Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#725140 Não está lá editado, nem com correção de português, más deixo aqui uma palhinha de algo Grandioso que estar por vir!!

INNER GAME

Definição: Jogo Interno

O Inner Game se baseia sobre oque você pensa sobre si mesmo, é a base de tudo um Inner Game bem estruturado pode ser aprova até de balas, um escuro de um Cavaleiro da Roma antiga, inabalável, intocável a não ser por você mesmo.

O Segredo do Inner Game é não se apegar a resultados, não deixar que opiniões externas o atinja.
O elo mais fraco pode ser soldado e salvar você quando estiver pendurado no abismo, por isso deixe tudo fluir naturalmente sem pensar demais revise elo por elo antes de ir pra batalha.
Para construir um Inner Game solido você precisa nada mais nada menos que conversar com você, se conhecer, e CONFIAR em você, no jogo da vida é só você e mais ninguém, então como matar um leão a cada dia se você tem medo de você mesmo?

Confie em você, diga que consiga vá lá e faça, se não der certo leve como aprendizado e vá outra vez, quem disse que pra ter sucesso é preciso acertar de primeira?
Construa sua muralha pedra por pedra, não dê o passo maior que a perna não se iluda e pense que construir um muro de barro em menos tempo vá trazer bons frutos, pode ser mais confortável inicialmente, más quando a chuva vem o muro se derrete por inteiro, e a muralha no máximo ira se molhar em uma tempestade quem sabe soltar uma pedra más nunca desmoronar.

Eu quero eu posso eu consigo

São as 3 palavras para um Inner Game bem estruturado.

Se alguém te disser:
Você nunca vai conseguir.
Leia escute como:
Te desafio a conseguir.

Tudo é questão de uma boa interpretação escute a todos más filtre e leve com você só oque realmente te acrescentar algo e não ao contrario.

Esse é o rascunho

Di Fiori...
Zantt

PUA Avançado

#725169 Cara, eu larguei rotinas, openers, enlatados etc e comecei a focar no meu INNER GAME.

Minha vibe está muito forte, parece que tudo começa a fluir naturalmente.

Todas as crenças limitantes aos poucos vão desaparecendo.

Não adianta você aprender todos os métodos, técnicas etc e não ter um bom jogo interno.

O Jogo interno é o combustível da sedução. Sem ele tudo isso não adianta de nada.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#725649 Muito bom ver um post do maior sedutor da melhor cidade do Brasil haha!
Obrigado por compartilhar, e isso ''Eu quero eu posso eu consigo'' é fundamental, quase elementar eu diria
anymind

PUA EXPERT

#726333 Nossa velho a parte final foi muito foda. Eu estou melhorando o meu inner, aos poucos, e buscando me conhecer melhor tenho tido pouco progresso mas não vou desistir. Como diz o tyler: o sucesso vira quando vier. Eu tenho que fazer a minha parte e pelo menos tentar e me esforçar.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

ajvision escreveu:Muito bom ver um post do maior sedutor da melhor cidade do Brasil haha!
Obrigado por compartilhar, e isso ''Eu quero eu posso eu consigo'' é fundamental, quase elementar eu diria

Agradeço pelos elogios apesar de eu estar ausente no fórum sempre há tempo pra compartilhar algo com vocês nem que for um pequeno textinho hahaha, assim que eu estiver tempo posto algo mais elaborado...
Isso ai nunca se esqueça tudo depende de você ninguém pode ir lá e fazer por você, é você contra o mundo quanto mais cedo o encarar mais rápido vai ver que não é um bicho de 7 cabeças é tão facil quanto pegar mulher.
E se tudo der errado que sirva de aprendizado e combustível pra te dar mais gás para continuar.

MarceloT.7 escreveu:Exatamente Lippen, definiu perfeitamente.

Muita gente entende inner game como confiança de jogo na sedução. E esquece do restante.

Inner Game é auto-conhecimento, auto-confiança e sobretudo estado de espírito, que não deve-se preparar apenas pra sarge, e sim pra VIDA TODA, TUDO, EXATAMENTE TUDO.

Espero para os iniciantes que essa definição esclareça, e os fortaleça a entender da filosofia de vida que trás o pick up, e que não baixem a cabeça fronte a qualquer desafio imposto.

Somos guerreiros!

"Eu quero, eu me preparo, eu enfrento, eu consigo"

Abraços!!

Inner é mais básico que trigo para fazer pão, é a água que se joga na semente pra crescer.
Matando um leão por dia é o lema haha.

anymind escreveu:Nossa velho a parte final foi muito foda. Eu estou melhorando o meu inner, aos poucos, e buscando me conhecer melhor tenho tido pouco progresso mas não vou desistir. Como diz o tyler: o sucesso vira quando vier. Eu tenho que fazer a minha parte e pelo menos tentar e me esforçar.

Fico feliz que o post serviu de algo para você, exato quanto mais você se conhecer mais saberá utilizar o momento ao seu favor, ou molda-lo para o FINISH!!!