Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#693337 Salve pessoal!
Peço a opinião de todos, se possivel!

O Inner é capaz de influenciar até os tópicos, como a gente escreve entre outros, sempre em que estou com o inner la em baixo, la naquela depre mesmo, da vontade de vir aqui e desabafa, e isso ocorreu muito depois que entrei pra comunidade, andei refletindo muito durante a aula sobre isso, me sinto mais confuso do que nunca em relação a tudo, e isso me tem gerado insegurança absurda.

Primeiro, como que o PU afetou a minha mente? eu não sei! pois hora estou com o inner elevadissimo, obteve habitos saudaveis, comecei a closar mais frequentemente, foram melhoras boas, porem sempre naquela famosa "montanha russa de emoções" e isso é foda pra karalho, machuca muito por dentro, se você ja passou por isso sabe do que estou falando.
por mais conhecimento que tenho obtido, continuo baseando minhas emoções com base nas mulheres, ainda sofro por causa de mulher (querendo ou não, é como se fizesse parte da minha natureza)!
eu estou fazendo este tópico em um momento que meu inner está baixissimo, e eu não sei direito o porque!
só sei que este é um problema que eu deixei passar e ta cada vez variando mais, e preciso de ajuda da comunidade, por favor, peço conselhos a vocês!
badboyxx

Aprendiz

#693352 tua vida é muito centrada em mulheres, se está com elas está seguro e confiante. Sem elas, se sente um bosta. Se desapegar é fundamental.

Se seu inner está oscilando desde que entrou na comunidade significa que você está vivendo!! A vida é feita de altos e baixos, e sua meta é manter isso sob controle!
romariolima

Veterano - nível 9

#693363 So peço pra vc uma coisa ok, não coloque sua confiança sua felicidade nos resultados, pq assim vc vai ficar numa depre frequentemente! leia o livro seduction community sucks.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#693372 Boa tarde amigo.

Nos como seres de mente emocional e ao mesmo tempo racional, temos um grave problema:

"Volatilidade (Qualidade daquilo que é sujeito a mudanças frequentes)."

Estamos a todo o momento experiênciando coisas novas, então você nunca será o mesmo que era a cinco minutos atrás.

Um bom modo de lidar com isso e entender e aceitar toda essa inconstância do seu ser, confesso também que o mais difícil de ser PUA e controlar seu lado auto-crítico que a todo momento te motiva ou desmotiva.

Seja forte e assuma o controle da sua mente! Para isso não existe manual temos de conseguir sozinho.

Abraço e apenas curta o momento.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#693499 Voce tem que se desapegar mais. Esta suposta confiança que voce sente quando está com mulheres é uma confiança EXTERNA, ou seja, voce só a sente quando tudo está bem. Se não estiver voce se sente um BOSTA. A verdadeira confiança é INTERNA ! Se voce estiver bem internamente, seu inner ficará estável. Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#693682 Também era como você cara. Por mais que tentasse não basear minha confiança no externo, ainda caía nessa armadilha. O porquê? Não sabia. Não sabia porque continuava apegado, ciumento. Possessivo. Porque continuava afetado pelo que ela fazia tão profundamente, e ela sem nem ligar pra mim. Não sabia porque tinha esse amor incondicional pelas pessoas e na maioria das vezes não era retribuído. Não sabia porque, por mais que tentasse, não conseguia ser confiante por completo. Sempre me sentia incompleto, como se tivesse deixando escapar um fator crucial pra minha vida.

É assim que você se sente? Se for assim, sugiro que você frequente uma psicóloga que seja espírita e tenha experiência em mexer com o subconsciente e o psiquê de sua alma. Foi com uma ajuda de uma mulher com essas características que finalmente me estabilizei e me encontrei, hoje não poderia ser mais feliz :)

Isso pode ser uma parada séria, então sugiro que vá logo. Eu por exemplo, era desse jeito porque minha alma sofria repressões a mais de 400 anos. É algo a se considerar :palhaco

Esse é o meu conselho: ajuda profissional. Foi o que deu certo para mim.

Abração!

- Marinho