Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#743404 Salve rapa, vim mais uma vez aqui pedir ajuda só que agora de uma forma geral pra mudar, que to bem cansado da situação !

EU conheço o PU faz tempo, infelizmente passei mais tempo lendo do que praticando, ate o dia que resolvi começar a praticar, não pratiquei por muito tempo ainda, mas ja tive umas sarges bem sucedidas, no momento to me recuperando de um ataque na mente o que me impedi de sargear, mas a vontade é grande e assim que eu estiver bom pra por o pé na rua, a primeira coisa que vou fazer é sargear pois isso me diverte, nada melhor que se divertir na presença de lindas mulheres, mas vamos ao problema pra não ficar muito grande
Cresci um pouco com o pu, mas me considero ainda muito inseguro, sei que tenho que melhorar isso mas não sei como, minha confiança vai e vem em momentos, mas diminui quando se trata de mulheres, o problema é que invisto pra caramba e não vejo um retorno da parte delas, elas não pareçem muito interessadas em me conheçer melhor, a principio até se sentem atraidas, acredito que pela minhas postura, recebo varios idis, mas com o passar do tempo vejo que essa atração some, e elas não investem na interação, só eu me esforço, e isso me chatea pois como todos aqui, quero ser aquele cara que as mulheres movem o mundo pra conseguir, tive poucas sarges, conheci garotas lindas, não tive a oportunidade de ligar pra todas elas e lamentavel mente só fechei uma com kc uma hb7, sinceramente não sei onde to errando e venho aqui pedir a ajuda de vocês, me considero um iniciante mas que ja ta cheio de teoria, então quem puder ajudar ae, me indicar um caminho, vou ficar bem grato, Foi mal por passar das 10 linhas, mas desabafei aqui
Forte abraço, valeu rapa
alexdarko

PUA Avançado

#743453 cara, qualquer conhecimento que tu busque na vida tem que obedecer a um tipo de equação: conhecimento teórico + prática = reflexão dos resultados obtidos.

saber identificar IDI´s, sair de shit tests, contar rotinas e histórias agradáveis é importante pq é isso que te dá a base, te dá sustentação pra ir lá e tentar. e uma vez que tu vai lá e tenta o resultado é uma incógnita. as coisas podem fluirem do modo que tu mais ou menos imagina ou ficar bem longe disso. infelizmente a coisa não é tão simples assim em que 1+1=2 e que se der =3 tu tá errado. esse "3" não tá estampado e por vezes é bem difícil de perceber. o único modo de tu identificar isso é tentar perceber a coisa como um todo e não ter medo de ser sincero consigo mesmo e admitir "ok, isso aqui foi uma droga, e como eu busco um resultado diferente?".

grande parte das pessoas que ta aqui é pq tem dificuldade nisso e embora contar vantagem é bom, contar vantagem quando essa não é verdadeira é uma merda.

ninguém muda do dia pra noite e ninguém lê dois ou dez livros e vira o pica das galáxias. e bom que não é assim pq se fosse talvez as coisas não valhessem tão a pena.

acho que tu tá meio ansioso por resultados e quando tu projeta esses resultados e esses não acontecem a vida fica uma merda mesmo. e é óbvio que tem gente que vai ler 2 livrinhos, ver alguns vídeos e sair closando legal, assim como tem gente que vai ler 13646 coisas, ver 274646 e vai demorar a ver resultado. infelizmente isso é de cada um, há milhares de variáveis que faz com que alguns se deêm melhor e outros não. entretanto com uma boa dose de esforço isso pode ser compensado.

tu tem que deixar um pouco de lado essa questão dos closes. sei que é isso que todo mundo quer e busca mas algumas vezes isso vai demorar, paciência.

se tu mesmo te sente inseguro com mulheres isso vai ser subcomunicado e vai ser impossível que elas te tratem como O cara. o caminho mesmo é se divertir, refletir e analisar o que não dá certo. quanto mais tu fizer isso mais perto do "certo" e de ser bem sucedido tu vai estar.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#743461 Provavelmente você internalizou essa história da insegurança, e ai quando consegue momentos de confiança e motivação, uma hora acaba o "fôlego" e volta para a insegurança.
Eu entendo isso, por que também divido da minha experiência que você. Os sentimentos mudam tão rapidamente que chega a ser insano, muita confusão pra uma só mente.

Isso faz parte do processo de construção de personalidade, as vezes quando tu tenta mudar e ser outro cara, simplesmente suas caracteristicas internalizadas não deixam.
1- Você identificou seus erros, isso é muito bom.
2- Pelo o que eu sei, isso não muda de uma hora p/ outra, ou seja, você tem que ser forte.
3- Talvez esteja sobrecarregando demais sua vida com esse assunto, se cobrando muito por resultados imediatos e deixando algumas coisas importantes de lado. Temos que ter uma vida balanceada em tudo, inclusive emocionalmente..

É isso, brother, espero ter ajudado.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#743498 Poh valeu rapa pelos feeds, meu problema é o inner game mesmo, preciso trabalhar mais nisso, só to tentando achar uma forma, no momento não to saindo de casa pois passei por um surto psicotico que abalou minha mente, mas ja estou a beira da melhora, logo menos estarei de volta nas sarges, mas enquanto isso queria me aprofundar no inner game, se tiverem mais dicas, serão bem vindas, valeu !
Forte abraço.