- 03 Jan 2012, 16:34
Bom amigos,
Vou mostrar para vocês algumas técnicas eficazes, para aumentar sua motivação ou innergame na hora de sair para a CAÇA, soiwoeios.
Essas técnicas, funcionam para a maioria, a primeira:
1- Essa primeira é bem simples, aliás todas são simples, eu me melhorei bastante combinando elas, eu encontrei isso em algum material por ae, então repitam:
1. Mulheres me desejam;
2. Mulheres querem estar comigo;
3. Eu atraio mulheres facilmente;
4. Sou confiante com as mulheres;
5. Mulheres me procuram;
6. Mulheres me percebem;
7. Eu excito mulheres sexualmente;
8. Estou pronto para seduzir;
9. Estou preparado para falar com qualquer mulher;
10. Eu seduzo mulheres naturalmente;
11. Sou calmo;
12. Eu atraio mulheres como um imã;
13. Mulheres me adoram;
14. Minha voz é sensual para as mulheres;
15. Eu percebo que as mulheres estão cada vez mais atraídas por mim;
16. Sou um sucesso;
17. Eu nasci para o sucesso;
18. Tenho poder;
19. Gosto de mim;
20. Sou o melhor;
21. Estar comigo é a melhor opção que ela possui;
22. Ela quer me conhecer;
23. Ela quer estar do meu lado;
24. Ela vai me adorar;
25. Sou interessante, maduro e atraente. Ela quer ficar comigo;
26. Tenho carisma;
27. Sou um campeão;
28. Sou um líder e as pessoas me seguem;
29. Faço acontecer. Tenho iniciativa e sou proativo;
30. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.
2- Outra maneira, é acrescentar aquela música que quando você anda na rua, você pensa em ser o fodão, o mafioso, isso, pense e escolha, aqui esta um exemplo de uma ótima para mim.
VIDEO | PUA | BASE
Faça as listas de musica que você goste e minutos antes de sair, começe a escutar, e tente manter bons pensamentos.
3-Certo, aqui esta uma outra bastante eficaz, mas no meu caso nao funciona muito, assista videos, é o que não falta no fórum do puabase, certo ? Eu gosto de ver outros artistas venusianos em ação, principalmente os que dão certo, isso me deixa numa vontade enorme de sair, e conversar com essas gostosas pelo mundo, kkk !
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RYh-UCEhkTA&feature=fvwrel[/youtube]
4- Outra maneira é os das técnicas de hipnose, que pelo fórum tem demais. Como uma que achei bem legal, ia ate postar, mais ja postaram, é o de interromper pensamentos negativos, vocês podem adapta-la para o que precisa, esta ai o link: interrompendo-pensamentos-negativos-recorrentes-pnl-t45862.html
Esses métodos ja me ajudaram muito, mas seja sua própria motivação !
Se ajudou, da joinha ae !
Vou mostrar para vocês algumas técnicas eficazes, para aumentar sua motivação ou innergame na hora de sair para a CAÇA, soiwoeios.
Essas técnicas, funcionam para a maioria, a primeira:
1- Essa primeira é bem simples, aliás todas são simples, eu me melhorei bastante combinando elas, eu encontrei isso em algum material por ae, então repitam:
1. Mulheres me desejam;
2. Mulheres querem estar comigo;
3. Eu atraio mulheres facilmente;
4. Sou confiante com as mulheres;
5. Mulheres me procuram;
6. Mulheres me percebem;
7. Eu excito mulheres sexualmente;
8. Estou pronto para seduzir;
9. Estou preparado para falar com qualquer mulher;
10. Eu seduzo mulheres naturalmente;
11. Sou calmo;
12. Eu atraio mulheres como um imã;
13. Mulheres me adoram;
14. Minha voz é sensual para as mulheres;
15. Eu percebo que as mulheres estão cada vez mais atraídas por mim;
16. Sou um sucesso;
17. Eu nasci para o sucesso;
18. Tenho poder;
19. Gosto de mim;
20. Sou o melhor;
21. Estar comigo é a melhor opção que ela possui;
22. Ela quer me conhecer;
23. Ela quer estar do meu lado;
24. Ela vai me adorar;
25. Sou interessante, maduro e atraente. Ela quer ficar comigo;
26. Tenho carisma;
27. Sou um campeão;
28. Sou um líder e as pessoas me seguem;
29. Faço acontecer. Tenho iniciativa e sou proativo;
30. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.
2- Outra maneira, é acrescentar aquela música que quando você anda na rua, você pensa em ser o fodão, o mafioso, isso, pense e escolha, aqui esta um exemplo de uma ótima para mim.
VIDEO | PUA | BASE
Faça as listas de musica que você goste e minutos antes de sair, começe a escutar, e tente manter bons pensamentos.
3-Certo, aqui esta uma outra bastante eficaz, mas no meu caso nao funciona muito, assista videos, é o que não falta no fórum do puabase, certo ? Eu gosto de ver outros artistas venusianos em ação, principalmente os que dão certo, isso me deixa numa vontade enorme de sair, e conversar com essas gostosas pelo mundo, kkk !
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RYh-UCEhkTA&feature=fvwrel[/youtube]
4- Outra maneira é os das técnicas de hipnose, que pelo fórum tem demais. Como uma que achei bem legal, ia ate postar, mais ja postaram, é o de interromper pensamentos negativos, vocês podem adapta-la para o que precisa, esta ai o link: interrompendo-pensamentos-negativos-recorrentes-pnl-t45862.html
Esses métodos ja me ajudaram muito, mas seja sua própria motivação !
Se ajudou, da joinha ae !