Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777418 Impossivel! Nós somos feito de uma montanha russa do humor, vai ter dia que você vai estar feliz, vai ter dia que você vai estar triste. Totalmente normal por causa das circunstancias externas, como: trabalho, namorada, problemas, contas, festas e etc..

Agora, para você mudar bastante seu inner, vai ter que ter muito esforço... olha a PM que te enviei...
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#777432 O melhor jeito sinceramente é experimentar !!
Mas por experiencia própria , eu acho que a melhor forma de chegar perto desse seu tal intocavel , é basear sua confiança em voce mesmo.
Muitos baseiam a confiança nos seus resultados , por isso se algo da errado , eles perdem o estado bom de inner !!
Como é dito no livro seduction community sucks , muito polemico alias , voce pode construir um inner baseado em voce , se melhorando por voce e nunca pensando nos resultados !
Abraco !
Paco

Aprendiz

#777437 Mermão,
esqueça esse papo de innergame intocável.
Estamos em um ambiente totalmente instável e é impossível que a todo momento você esteja bem!

Claro que você pode emular algumas emoções e conseguir uma resposta física pra isso (ou vice-versa), mas conseguir isso 100% do tempo é impossível, asisim como não ser abalado por nada!
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777463 Cara, pra tu ter um Inner Game fudido, você precisa fazer coisas que você acha impossível, se você tem medo de chegar numa menina, vai lá, ela te deu um fora, beleza, agora você vai em outra, essa te xingou, legal, agora você vai em outra, essa foi gentil e divertida, parabéns, agora chega naquela ali.

Se você não tem confiança de beijar a guria, então tu vai beijar uma guria, você vai fazer ela se divertir, vai pegar pela cintura e olhar nos olhos dela, se ela mostrar excitação, tu vai e beija, se não tu finge que vai beijar, para e diz que ela está linda, e beija antes dela responder. Faça isso até se sentir fodão.

Se tu não tem confiança pra transar, tu vai ser sexual, vai deixar ela exitada e vai levar ela pra cama.

Se você tem medo de dizer que quer comer ela, você vai falar pra ela que você quer comer ela.

Inner baixo, é porque você quer fazer algo, mas está com medo de TENTAR (não de fracassar). Pois mesmo que fracasse você vai se sentir fodão.
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
Rico Predador escreveu:Cara, pra tu ter um Inner Game fudido, você precisa fazer coisas que você acha impossível, se você tem medo de chegar numa menina, vai lá, ela te deu um fora, beleza, agora você vai em outra, essa te xingou, legal, agora você vai em outra, essa foi gentil e divertida, parabéns, agora chega naquela ali.

Se você não tem confiança de beijar a guria, então tu vai beijar uma guria, você vai fazer ela se divertir, vai pegar pela cintura e olhar nos olhos dela, se ela mostrar excitação, tu vai e beija, se não tu finge que vai beijar, para e diz que ela está linda, e beija antes dela responder. Faça isso até se sentir fodão.

Se tu não tem confiança pra transar, tu vai ser sexual, vai deixar ela exitada e vai levar ela pra cama.

Se você tem medo de dizer que quer comer ela, você vai falar pra ela que você quer comer ela.

Inner baixo, é porque você quer fazer algo, mas está com medo de TENTAR (não de fracassar). Pois mesmo que fracasse você vai se sentir fodão.

Muito bom !
Como eu disse , um grande ensinamento é fazer o que quer !
FAÇA O QUE QUER , SEM MEDO PO !
Da a cara a tapa irmão !
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Wing. escreveu:
Rico Predador escreveu:Cara, pra tu ter um Inner Game fudido, você precisa fazer coisas que você acha impossível, se você tem medo de chegar numa menina, vai lá, ela te deu um fora, beleza, agora você vai em outra, essa te xingou, legal, agora você vai em outra, essa foi gentil e divertida, parabéns, agora chega naquela ali.

Muito bom !
Como eu disse , um grande ensinamento é fazer o que quer !
FAÇA O QUE QUER , SEM MEDO PO !
Da a cara a tapa irmão !

"Faz o que tu queres e há de ser o todo da lei"
(Aleister Crowley)
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#777478 um bom conselho de rico predador e wing, segue esses conselhos. ah e como Paco disse não existe esta história de inner game inabalável, nos somos instáveis por natureza. tente e se desprenda dos resultados, acredite 100% em voçê mesmo. eu tbm tenho esse mesmo tipo de problema, então o que eu estou dizendo aqui é tanto pra você como para mim. abraços