Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#887417 Se você é preguiçoso, pule esse parágrafo.

Estou em um relacionamento estável com uma mulher.
Ela era casada quando a conheci mas logo separou e agora estamos juntos há 3 meses e tantos.
Ela mora numa casa nos fundos da casa de sua vó, que por sua vez mora sua mãe, seu pai e seu irmão.
Religiosos, não deixam que eu durma lá com ela, e aqui na minha casa não é diferente.
Em idas e vindas, de motel à fazendas, carro, etc, estamos com uma vida sexual limitada.
São raras às vezes que transamos 2x na semana, isso varia de quantas idas ao motel nosso salário pode pagar.

DÚVIDA

No meu atual relacionamento, são raras as vezes que transo 2x na semana.
Estudo numa universidade no período integral e trabalho de noite até a madrugada.
Durmo em média 4 a 5 horas por dia, tenho pouco tempo para praticar at.físicas e o cansaço é a minha desculpa para não fazê-lo.
Stress e cansaço fazem parte do meu cotidiano e não sei se é essa a causa da minha insatisfação durante o sexo.
Já gozei na preliminar, com menos de 1min de sexo porém me recomponho rápido e parto para 2a,3a,4a...
Consigo satisfazê-la sempre, mas queria saber o porque de gozar rápido assim sendo que nunca tive esse problema.
Algo em torno de 2 meses antes de conhecê-la, eu parei definitivamente de me masturbar e agora fico na dúvida se isso também pode ser parte do problema. A glande do pênis fica com uma sensibilidade absurda quando começamos o sexo ou as preliminares.
Em meu antigo relacionamento eu fazia sexo praticamente todos os dias e tinha um desempenho muito satisfatório, porém não existiam as variáveis: cansaço, stress ou seja lá qual for a responsável por isso

Se alguém já passou por isso e/ou souber como me ajudar, ficaria bastante agradecido.
Abraços, slarkk
DocHolliday

Veterano - nível 9

#887645 É stress, pode ter CERTEZA!
Sinceramente, o jeito é mudar a situação ou mudar a forma de ver a situação.
O ideal seria que você tivesse condições de dormir 8 horas por noite e ter um ambiente para transar com sua mina sempre que tivessem vontade, mas você é brasileiro, assim como eu, e não podemos nos dar ao luxo de deixar de ganhar dinheiro e aprimorar nossos estudos, caso contrário estaremos quebrados e sem dentes em poucos anos.

Sendo assim, sua única alternativa é mudar a forma de ver a situação. Use o contexto para se motivar, pense em um futuro onde você terá o seu ambiente ideal e corra atrás dele. Junte dinheiro, procure outras formar de ganhar uma grana, pense que estamos em um ambiente econômico instável e que, provavelmente, entraremos em crise no segundo semestre de 2015, será uma ótima oportunidade para compra de imóvel.
No momento curta sua transa semanal, mas lembrando que no futuro, se tiver força de vontade e garra, você poderá transar todos os dias, não tendo que ouvir encheção de saco e nem procurando aprovação de ninguém.