Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#523435 Opa e ae galera PUA beleza??

Então...vamos direto ao assunto, de uns tempos pra cá vejo muito post como “Ela sabia a rotina” , “Pua descoberto” ou “Jogo descoberto” , então resolvi criar esse post.

Na maioria das vezes um PUA descoberto é o PUA que utiliza enlatados, respostas prontas, C&F’s conhecidos, todo esse material é muito bom e produz muito resultado mas está perdendo essa força devido a popularização e uso excessivo.
Quem nunca usou a ROTINA DO ANEL , ROTINA DA ADVINHAÇÃO, openners como:
“Meninas, quero uma opinião rápida. O que vocês acham melhor um buquê de rosas e uma caixa de chocolates?”

Pois é galera acho que todo mundo já usou enlatados e o objetivo desse artigo não é deixa-los de lado e sim estimular a evolução.
Se você é novato use já que você não tem tanta experiência, mas muitos de nós temos a capacidade de utilizar esses enlatados como base para criação de coisas novas, adaptações, assim dificilmente passará por uma situação de ser “descoberto”, por exemplo se você conhece o OPENER : “Meninas vocês acham que minha camisa é meio gay?” saiba utilizar, não adianta usar se você está vestindo uma camisa polo, fica uma coisa forçada, está com um acessório que seja diferente um relógio ou cordão então por quê não: “Meninas vocês acham meu cordão meio gay?”

Entenderam o que eu quero dizer? RECICLE OS ENLATADOS!!!

Faça eles se adaptarem a você, a suas histórias de vida, assim parecem ser naturais.
É claro que há alguns que são MUITO FODAS como a ROTINA DO CUBO, mas são poucos.
Então exercite sua criação, quando parar pra estudar PUA, tente imaginar as mais diversas situações, observe os dia-a-dia, possíveis reações da HB, respostas, que nunca passou por situações semelhantes na primeira não se deu tão bem, mas quando repetiu você já estava preparado e se saiu muito bem....não é que você vá ficar imune ao acaso, mas estar um passo a frente é muito vantajoso.
Abraço galera.

“O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica.”
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#523449 kra... eu uso enlatados.. mas como vc disse... eu adapto eles a minha pessoa... não o uso exatamente igual, eu modifico da minha maneira...
e mesmo que se um dia chegar uma guria e falar "ah isso eu conheço... você estuda aquele negosso de arte da sedução, não vo cair na tua"
foda-**... isso vai servir pra eu aprender aonde eu errei e como reverter se for descoberto..
até pq eu n sou contra a popularização do pua, pelo contrario, sou totalmente a favor, pois quanto mais popular, mais dificil fica o jogo
ai a galera que ta acostumado a usar enlatados ao pé da letra vai se estrepar e vai ser forçado a aprender o seu proprio jogo :ae
abraço. jvgratival
Nunes85

Veterano - nível 9

#523468 Realmente a utilização excessiva de enlatados tem colocado muitos puas em calça justa, por isso cada vez mais tenho investido no método natural, é claro que às vezes é necessário recorrer a uma rotina, mas o negócio é ser criativo e adaptar o conhecimento teórico ao seu estilo.
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo escreveu:Mais um tópico anti-enlatados. ¬¬

o cara usa enlatados porque quer, e sabe que corre o risco de já terem usado o enlatado na set.

pelo meu ver, não é anti enlatados...
é mais um aviso para aqueles fissurados...
eles quis dizer que é para a pessoa usar o enlatado de uma forma adaptada para ele próprio que cria uma chance maior de sucesso

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#523557 Justamente jvgratival não é anti-enlatados, é um alerta e uma proposta para quem for usar ,adaptar a sua vida, modificar conforme a situação, usá-lo como fonte pra criação de outros.

Não estou criticando, estou dando uma sugestão ;)