Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#655309 Fala ae puazada, estou aqui mais uma vez para melhorar meu game. Estou com uma duvida que ja me prejudicou antes, então vamos lá.

Conheço a uns 6 meses uma HB 7.5 com quem eu não conversava. Ela tinha antipatia de mim ( ela mesmo já me falou ) pois na primeira vez que eu conversei com ela, eu estava começando a trabalhar meu C&F e fui Cocky demais. Muito tempo se passou e ontem encontrei com ela em uma festa ( uma festa julhina da igreja que ela frequenta, povo muito animado, e tenho amigos que fazem crisma lá também ). Ela não me comprimentou na festa, mas ficou me olhando de longe, e eu e meu amigo percebemos. Ela estava com muita vergonha de ir me comprimentar. No final da festa, só sobraram meus amigos e ela, e acabou ficando todo mundo em uma rodinha conversando, logo ela perdeu a vergonha da minha presença, o que resultou em algumas palavras trocadas com ela e nada de mais. No dia seguinte eu chamei ela no facebook e perguntei o motivo da antipatia dela, claro que em um tom de brincadeira, e ela respondeu o que eu ja falei.

Conversamos um tempinho, fui o mais divertido que podia, despertando emoções nela. Eu sempre tive problemas em render assunto mas com o passar do tempo eu estou melhorando, e minha especialidade é em criar tensão sexual, assuntos mais sexuais, e ela é bem inocente, ou seja, não tenho assunto NENHUM com ela. Poderia falar da igreja mas eu sou ATEU, e ela é bastante religiosa, então acabaria piorando a situação.

Meu objetivo era conversar com ela mais uma ou duas vezes, pra acabar de vez com a timidez dela comigo, antes de chama-la para ir no cinema ou coisa do tipo, ainda mais que as férias estão chegando, porém não tenho a menor ideia de como fazer isso, já que o assunto morre muito rápido, e termina em respostas do tipo: "ok" "haha" "sim" "não" "hmm" "=)"

O que fazer ? :shii
vitordeangelo

Aprendiz

Conheço a uns 6 meses uma HB 7.5 com quem eu não conversava. Ela tinha antipatia de mim ( ela mesmo já me falou ) pois na primeira vez que eu conversei com ela, eu estava começando a trabalhar meu C&F e fui Cocky demais. Muito tempo se passou e ontem encontrei com ela em uma festa ( uma festa julhina da igreja que ela frequenta, povo muito animado, e tenho amigos que fazem crisma lá também ). Ela não me comprimentou na festa, mas ficou me olhando de longe, e eu e meu amigo percebemos. Ela estava com muita vergonha de ir me comprimentar. No final da festa, só sobraram meus amigos e ela, e acabou ficando todo mundo em uma rodinha conversando, logo ela perdeu a vergonha da minha presença, o que resultou em algumas palavras trocadas com ela e nada de mais. No dia seguinte eu chamei ela no facebook e perguntei o motivo da antipatia dela, claro que em um tom de brincadeira, e ela respondeu o que eu ja falei.

Conhece a garota a 6 meses? Temos um problema... um bom papo está relacionado à uma boa 1ª impressão, como já sabemos, sua 1ª impressão não foi das melhores, além de ter perdido bastante valor por demorar 6 meses para voltar a falar com ela (nesse momento eu já partiria para a próxima). Outro erro, você deveria tê-la aberto durante a festa, tentado apagar essa 1ª impressão ruim e desenvolvido seu jogo.

Conversamos um tempinho, fui o mais divertido que podia, despertando emoções nela. Eu sempre tive problemas em render assunto mas com o passar do tempo eu estou melhorando, e minha especialidade é em criar tensão sexual, assuntos mais sexuais, e ela é bem inocente, ou seja, não tenho assunto NENHUM com ela. Poderia falar da igreja mas eu sou ATEU, e ela é bastante religiosa, então acabaria piorando a situação.

Uma dica, seja divertido (de preferencial de forma sexual), mas não seja um palhaço. Você não precisa "render assunto" se não quiser descobrir mais sobre a garota, leia o Mode One, pode ajuda-lo a entender melhor do que se trata. Não se preocupe em ser o Ateu perto de religiosos (também não tenho religião), em relação à garotas, sempre pode existir uma boa conversa entre esses dois pólos, ela pode tentar te converter (nessa hora o C&F funciona bem), mostre para ela que és um homem de personalidade, firme com seus conceitos. Minha "ficante" atual é uma Adventista bastante religiosa, e nos damos super bem :D

Meu objetivo era conversar com ela mais uma ou duas vezes, pra acabar de vez com a timidez dela comigo, antes de chama-la para ir no cinema ou coisa do tipo, ainda mais que as férias estão chegando, porém não tenho a menor ideia de como fazer isso, já que o assunto morre muito rápido, e termina em respostas do tipo: "ok" "haha" "sim" "não" "hmm" "=)"

Cuidado, Facebook game é fria hein! Tu não precisa necessariamente levar uma garota para sair, pagar coisas para ela, isso é bullshit. Se já tiveres um relacionamento, sem problemas, mas se for usar isso para elevar-se, desista. Eu na maioria das vezes tento fazer com que as garotas paguem coisas para mim :mau . A garota está bastante morta na conversa com você, esqueça o Facebook, convide-a para ir à algum lugar maneiro (no meu caso, sou skatista e sempre chamo garotas para irem ao skatepark), comece a desenvolver um boa conversa, mas NUNCA, NUNCA deixe escondido seu verdadeiro sentimento perante a garota.

