Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

#422667 Eae galera, beleza? :rolf

É o seguinte, tem um HB que conheço que tá insatisfeita com o namoro dela e ela tá disposta a largar (e eu disposto a pegar ela :louco)

Alguma dica? Há algo que possa ser feito a respeito?

Valeu ae :)

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

nopainnogain escreveu:boyfriend destroier( nao sei se escrevi certo :lingua rsrs)

jogue no ERRO do cara.

É uma boa mesmo! :)
O cara é um nerd que só pensa em ficar jogando.

Criador do tópico

ColdLikeIce

Aprendiz

Kenzo escreveu:Invista nos pontos fracos que insatisfeito ela e coloque como pontos fortes seus.

Exemplo, se o namorado dela é inseguro você conta alguma história fudendo com o namorado e mostrando como você é diferente e melhor que ele.

Namoros são assim mesmo... no começo é igual você ir em uma montanha russa no parque de diversões. Tudo acontece muito rápido e a cada curva uma nova emoção mas depois é como um carro em uma estrada reta a 40km por hora. (ela vai confirmar)

Eu acho que entendo seu namorado, acho que ele é inseguro assim porque tem medo de te perder e não achar uma garota melhor que você, ele acha que você é a melhor garota que ele pode conseguir. Mas eu acho que o amor é como uma energia que vai e vem... as vezes pode ficar um dia, uma semana ou um mês o que importa é você aproveitar a oportunidade... com alguém que realmente você queira (aponta para você)... alguém que realmente vale a pena.

É impressionante como tem pessoas que você conhece a tempos e não sente absolutamente nada por ela, não acha? E de repente, em um dia você conhece uma pessoa logo se sente curiosa sobre ela, quer ficar perto dela... fica atraída por ela(aponta para você)... não acha isso engraçado?

Eu particularmente quando estou namorando alguém sou muito seguro de mim mesmo.

--
Mas não entendo essa pergunta, você nunca leu nenhum livro de PU, leu?
É só aplicar o PU normalmente.

Cara, simplismente perfeito :yaaah