Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#582356 obs: 3º colegial
eaeew pessoal
espero que estejam bem :sorri
.......................
quando estou na rua meu inner game fica bem alegre e eu consigo sargea as hbs...mais na escola, fico desanimado e não consigo ter uma boa enegia. então...preciso saber se é bom eu ler algum livro??? e se vcs ja tiveram essa sensação na escola??? e como fez pra mudar isso???
.................................................

AGUARDANDO OS FEEDS...
Delviry

Veterano - nível 6

Cara, posso dizer quer é normal, portanto pode ser de varios fatores deis do seu circulo social na escola até suas crenças, aliás na rua você tem menos responsabilades como horarios, inspetores, amogs, e pelo fato que é um circulo social de certa forma complexo pois um vacilo pode resultar queimar seu filme com grande quantidades de hbs, mais um conselho voce esta no ultimo ano e o mais certo é aproveitar se divertir, ESTUDAR, sargear é um derivado da diversão.

Mais acredite voce como um jogador que conhece o pick up sera muito mais elavado doque os outros caras, escola é o local onde o amigo mando o outro ir aranjar a garoto ou os outros vão no "quer ficar cmg" apenas jogue, voce sera o destaque leia mais sobre Dinamica Social, abertura de grupos, BL < isso na escola faz maravilhas .

:ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#582378 de vez em quando isso acontece comigo tambem sabe oque eu faço....

eu vo na cara de pal abordando vários sets de hb s q eu não conheço na minha escola , quando eu faço isso meu inner
fica muito alto e meu social tambem , sempre quando tiver desanimado faça isso você vai ver como seu iner ficará alto
com isso você vai estar perdendo o AA e almentando seu social na escola...
faça isso que você verá resultado abraçoss