Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#182886 Saudações a todos da PUA Base!

Recentemente terminei de ler os arquivos Seduction Community Sucks e Inner Game. Pessoalmente falando, achei muito melhor agir naturalmente a tentar decorar trocentos openers e rotinas, vendendo uma imagem que não é a minha. Na verdade, até achei que tais idéias deveriam ser implantadas na vida em geral.

Minha dúvida é a seguinte: por acaso existe algum link que substitua o www.becometherealdeal.com? Esse site não existe mais... Por outro lado, como me interessei bastante pelo Inner Game, gostaria de saber se há sugestões de como me tornar mais espontâneo e agir como um 'cliente'.

Eu me encontro no seguinte estágio: eu identifiquei um problema (o de não conseguir conquistar uma garota), descobri a solução (agir naturalmente c/ espontaneidade e auto-aceitação), porém preciso fazer algo p/ atingir essa solução devidamente.

Ficarei eternamente grato se alguém da comunidade puder me ajudar, me dar alguma sugestão nesse sentido.

Antes de acabar c/ o tópico, gostaria de agradecer pela existência da comunidade. Sei que ainda tô longe de ser um Macho Alfa, mas a minha crença de que eu sou capaz é no mínimo equiparada aos the best of PUA base.
Wasabils

PUA Avançado

#182919 Quem nao conheçe o mundo pua... esses sim estao longes de serem um macho alfa, voce meu caro amigo, ja esta na metade do caminho

Olha, para a sua pergunta, minha dica é que voce treine cada vez mais, saia para sargear e conheçer pessoas, ai voce vai se sentindo mais confiante e faz as coisas naturalmente

Entre em uma academia, faça exercicios, se arrume, isso vai te ajudar a se sentir mais confiante

Qualquer coisa me manda uma mp

Boa sorte irmao
abraçooos
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#183020 Bom cara vou te falar o que funcionou para mim. Tomara que de certo para voce também. Concordo que ser o mais natural possivel é interessante, mas o Mystery fala para pegarmos o método dele e encaixarmos na nossa personalidade, seria como um quebra cabeça que se encaixa na nossa personalidade, não um objeto novo que tira nossa personalidade de jogo. Mas no começo soa como uma faxada nova pois nao estamos acostumados com certos comportamentos que são internalizados com o tempo. Para trabalhar esse comportamento interno voce poderia dar uma olhada em PNL, aqui tem livros muito bons, e assistir esse DVD do Hypnotica que contribuiu fundamentalmente para eu ter essa idéia de naturalidade, espontaneidade e auto-aceitação que voce disse.

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html?hilit=dvd%20hypnotica

No mais é como disse o Wasabils, é ir praticando e ir se sentindo cada vez mais confiante.

abraço

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#183041 Huahuahauahuahuaahua! Que feedback mais motivador! Obrigado pelas palavras, Wasabilis!

Eu fiquei tão feliz que agindo naturalmente eu posso conquistar alguém! Sensacional! :rolf

Não que agora eu despreze tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo o que a comunidade proporciona; eu acho que é possível adaptar muito do que o Mystery fala e faz porém do meu jeito - é só tomar o cuidado p/ agir c/ a minha personalidade e ao mesmo tempo em como um Homem de verdade agiria - coisa que preciso de prática p/ me tornar. :D

Obrigado pela ajuda, Álon!

Abraço!