Se te ajudei comente q clica no joinha :legal Um abraço!

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#655416 Violeiro
Com essa HB isso não vai dar certo, acredite em mim, ja tive uma experiencia parecida antes !

Vitordeangelo
Falar que eu "demorei" 6 meses é meio errado, pqe nesse período de tempo eu nem lembrava da existência dela. Ela que sempre perguntava pra um amigo meu: " Ahh, e o Carlos ?" "Como ele ta ?".
Não tinha como fazer muito na festa além de tirar a timidez dela, eu deixei ela confortável com a minha presença, kinei e trocamos algumas palavras, o que foi até muito pelo tempo que eu fiquei perto dela. Poderia ter ido mais cedo sim, mas a festa estava muito boa, estava me divertindo bastante com meus amigos então não me preocupei com isso ! =)

Ela é virgem ainda e pelo que meus amigos que conhecem ela falam, ela é muito inocente também, então uma conversa mais sexual ia deixa-la desconfortável, e quanto a questão da religião, me deixa mais inseguro em relação a puxar assuntos e é isso que eu estou na dúvida, eu fico sem assuntos. Alguma dica ?

E quanto ao facebook é a única forma de conversar com ela ( estou sem celular, o meu quebrou ), e a conversa começou bem, ela riu bastante e interagiu, fiz ela falar coisas sobre ela e falei sobre mim. Quando a conversa começou a morrer eu sai. Eu não vou pagar nada pra ela, eu só quero ir no cinema pra dar KC e no mais melhorar meu game, não estou muito preocupado. Mas acho que quando se tem uma duvida o melhor a fazer é acabar com ela, certo ? heheh :yaaah
vitordeangelo

Aprendiz

Falar que eu "demorei" 6 meses é meio errado, pqe nesse período de tempo eu nem lembrava da existência dela. Ela que sempre perguntava pra um amigo meu: " Ahh, e o Carlos ?" "Como ele ta ?".
Não tinha como fazer muito na festa além de tirar a timidez dela, eu deixei ela confortável com a minha presença, kinei e trocamos algumas palavras, o que foi até muito pelo tempo que eu fiquei perto dela. Poderia ter ido mais cedo sim, mas a festa estava muito boa, estava me divertindo bastante com meus amigos então não me preocupei com isso ! =)

Isso explica bem melhor às coisas :sorri Continue seu jogo normalmente então. Em relação à ir para se divertir, concordo plenamente, a diversão tem que estar em 1º lugar, mas mesmo assim mulheres também nos divertem não?

Ela é virgem ainda e pelo que meus amigos que conhecem ela falam, ela é muito inocente também, então uma conversa mais sexual ia deixa-la desconfortável, e quanto a questão da religião, me deixa mais inseguro em relação a puxar assuntos e é isso que eu estou na dúvida, eu fico sem assuntos. Alguma dica ?

De inocentes e religiosas o inferno está cheio, não tenha medo de tocar em assunto sexuais com ela. Se conseguir o mínimo de intimidade com ela, não demore à demonstrar suas intenções. Como já disse anteriormente uma boa conversa vem de uma boa impressão, no mais, não há nada do que às pessoas mais gostam de falar do que elas mesmas, fikdik. Entretanto você não precisa de conversa fiada, já que pelo o que parece só quer beijar a garota e nada mais, apenas leia o Mode One.

E quanto ao facebook é a única forma de conversar com ela ( estou sem celular, o meu quebrou ), e a conversa começou bem, ela riu bastante e interagiu, fiz ela falar coisas sobre ela e falei sobre mim. Quando a conversa começou a morrer eu sai. Eu não vou pagar nada pra ela, eu só quero ir no cinema pra dar KC e no mais melhorar meu game, não estou muito preocupado. Mas acho que quando se tem uma duvida o melhor a fazer é acabar com ela, certo ? heheh :yaaah

Não ter celular não é desculpa amigo, em tempos de guerra todo buraco é trincheira, e todo dogão de esquina é restaurante francês :rolf . Eu costumo evitar Facebook e cinema por esses motivos: No facebook o único contato que se tem com a garota é puramente suas palavras em uma tela, não se tem BL, nem olhar, nem voz, nem kino, nem nada. No cinema é quase a mesma coisa, já que falar é praticamente impossível. Se quero conquistar uma HB o último lugar que à chamo é para um cinema.

Espero ter ajudado, abraços :ae
Marinho

Pickup Artist

#655459 Clique no meu perfil >> procurar tópicos >> A Magia Do Flerte

Leia, se você entender, saberá o que fazer quando ficar sem assunto. Simplesmente preste atenção no teu corpo e seja sincero, sendo sincero, ela vai ser sincera, e vão surgir assuntos!

PS.: Já perdi duas namoradas acreditando que elas eram "inocentes" e não falando de sexo. Elas esperam que o homem com quem estão fale de sexo, porque é o que querem! Sentir excitadas, desejadas, sentir desejo, anseio, insegurança... e aí vem você com um banho de confiança e segurança pra ela... não há sensação melhor :D

Abração!

- Marinho
Pickup artist

Veterano - nível 9

#655467 Voce deve orar! bricadeira amigo. :louco
As palavras nao contam muito, seu modo de agir é que conta mais.
outra coisa é que nenhua mulher é santa... "nenhuma mulher é santa, se ela nao faz ela pensa em fazer" pode apostar.