Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
.Lucca

#831376 Saudações aos amigos PUA's,

Namoro com uma hb8 de 15 anos há um pouco mais de 2 meses. Fui o primeiro namorado dela, assim como ela é a minha primeira namorada. Porém, diversas vezes, me sinto muito inseguro com a quantidade de conforto que tenho com ela, enfim, o Rapport entre nós 2.

Como a hb é da minha escola, era amigo dela anteriormente e tal, mas sei de um colega meu que é um FZ dela(Sim, concerteza ele sente atração por ela e possívelmente pode tentar algo mais tarde)

Existe um filme "Penetras Bons de Bico" que acontece isso. Um cara chega e depois de algum tempo tem tanto conforto com a namorada dele, que ela o trai.

Então pessoal, como devo me posicionar com minha insegurança disso, ou se não, quais dicas/técnicas de rapport,conforto que tenho que ter com minha namorada? :s

Abraços.
mendelsk8er

Aprendiz

#831391 Se você tem essa insegurança, já está perdendo valor... Cuidado ao pensar que ela é o grande premio do relacionamento; ela também tem deveria ter medo de te perder.

Seguinte fera. O melhor livro para quem está em um caso como o seu, são os livros de Nessahan Alita. Dá uma procurada que tenho certeza que irá gostar.

Sobre rapport, conforto. Cada relacionamento é diferente quanto a isso, é difícil falar algo sobre... Mas fica tranquilo, essa provavelmente não é a base dos seus problemas.

Quando estamos em um relacionamento, imaginamos coisas e coisas sem nexo. O ciúmes sobe à mente e cria imagens que provavelmente nunca acontecerão.. Relaxa, lembre-se que se ela te trocar, ela também sairá perdendo ;)

Abração fera!