Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#541503 Ola puas como vão vocês?
Eu to péssimo, era pra mim chegar aqui agora e postar um rc de 1KC e 1FC q rolou no fim de semana passado, ai esse fim de semana fui em um evento q teve aqui na cidade onde aconteceram 4shows no sábado a noite, (armandinho, maskavo, seu cuca e acusticos e valvulados). Tava legal o show, nao vou contar detalhes dos sets q abri la pq a intenção é postar a minha indignação comigo mesmo.
Ok, fui no parque de diversões hoje e vi um cara fazendo aqueles truques com sei lá o que é aquilo, acho que é ilusionismo, ele tinha tres pedaços de madeiras redondos, 2 do gremio e 1 do inter, entao ele embaralhava, jogava para um lado e para o outro e depois teria que adivinhar onde estaria o inter, a aposta custava 50 reais e acertando voce ganharia mais 50, era tão óbvio, eu fiquei memorizando onde estaria, e sempre acertava na minha cabeça, então pensei, nossa eu to quebradão, vou lá em casa pegar aqueles 100 reais que eu deixei guardado para pagar a conta do cartão de crédito, ok, fui em casa, peguei o dinheiro e voltei confiante, ja pensando em poder pagar as contas, encher o tanque do carro e sobrar bastante grana ainda, pois era "tão fácil", cheguei la e o cara embaralhou, eu tinha total certeza que o inter estava no lado esquerdo, entao um cara se atravessou na minha frente e apostou 50 que estava no meio, eu até falei, nao, tá na esquerda, pois nao é que o cara errou?
Eu fiquei muito mais confiante ainda e falei, eu aposto que está na esquerda, o cara entao falou, entao aposte, dei os 50 pra ele, ai ele falou, 50 nao pode mais, só 100. entao apostei 100.
levantei a madeira esquerda e apareceu gremio.
A tristeza bateu na minha porta, eu estaria sem dinheiro, devendo, e com a moral la embaixo.

Sem saber o q fazer sai de la e fui no banco e saquei mais 100.
Eu teria de recuperar aquela droga daquele dinheiro.
Cheguei la, fiquei observando, e todos os meus palpites davam certos.
Entao o cara fez outro truque jogando bem devagar as madeirinhas, era tao óbvio que estava no meio, apostei os outros 100 no meio, era minha unica chance de recuperar o que tinha perdido, levantei a madeira e apareceu gremio denovo, agora sim, eu realmente estava com débito na conta corrente, devendo no cartao de crédito, e sem dinheiro pra todo o mes de fevereiro, meu carnaval ja acabou por aqui, tenho amigos ricos mas isso nao adianta, EU SOU POBRE.
Tenho um emprego cujo salário é 700 reais, que sempre da uns 200 de descontos (transporte, alimentação, etc..) entao sobra 500, ai eu perco 200 em um jogo em menos de 15 minutos, é pra acabar comigo, estou decepcionado comigo, mas muito intrigado com esse jogo fdp..

Porque eu tenho certeza que há alguma trapaça nisso, teve uma hora que ele levantou a peça e tava o inter, ele baixou e levantou a mesma peça e apareceu o gremio :legal tem algo muito estranho, impossivel ganhar, alguem sabe qual é o truque dessa mágica ou ilusionismo?

To sem dinheiro agora, com o carro entrando na reserva, com o cartao de crédito quase estourado, e meus amigos me chamando pro carnaval que eu ja tinha combinado presença, e amanha eu iria fazer uma prova pro vestibular, nao tenho dinheiro nem pra pagar a taxa, nao é facil ser pobre, quem nasceu rico que é feliz e nao sabe.
Me ajudem a descobrir o segredo dessa magica.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#541512 2 conselhos. Não aposte em jogos e o segundo é que concerteza tem algum truque ai ou ele é muito mais rapido que seus olhos veem. Fique tranquilo uma frase muito boa para você é essa aqui "Na vida tudo passa, não importa o que tu faça" isso foi um sinal, para te alertar de algo semelhante que poderia ou podera acontecer daqui um tempo.
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#541513 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraa! você deu muito mole viu!! essa parada já passo até no "todo mundo odeia o Criz"! todo mundo sabe que nessa parada tem um truque.. ninguém joga pra perder! se tu que tinha dinheiro.. jogo querendo ganhar.. imagina esses cara que ficam na rua ganhando dinheiro disso.. não tem como ganhar esse jogo! e mesmo se tu ganhar eles dão um jeito de tirar de você de novo... sem falar nos comparsas que ficam escondidos...! cara se deu muito mole! mais ta ai.. fica a experiência kkkkkkk
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#541518 todos esse joginhos q existem aposta... envolve dinheiro.... existe malandragem amigo... ou vc acha q o cara q faz o jogo pra ganhar dinheiro.... vai fazer ele pra perder... rsrrs

normal isso acontecer as vezes na ganancia de ganhar... acabamos por perder... é sempre assim... agora vc fica esperto.rs

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#541526 valeu caras, ainda fico pensando que poderia ter usado essa grana que talvez pra voces nao é nada, mas pra mim é bastante, poderia ter pago uns par de contas.
Mas como o gariba disse, na vida tudo passa.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#541548 nao tem como você muda o passado, mais o futuro é com você !! espero ajudar e não se preocupe, eu tambem recebo 700R$ porem eu trabalho para meu pai com regalias enquanto nao tiro meu breve completo.
BetaChump

#541563 Clássico exemplo do uso de "sleight of hand". Conheço esse tipo de jogo, ele geralmente te confunde quando pega duas placas na mão, uma em cima da outra, e faz parecer que jogou a que estava embaixo, mas na verdade é a de cima.