- 21 Fev 2013, 03:06
Coé rapaziada pua!
Como eu posso mudar meu inner game totalmente, ficando com um inner game intocável ?
Como eu posso mudar meu inner game totalmente, ficando com um inner game intocável ?
Rico Predador escreveu:Cara, pra tu ter um Inner Game fudido, você precisa fazer coisas que você acha impossível, se você tem medo de chegar numa menina, vai lá, ela te deu um fora, beleza, agora você vai em outra, essa te xingou, legal, agora você vai em outra, essa foi gentil e divertida, parabéns, agora chega naquela ali.
Se você não tem confiança de beijar a guria, então tu vai beijar uma guria, você vai fazer ela se divertir, vai pegar pela cintura e olhar nos olhos dela, se ela mostrar excitação, tu vai e beija, se não tu finge que vai beijar, para e diz que ela está linda, e beija antes dela responder. Faça isso até se sentir fodão.
Se tu não tem confiança pra transar, tu vai ser sexual, vai deixar ela exitada e vai levar ela pra cama.
Se você tem medo de dizer que quer comer ela, você vai falar pra ela que você quer comer ela.
Inner baixo, é porque você quer fazer algo, mas está com medo de TENTAR (não de fracassar). Pois mesmo que fracasse você vai se sentir fodão.
Wing. escreveu:Rico Predador escreveu:Cara, pra tu ter um Inner Game fudido, você precisa fazer coisas que você acha impossível, se você tem medo de chegar numa menina, vai lá, ela te deu um fora, beleza, agora você vai em outra, essa te xingou, legal, agora você vai em outra, essa foi gentil e divertida, parabéns, agora chega naquela ali.
Se você não tem confiança de beijar a guria, então tu vai beijar uma guria, você vai fazer ela se divertir, vai pegar pela cintura e olhar nos olhos dela, se ela mostrar excitação, tu vai e beija, se não tu finge que vai beijar, para e diz que ela está linda, e beija antes dela responder. Faça isso até se sentir fodão.
Se tu não tem confiança pra transar, tu vai ser sexual, vai deixar ela exitada e vai levar ela pra cama.
Se você tem medo de dizer que quer comer ela, você vai falar pra ela que você quer comer ela.
Inner baixo, é porque você quer fazer algo, mas está com medo de TENTAR (não de fracassar). Pois mesmo que fracasse você vai se sentir fodão.
Muito bom !
Como eu disse , um grande ensinamento é fazer o que quer !
FAÇA O QUE QUER , SEM MEDO PO !
Da a cara a tapa irmão !