Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

banderas

Aprendiz

#913742 Irmãos, tentarei ser o mais breve possível.
Comecei no "mundo dos PUA" faz pouco tempo.. Li o jogo, o código da atração entre outros.. Vi videos de vários PUAS (e o que mais gosto é o Tyler)
Fiquei com bastante mulher já, e mantive relação sexual com varias delas tb..Mas todas eram confirmadas! Tipo das aulas escola/facul, amiga de amiga.. De tinder/badoo/face... Sei que para alguns vai soar idiota (e não quer dizer que não seja).. Mas meu problema é o seguinte: Sou muito inseguro! Quando tem aquela gata na rua/balada e eu quero chegar não consigo... Me congela, e eu fico pensando no quão idiota eu sou, por acontecer isso.
Daí digamos que eu conheço uma gata legal.. Fico com ela.. Daí se ela é legal, bonita e etc.. Me apego MUITO fácil. E já me "entrego" de cara.. E se não falo o que penso.. Fico me remoendo até falar, e geralmente dar merda... Isso acontece DIRETO comigo!!!
Atualmente estou ficando com uma gatinha, e a gente se da mega bem.. E estamos levando as coisas com calma. Mas um brother que é colega de trabalho (e namorado de uma das melhores amigas dessa gatinha)disse que ela comentou que as coisas "entre nós estão indo muito rápido", dando a entender (provavelmente) que eu estou muito em cima e pressionando, ou falando coisas demais seilá..
Já vi vários videos.. Motivacionais, dos PUA.. Li relatos e etc..
Mas nada me adiantou, de fato. Alguém recomenda alguma coisa? Algum vídeo.. Ou exercícios de verdade, para mudar isso. Pois essa sensação é uma merda.. De não parar de pensar no que a mina quer.. E ficar louco, por ver ela "on" varias vezes no whatsapp e ficar o dia todo sem falar nada.. Parece que me tranco e não consigo 'pensar em outra coisa'.. E essas situações acontecem direto comigo.
Se alguém passou por isso.. Ou tem dicas, HELP plz, my friends.
thanks a lot.. :rolf
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#913760 Eu passei por isso em um namoro e fiz muitas coisas que você fez acima.. O que te aconselho é praticar a empatia !! Toda vez que você começar a agir de forma insegura ou carente pare e pense a seguinte coisa: SE EU FOSSE UMA MULHER GOSTARIA DE ME RELACIONAR COM UM HOMEM CARENTE E INSEGURO QUE NÃO SOUBESSE DAR TEMPO AS COISAS E FICASSE O TEMPO TODO EM CIMA DE MIM SEM ME DAR LIBERDADE ??

Se a sua resposta for um NÃO então a partir daí você tente controlar sua emoção e passe a agir mais racionalmente do que emocionalmente..

PS: Se questione toda vez que se sentir carente/inseguro..

Abraços e sorte no jogo
overot

Veterano - nível 7

#913773 Cara passo pela mesma situação que você... me abro muito fácil e sou meio afoito em relação a isso. Sempre ponho uma pressão e fico me remoendo de ansiedade pra falar as coisas... kkkk
mas acho que o que o @ArthurBarão falou pode dar certo...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#913783 Você não chega nas mulheres que não conhece por que não se vê sendo capaz fazendo isso. A primeira coisa que você deve fazer é se ver chegando em alguém e tendo sucesso (e lembrar que, se você não tiver, não necessariamente é culpa sua). Depois não tem muita história, para mudar suas crenças, nada melhor do que viver no mundo real. Praticar, praticar, praticar...

Quanto à atitude carente, isso mostra que as mulheres com quem você se relaciona são um dos únicos, senão o único, pilares da sua vida (no quesito relacionamentos). Quando a pessoa tem diversas escolhas, diversos pilares para apoiar sua vida, não pressiona ninguém para conseguir algo. Sabe que pode receber o que quer em outro lugar, e se um dia um pilar cai, os outros continuam de pé, dando suporte. Veja bem, não estou dizendo que você não se relacione com outras pessoas, mas não dá tanto valor aos outros relacionamentos quanto dá ao relacionamento romântico.

Dica: Tente mudar sua vida extra-PUA, se relacionando melhor com amigos, familiares, conhecidos. Com o tempo, você vai receber parte do que procura nas mulheres dessas outras pessoas, e não terá tanto medo de perder chances com desconhecidas, pois a perda vai parecer bem menor.

Abraço.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913800 Fala Viado!! 69'

Primeiro passo, NÃO SE DESESPERE!!

Mantenha a calma, e se relacione com outras garotas.. Os manos acima já disseram tudo. Como diz Charlie Harper: "Mulher e dinheiro, só se preocupa quem tem pouco!!" . kkkkkk'

Pra perder essa ansiedade ao chegar nas garotas, você tem que lidar com a rejeição, tem que perder esse medo de "perder" a confiança. Achou uma garota bonita? Não pensa, só chega e fala! Quanto mais você pensa, mais tua mente tenta te convencer do contrário, essa é a parte legal.. Quando você sabe que se superou, passou por cima de todos teus limites e PEGOU O QUE QUERIA PORRA!!

Você é um pua, ACREDITE nisto!

Cumps,