Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#623933 Então, Boa tarde a todos
.
.
Eu ultimamento ando com um desanimo muito grande galera, e faz algum tempo que não pego uma hb qualquer .

e assim por isso meu iner game ta muito baixo, oque dificulta eu chegar nas hbs por estar assim pra baixo;

to quase ligando o foda-se pra tudo, ta muito paia

queria saber se alguem ja passou por essa fase e como saiu dela, uma frase de motivação seila qualquer coisa que possa ajudar. . .

e esses dias eu levei um fora de uma pastora de 23 anos talvez seja por isso sabe, talvez eu esteja me importando demais com oque ela vai achar de min se eu sair na cafagestagem novamento

mas assim não posso ficar

abraçosss a todos

te mas cafas
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#623939 Cara, mas o lance é exatamente esse... LIGAR O FODA-SE PRA TUDO!!! :mau

Pare de se importar com os resultados!! Se ela te deu um fora, o azar é dela! Você poderia tornar a vida dela bem mais emocionante, mas rejeitou. Fazer o que, foi a escolha dela.

Se ela te rejeitou, você acha mesmo que deveria se importar com o que ela vai achar de você ao te ver sargeando com outras HBs?? Nada cara, deixe que ela veja o que perdeu!!

Ligue o Foda-se e seja feliz! Estou aprendendo isso agora.
Final de semana passado tive uma sarge com uma HB... e tive um fail monster (Postei até um RC sobre isso). Mas to pouco me importando, na verdade estou sofrendo menos do que achei que sofreria. E, na verdade, isso me serviu como alavanca para continuar praticando e perseverando na minah evolução.

Te sugiro que faça o mesmo, continue evoluindo!
Leia materiais de Inner Game, Motivacionais! Sempre ajuda muito!

Abraço e força, amigo! :ae
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#623943 Compreenda as leis que regem o universo, e assim caminhará rumo ao progresso. Quem mal interpreta tal leis está indo em caminho do fracasso. Kybalion.

Que a força do universo esteja com você. Não tem inner game melhor que esse. :ae
Editado pela última vez por Dan Casanova em 01 Jun 2012, 13:34, no total de 2 vez
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#624518 Cara tu que uma frase então toma!

Fazer algo errado é melhor do que fazer nada !!!

Agora o que você tem que fazer é vista- se o melhor possível , coloque uma música que você goste DICA :(Stronger Kane West) , cuide da sua aparência , levante sua bunda daí e dê sua cara a tapa

Você se sente inseguro porque você não esta preparado : leia mais estude mais .....

espero ter ajudado hehehehe

Abrasss....
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625649 Esqueça um pouco a cafagestagem mano, saia com seus amigos apenas para curtir e desfrutar da vida, rir e conversar sobre assuntos masculinos, o seu desânimo se deve basicamente ao cansaço, então oscile um pouco !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#625677 A resposta está em sua própria pergunta . TU não tem mais coragem pra nada , e não é inner baixo . Quem tem coragem é quem manda , e se tu não tem coragem para confrontar uma mulher , não acredito que tu possa sair dessa . Um abraço Payperview
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626186 James, vão ao começo de tudo...

Tipo você fala que não liga mas está preocupado com isso, veio até nós saber algo pra te motivar. Cara, tu precisa relaxar um pouco... Se divertir, curtir pra tirar um pouco desta cobrança de cima de você. Vai sair com os amigos, dê essa liberdade a você, tem hora que acontece isso mesmo, mas de boa depois passa.

Boa sorte e abraço!
Beren

Aprendiz

#626578 Cara, comigo também acontece isso as vezes. Simplesmente não da vontade de fazer nada, nem de conversar.
Mas até o Mystery, Style, Juggler e BadBoy passam por isso. É normal. É uma condição humana. Mas tem como contornar.

Eu uso uma estratégia que funciona bem para mim. Faço o seguinte:
1 - No banho apago a luz e fico 3-5 minutos esvaziando minha mente, e não pensando em nada, conventrando apenas no barulho da água, e no bater dela nas minhas costas.
2 - Depois disso, irá se sentir bem mais relaxado e sua ansiedade estiver lá em baixo, quase zero, pense em coisas que gostaria de agir diferente, como por exemplo, ser mais espontâneo, confiante ou social.
3 - Converse com você mesmo, sendo companheiro, ilustrando a situação.
Por ex: "Ao sair com a Julia, seja espontâneo, converse o do assunto que mais te agradar, liderando e sendo extremamente agradável, mas faça de uma maneira que ela se sinta muito confortável, e ela irá se sentir. Quando chegar lá, é isso que farei!"

Se surgir alguma crença limitante, lembre-se do pressuposto da PNL que diz: "As pessoas já possuem todos os recursos de que necessitam." Você sabe o que fazer.
Lembra daquele dia que você estava bem!? Não só bem, muito bem. As conversas fluíam, e você sabia exatamente como agir. Sem dúvidas nem medo. Você fez aquilo! Isso, Você!!! Aquelas atitudes estão dentro de você, ache-as, e as use.

[]'s