Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#663952 Galera,eu já li vários livros de sedução,de vários métodos diferentes,porém na hora de aplicar meus conhecimentos,eu travo,fico ansioso,esqueço o que foi estudado,e não tenho coragem de abordar a Hb...creio que isso é devido a minhas crenças limitantes !
Quero pedir a opinião de vocês,sobre livros,áudios,ou qualquer coisa que possa me ajudar a mudar meu INNERGAME !

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#663962 Mano indica artigos que não estejam ligados ao fórum por favor,não sou membro vip,infelizmente não tenho acesso a toda área do fórum !
Duke

PUA EXPERT

Tio Naipe escreveu:Sua missão agora é terminar as missões do livro do style, esqueça o resto por enquanto.

Um passo de cada vez, cara.
E pare de ler tantos livros, isso só vai te confundir. Só li um único método e não travo na hora de abordar um set.
Menos teoria e mais Stylelife, é o que você precisa.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#663973 concordo com a galera a cima, faça o desafio style life...

pare de ler que nao vai adiantar nada

faz o seguinte...

faça o desafio, e enquanto isso vc só estuda livros de pnl junto, leia o poder do agora...

faça auto hipnose diariamente, tem um video no youtube que se chama o segredo - a lei da atração, assista ele

faça isso que te falei, e em menos de 30 dias vc estara com um innergame sólido

abraço

Nando