Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ygor.Lotos

Olá galera, como é que vocês estão? Espero que muito bem^^

No post de hoje falaremos sobre uma coisa básica na vida de todo PUA, a confiança (ou Inner Game, se preferir).

Eu tenho um problema muito sério. Quando estou sozinho em um ambiente em que eu não conheço ninguém, fico completamente perdido. Sério, completamente mesmo. Então percebi a causa desse problema, meu Inner Game caía muito quando eu estava sozinho, e como eu acabei de me mudar para uma cidade nova, onde não conheço ninguém, meu Inner estava sempre baixo. Então procurei algum material sobre Inner e achei um .pdf chamado Confiança Espartana. Acho que todos viram 300 e conhecem a história dos espartanos, os caras realmente tinham uma puta confiança, eu comecei a seguir as “missões” impostas pelo livro e realmente me ajudou kk

Percebi que o mais importante é se desafiar, e cumprir os desafios impostos por você mesmo.

Nós somos movidos por desafios, e se você não se desafiar constantemente, colocar alvos para sua vida, sejam na área da sedução, na musculação, nos seus estudos ou carreira, você sempre continuará como está. Lembre-se sempre dessa frase: “Se você fizer as mesmas coisas sempre, sempre obterá os mesmos resultados”.