo você perceber que a rejeição é um mal necessário, mais cedo você irá aprender como superá-la.
Mind Set
Recentemente, recebi um email de um dos meus alunos perguntando sobre o poder das crenças e como elas funcionam. Eu respondi:
Pense nisso desta maneira: o que aconteceria se, digamos, 15 anos a partir de agora os programadores inventaram esse jogo de computador que é praticamente idêntico à realidade. O AI é tão inteligente que você não pode dizer que não é uma pessoa real. Os cinco sentidos são tão precisamente programadas que não há diferença detectável à realidade.
Agora, você começa a jogar este jogo, mas o programador lhe da algumas dicas sobre como jogar, ele diz o seguinte:
"Este software é programado para trabalhar intuitivamente com o seu cérebro. Então, se você quer ser, digamos, um Casanova rico no jogo, então tudo que você tem a fazer é acreditar que você é um Casanova rico, e você se tornará um. O truque é que você tem que realmente acreditar, e então o programa se encarrega do resto. Na verdade, você pode ter, e ser o que quiser no programa, enquanto você pedir para ele usar essas crenças ". Pense nisso como se fosse um "hack" do programa.
Tenho certeza de que você ja viu isso acontecer, mas este "jogo" já existe e chama-se realidade. Você se torna o que você acha que é.
Soa um pouco como matrix? Bem, tudo bem, como eu disse, eu só posso dar conselhos no jogo interior da minha própria perspectiva pessoal e isso é simplesmente como eu acredito que a realidade funciona.
Vou terminar este artigo com algo que nunca havia escrito antes:
Lembro-me da noite em que me tornei bom para atrair as mulheres, eu me lembro, porque eu tive uma epifania que era tão alucinante que eu tinha que escrevê-la logo que eu cheguei em casa.
Ela se tornou meu mantra, e eu sei que eu nunca esquecerei tudo o que eu aprendi nos últimos anos, e caso eu esqueça, tudo o que terei de fazer é ler este pedaço de papel e tudo vai voltar. O que eu escrevi neste papel?
O segredo para se tornar excelente ao atrair mulheres é relembrar que você já é excelente.
Inner Game - Cajun
Inner game é provavelmente um dos assuntos mais populares na comunidade. É um sticking point para a maioria das pessoas que tem problema de falar com mulheres, e o problema pode ser bem difícil de ser corrigido. Isso pode ser devido à crenças ruins que são baseadas em medo e rejeição. Inner Game é um tópico que eu acredito que só pode ser discutido de um nível pessoal, e eu espero que você possa aprender com as minhas experiências.
Então o que é?
Para mim, problemas de inner game são devidos a duas coisas: sua experiência e seu mindset. Cada problema que você tem em sua vida pode ser atribuído a essas duas áreas.
Experiência
Quando as pessoas me perguntam como eu desenvolvi essa confiança sólida eu sempre respondo: Prática. Quando você pensa em confiança é que você percebe que é apenas fazer coisas tempo o suficiente para se sentir confortável fazendo-as.
Eu me lembro de quando eu comecei a aprender isso, eu costumava ter drinks jogados no rosto, ou sendo simplesmente ignorado. As primeiras poucas semanas foram difíceis; levou um tempo até que eu recebesse rejeições o suficiente para ver aonde eu estava errando. Habituar-se a rejeição não é fácil, mas o melhor conselho que posso dar é simplesmente aceitá-la, não ficar bravo com ela ou a si mesmo. Não vá para casa, apenas aceite que é completamente normal, e uma parte necessária do processo de aprendizagem.